O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Pedro.SLB.71

Citação de: linus em 18 de Junho de 2009, 13:39
ola amigos

quem é o EGA MONIZ?

Meu caro, é só Nobel da medicina... o Prof. Dr. Egas Moniz que desenvolveu grandes avanços na neurologia

P.S. desculpem o Off-Topic

pcnunes

Citação de: Olho de Aguia em 18 de Junho de 2009, 13:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 09:17
Carrega MONIZ

Olala.

Sera que a coisa e mesmo o que parece?!

Ha neste forum um Benfiquista, que tem utilizado um tipo de letra, que segundo percebi pela intervencao dos moderadores, nao o deveria fazer!

A circunstancia e tal que ja esta "ameacado", que nao lhe permitem mais nenhuma.

Esse Benfiquista e contra o MBVV!

Mas aqui mesmo, neste caso, esta um outro, tambem muito digno Benfiquista, que so se distingue do anterior porque este, apoia o MBVV.

Sao portanto, opositores nos apoios que prestam.

Curiosamente, os moderadores vao aqui tomando partido, naturalmente e democraticamente, pelo MBVV, tambem.

Mas como moderadores pelos vistos nao ameacam ninguem que use um tamanho de letra maior, desde que isso seja em apoio ao MBVV!

Suponho que nao se oponham ao uso de letras em vermelho?

E nunca aceitaria que um espaco tao engracadinho, como este, podesse ser afinal assim.

Mas se tem que ser assim, entao proponho que se passe a chamar de  SerBenfiquista do MBVV.

Enfim, pequenas coisas mas que podem significar muito.

Tambem ja tive a minha parte. E por isso posso lamentar, que tudo isto seja assim, mesmo.

Fico a espera.

carissimo, cresce...

Golden

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Junho de 2009, 13:44
ola amigos

quem é o EGA MONIZ?

Meu caro, é só Nobel da medicina... o Prof. Dr. Egas Moniz que desenvolveu grandes avanços na neurologia

Tb é o nome de uma residência universitária no Saldanha, justamente por causa do que disseste. :coolsmiley:

Sailing

Citação de: Manso28 em 18 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 13:39
Sailing e manso... claro que não vamos entregar o Benfica na mão de oportunistas!!! e já aqui o disse que tenho muitas duvidas sobre o Bruno Carvalho, ...muitas mesmo e que nele não voto!!!
quanto ao Moniz, inspira-me total confiança até porque conheço gente que já privou com ele e que me fala amravilhas do benfiquismo dele e do seu sonho em dirigir o nosso clube; alem disso, o FABULOSO trabalho que fez na TVI dão-me total confiança; e avançar nesta altura, a 2 semanas das eleições, revela uma coragem brutal que me agrada muitíssimo....
sinceramente, digo-o que terá muito provavelmente os meus votos, mas espero obviamente para conhecer o seu projecto e quem o acompanhará!!!

Primeiro n sabes se ele avança ou n... segundo se fosse um sonho derigir o Benfica não estava a pensar já tinha aceite o convite... terceiro se vais dar o teu voto por causa de uma pessoa, sem saber quem vem atras ou quem é que realmente vem atrás é um erro mto grande que estas a cometer.

Concordo e subscrevo o Manso

netking

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 13:32
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 13:32
Gaspar Ramos ficou surpreendido por ver José Veiga, quando entrou na sala, na apresentação do MBVV. Preocupa-o ver Veiga a ser a alavanca deste processo.

É ele e eu.

Mas não disse que estava a pensar em votar em Vieira, pois não?

Caro, já voltei a ouvir, mas subentende-se e para ele é claro que com Veiga NÃO, mais depois de o ver como pretenso lider do MOV que anda a empurrar o JEM, mostra enorme preocupação, porque não quer mais aventureirismos.

Se ele fosse (GR) a Paula Rego (ou o Jorge Jesus) fazia-te um desenho!
agora já se subentende... :D

Desonesto, tu??? Naaaaaaaaã...o

fmb

epá, se não gostam deste fórum, porquem estão cá sempre plantados??? sempre a falar mal de tudo, dos moderadores, dos críticos da mediocridade,...., vivem em que mundo??? se querem pintar um Benfica cor-de-rosa e perfeito, lamento mas de facto aqui há quem já não caia nessa cantiga!!!
a desculpa das transmissões para se ser contra Moniz é ridicula... o homem é um gestor de eleição; saberia concerteza o que fazer para exponenciar os valores das mesmas!!!

Sailing, disse que estou inclinado a votar nele e que espero para ver o que ele tem a dizer sobre o seu projecto e sobre quem o acompanha!!!

Deus Ex-Machina

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 13:46
Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Junho de 2009, 13:44
ola amigos

quem é o EGA MONIZ?

Tb é o nome de uma residência universitária no Saldanha, justamente por causa do que disseste. :coolsmiley:

O Pai da lobotomia...

Miguelito22

Citação de: drullo em 18 de Junho de 2009, 13:13
Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 13:00
Até o Gaspar Ramos já fugiu do movimento. Aquela imagem do Veiga a sair do hotel, depois de uma reunião com Moniz, para o convidar a aceitar ser o rosto da candidatura, deve preocupar toda a gente.
É como digo, seria uma candidatura que eu até poderia pensar em apoiar, mas nunca com essa pessoa...

Que imagem? Aliás, que MÁ imagem? Teve uma reunião como o Moniz num Hotel e? Não percebi a imagem de que falas. Que argumento é essa da imagem?

"deve preocupar toda a gente"? :O
Mas o veiga faz parte do movimento pa assumir cargo director desportivo ou é um apoiante ou é o empresario ali do pessoal todo??????
O movimento tem potencial admito! entao com o moniz que é uma pessoa carismatica mas mesmo sem saber se ele aceita  a proprosta do movimento ja se sabe que vai ser renumerado por uma grupo estrangeiro???? qual e porque? investir 50 milhoes?de onde vem?? e serve pra que? que tipo de negocio é? e depois tem uma ligação muito grande aos oliveirinhas que se andam a encher a custa do benfica e o vieira ja disse ou 20 a 30 milhoes ano para o benfica ou entao quando acabar o contrato adeus!(os 7 milhões que nos dao por epoca pelas transmições é muito pouco ou quase nada) em seguida tendo nomes como gaspar ramos,veiga,damásio e o vira casacas do mozer que como nao conseguio ser treinador do benfica foi po outro lado é um cobardolas mas enfim se nao tivessem algumas pessoas no movimento era uma boa oposição mas tendo elas na minha opinião ficam sem grande crédito.
ps:atencão eu admiro o moniz!ta é mal acompanhado!

Batistuta

Citação de: APM em 18 de Junho de 2009, 13:44
Se o eleito for JEM como é que o homem consegue inteirar-se da realidade do Benfica, da SAD, da equipa de futebol, das modalidades amadoras e sector de formação até à data das eleições. Agora é que JEM vai fazer um programa de candidatura, a duas ou três semanas das eleições? Como é que o MBVV não percebe que não é credível e transparece uma enorme ligeireza uma candidatura nestes moldes.
Nao aceito que o MBVV alegue a antecipação das eleições como desculpa para esta situação. Obviamente que tal facto veio dificultar os timmings das coisas, todavia essa possibilidade tinha de estar em cima da mesa. Aliás já tinha sido aflorada por alguns membros, não tão proeminentes (mas atentos), do forúm.
Como é que se chega ao dia 17 ou 18 der Junho sem um candidato para dar a cara? Pior, sem ter ainda oscultado o agora escolhido JEM? Ainda por cima depois de uma conferência de imprensa onde anunciam outra conferência de imprensa para o dia 22 para dizerem quem é o candidato.
Assim fica dificil.

Isso é o que eu já ando a dizer há muito tempo.

rambo

Citação de: Aquilani em 18 de Junho de 2009, 13:32
assim nao vale a pena uns tentam descredebilizar o moniz, outros caem no insulto facil ao vieira e ate ao mario dias, há mentiras de ambos os lados.
epa enquanto nao se discutir projectos nao vale a pena vir aqui assistir a esta fantochada.
x2Não, realmente assim não dá! desisto
Andava meio mundo Benfiquista a aguardar o aparecimento dum candidato credivel...
Aparece um, IMHO bem credivel e toca a deita-lo abaixo com os mais absurdos argumentos, mesmo sem dar tempo ao homem (ou ao movimento) de apresentar os seus projectos para podermos conscientemente reflectir e analisa-los.

Gnr. Keenan

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 13:43
Se tivessem convidado o Moniz para director da Benfica TV tudo bem, era uma pessoa competente para negociar as transmissões televisivas dos jogos para o estrangeiro, para potenciar os conteúdos do canal e promover a marca benfica. Para mimera bem pensado.

Mas para presidente e com investidores por detrás que ninguem sabe quem é? Vocês não têm receio que o Benfica fique a arder com as transmissões mais do que o que já está?

Quem me garante a mim que esse grupo tenciona pagar a rescisão do contrato com o Oliveirinha para serem eles a explorar depois e o benfica continuar agarrado?
Primeiro é importante ver se o homem avança e depois verificar se essas notícias que vieram a público hoje são verdade.
Se sim clarificá-las. Agora fazer julgamentos precipitados, com base ainda por cima em suposições é que não.

Natty

fixed

46Rossi

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 13:39
Eheheh... fosse qual fosse a pessoa escolhida pelo movimento seria sempre uma pessoa inatacável, basta ver que agora até o veiga, o bibi e o damásio é tudo malta porreira...

Sabes que esse argumento cai para os dois lados...

Damásio apoiou Vieira em 2006, foi Vieira que trouxe Veiga para o Benfica e o Vitor Santos era sócio da empresa do Mario Dias aquando da construção do novo estádio...

Que o vieira não se sabe rodear das melhores pessoas já se sabe, agora de um movimento que pretende ser um corte com o passado esperava bem melhor...

pcnunes

Citação de: Manso28 em 18 de Junho de 2009, 13:43
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 13:39
Sailing e manso... claro que não vamos entregar o Benfica na mão de oportunistas!!! e já aqui o disse que tenho muitas duvidas sobre o Bruno Carvalho, ...muitas mesmo e que nele não voto!!!
quanto ao Moniz, inspira-me total confiança até porque conheço gente que já privou com ele e que me fala amravilhas do benfiquismo dele e do seu sonho em dirigir o nosso clube; alem disso, o FABULOSO trabalho que fez na TVI dão-me total confiança; e avançar nesta altura, a 2 semanas das eleições, revela uma coragem brutal que me agrada muitíssimo....
sinceramente, digo-o que terá muito provavelmente os meus votos, mas espero obviamente para conhecer o seu projecto e quem o acompanhará!!!

Primeiro n sabes se ele avança ou n... segundo se fosse um sonho derigir o Benfica não estava a pensar já tinha aceite o convite... terceiro se vais dar o teu voto por causa de uma pessoa, sem saber quem vem atras ou quem é que realmente vem atrás é um erro mto grande que estas a cometer.
claro...e esqueçam lá os prazos legais para a desvinculação e a negociação de outras condições para esse mesmo fim...

este pessoal é muito sabedouro no que respeita ao modo de funcionamento de uma empresa de grande dimensão e com gestores de topo da hierarquia....

:clap1:

Lampiaovis

Citação de: Manso28 em 18 de Junho de 2009, 13:37
Gaspar Ramos ficou surpreendido por ver José Veiga, quando entrou na sala, na apresentação do MBVV. Preocupa-o ver Veiga a ser a alavanca deste processo.

É ele e eu.

Mas tb n é por se ter de mudar que se apoia este movimento, certo?

Quem anda em reuniões com o Moniz é o Veiga e isso quer dizer mto...
Citação de: Manso28 em 18 de Junho de 2009, 13:37

É ele e eu.

Mas tb n é por se ter de mudar que se apoia este movimento, certo?

Quem anda em reuniões com o Moniz é o Veiga e isso quer dizer mto...

Toda a gente diz que LFV é um Muita Coisa mas a verdade é que andam Mais de mil Olhos Sobre Ele e bos seus negócios , e não vejo nenhum processo judicial aberto, enquanto que muitos dos outros que são apoiados por alguns benfiquistas estão cheios deles, É Essa a Diferença. Toda a Gente criticava as Nosasas camdas jovens que era um miséria . Agora estão a Dar o resultado pretendido, Este Ano ou não têm lido ou visto..Ou Será que estes miudos vestem Camisolas de outras cores? O LFV como presidente para isto já não presta . Tenham Memória. Roma e Pavia não se fizeram Num Dia

NOTA: Quero Notar que Sou daqueles que tenho Benfica acima de tudo e recordo com Saudade em Angola com os meus oito Anos de ouvido colado ao rádio a ouvir a Final  com o Real Madrid, e Espero que antes de Morrer ver o Meu Benfica colocar mais Duas Estrelas da Liga dos Campeôes nas Camisolas (QUATRO)