O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Magnusson

Citação de: Ferreira29 em 18 de Junho de 2009, 12:19
Magnusson, o que é isso do sócio verificado?

Em breve chegará a todos, muito em breve :P E nós prometemos e cumprimos, eheh. Stay tuned ;)

Ghost.Of.Red

Citação de: Ferreira29 em 18 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 12:06
Tenho visto neste tópico tamanho fanatismo que nem vale a pena continuar a escrever nele. Não há projecto nem candidato mas o voto já está ganho.

Projecto?

Qual o projecto do Vieira? é que em 6 anos NÃO VI NADA...Muda-se de Rumo todos os anos é de ciclo em coiclo até à derrota e descalabro final, é isso o Projecto no qual devemos votar??

fónix..

Ó Ghost se não vês nada eu sugiro-te que vás à Multiópticas. Depois quando chegares lá e tiveres desconto por seres sócio do Benfica, vês alguma coisa.

Sabes bem o que foi feito... mas o que importa é o que VAI ser feito. Isso também eu quero saber...

Fala-me de Futebol que é do que "vive" o Benfica..

Fala-me de Títulos..

Onde estão? vão-se acumulando para os lados do Dragão e, para o ano, corremos serios riscos de ser ultrapassados em total de títulos...

é esse o rumo que pretendem?

Strata

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:21
Citação de: dealer1904 em 18 de Junho de 2009, 12:19
MAS ALGUÉM TEM DUVIDAS QUE O MONIZ SERÁ MUITO MELHOR PRESIDENTE DO CLUBE QUE LFV????

O que ele fez fala por sim. Transformou um canal falido, num lider nacional (gostemos ou não dos conteúdos). Não demorou 8 anos, nem andou 8 anos a falar dos erros que cometeu, orgulhando-se do que fez e que nada contribuiu para a liderança.

alguém vê o moniz a orgulhar-se da mudança de imagem da TVI ou da sede em Queluz?

De que clube estás a falar??? Do Benfica não será certamente!

Deve ser do Alverca....(se é que ainda existe).

Francescoli

Citação de: pica_foices em 18 de Junho de 2009, 12:21
obviamente que o Moniz vai ser o Cavalo de Troia dessa empresa espanhola Prisa.. para fazer uso a seu bom gosto da marca Benfica..

a estratégia de meter Moniz no SLB é o de ser cavalo de troia da prisa no benfica... isso é certo.. pq é que eles até lhe vão pagar o salário de presidente do benfica..

se voces fossem empregados de uma empresa... e pedissem ao vosso patrao para ir trabalhar noutra ao mesmo tempo e o vosso patrão ainda se prontificar a pagar o salário na outra empresa... há aqui algo que não bate certo... é claro que a vossa empresa teria grandes interesses em ter-vos a trabalhar para a outra empresa....

ou somos todos ingénuos???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O José Eduardo Moniz, um cavalo de Tróia!!!

Ai, que morro. . . . .

Tommytukamoto

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: Ferreira29 em 18 de Junho de 2009, 12:19
Magnusson, o que é isso do sócio verificado?

Em breve chegará a todos, muito em breve :P E nós prometemos e cumprimos, eheh. Stay tuned ;)

:huh:

Songoku

MAS ALGUÉM TEM DUVIDAS QUE O MONIZ SERÁ MUITO MELHOR PRESIDENTE DO CLUBE QUE LFV????

O que ele fez fala por sim. Transformou um canal falido, num lider nacional (gostemos ou não dos conteúdos). Não demorou 8 anos, nem andou 8 anos a falar dos erros que cometeu, orgulhando-se do que fez e que nada contribuiu para a liderança.

alguém vê o moniz a orgulhar-se da mudança de imagem da TVI ou da sede em Queluz?

É DO SPORT LISBOA E BENFICA ! Pior que este presidente não será DE CERTEZA

Benfinha

Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 12:04
Quem são esses investidores? Investirem no salário de um presidente?
Quem investe quer retorno...gostaria de saber que são os tais investidores...assim poderíamos analisar melhor os interesses por trás disto...

Quem investe quer sim retorno!

E o retorno, LUCRO NA ACTIVIDADE, de um clube de futebol consegue-se como?

Com vitórias, conquistas, títulos!!!

Espero, portanto, que os investidores exijam mesmo, e exijam MUITO, retorno do investimento. Será sinal de que teremos que ter mentalidade ganhadora e agir nesse sentido, o das vitórias!!!

Força, caros investidores. Exijam, mas exijam FORTEMENTE, um forte RETORNO do vosso investimento!!! Tenciono acompanhá-los nessa exigência!

netking

obviamente que o Moniz vai ser o Cavalo de Troia dessa empresa espanhola Prisa.. para fazer uso a seu bom gosto da marca Benfica..

a estratégia de meter Moniz no SLB é o de ser cavalo de troia da prisa no benfica... isso é certo.. pq é que eles até lhe vão pagar o salário de presidente do benfica..

se voces fossem empregados de uma empresa... e pedissem ao vosso patrao para ir trabalhar noutra ao mesmo tempo e o vosso patrão ainda se prontificar a pagar o salário na outra empresa... há aqui algo que não bate certo... é claro que a vossa empresa teria grandes interesses em ter-vos a trabalhar para a outra empresa....

Vamos chegar ao dia 4 de Julho e vamos agradecer muito ao VALE E AZEVEDO por ter existido!

Caso contrário este GOLPE puderia ser bem sucedido.

faneca_slb4ever

Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:09
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 12:00
Essa do pior mandato é uma piada de todo o tamanho. Volta Vale, volta Damásio que já foram perdoados.

Mas agora o referente tem de ser os piores? Porque é que comparamos o Vieira com os piores presidentes da história do Benfica? Porque é que não o comparamos com Fernando Martins, Borges Coutinho ou mesmo (com todos os seus problemas) Jorge de Brito? Vocês na vossa vida querem ser comparados e chegar ao nível dos piores ou dos melhores?

a nivel de condições a nivel de infraestruturas podes comparar com qualquer um

E a esse nível estou agradecido! Mas o que é certo, e INDESMENTÍVEL, é que os 5 anos de Luis Filipe Vieira foram insuficientes e tem vindo numa tendência descendente...

Curioso...tenho visto melhorias em tudo o resto...excepto nos resultados da nossa equipa principal de futebol. No fundo se o Benfica tivesse ganho este ano, o Vieira já era o maior e não havia nada destas discussões.
eu ate sou rico...mas não tenho é dinheiro....ah e já agora o "se" era um grande mas grande ponta de lança mas não marcava golos.

Vais ver os juniores e o futsal no sábado? Se fores tens 2 obras deste presidente. As instalações e as respectivas equipas, a lutar pelo titulo.
desconversas bem...ah e tens bons dotes de humorismo...sabes quem sao Fernando Tavares, Luis Moreira e Antonio Carraça entre outros....sabes??????

Bola7

Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 12:23

Ai, que morro. . . . .
chamem o 112  :huh:

magic_maker

Sim, se estivesse a falar do Benfica tinha que referir que em 2 mandatos (6 anos) ganhamos 1 campeonato... 
Muito bom, devemos recompensar o sucesso...  :estrelas:

Songoku

Ai, que morro. . . . .

x2 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

CAVALO DE TROIA É O QUE NÓS TEMOS LÁ AGORA !

pica_foices

Ai, que morro. . . . .

não duvido que seja um grande benfiquista...

mas alguém que duvide que há interesses comerciais dessa empresa espanhola?

pq não assume a exclusividade da presidência...

pq lhe pagam os espanhois o ordenado?

fmb

lol, o Moniz se ganhasse as eleições seria Presidente do Benfica a tempo inteiro!! acham mesmo que continuaria na TVI??? tenham juizo... não inventem desculpas patéticas por favor!! cavalos de tróia...
quem acha que Moniz não é benfiquista o suficiente ou que não é competente o suficiente que o diga abertamente; não venham com merdas inventadas sei lá onde....

Piccolo, estive fora a semana passada e o que vi foi os teus enormes elogios ao Pereira e criticas fortes ao Shaffer... se mudaste assim tão rápido por 2 ou 3 jogos que viste, tenho que dizer-te que mudas rapidamente de opinião!! sobre o que o king disse... ele nunca disse abertamente que um seria ouro e o outro seria lata... e que continua com muitas duvidas que o Shaffer se afirme no Benfica!!!

peta

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2009, 12:19
Este movimento só tem algumas hipoteses de sucesso se:

-For mesmo o Moniz o cabeça de lista;
-Mantenham Jesus como treinador;
-Compremetendo-se a manter Rui Costa na estrutura;
-Os orgãos sociais e o resto da lista tenham pessoas que detenham algum crédito dentro do seio Benfiquista;
-Lancem um projecto inovador e seguro;
-Tenham o maior numero de apoiantes célebres

Visto isto, alguns destes inténs que eu lancei já existem neste movimento, mas eu tenho 100% de certezas que só fazendo isto que eu referi, é que podem combater com Vieira, porque se não levam 9 a 1 como diz aquela figura que nem sequer vou prenunciar o seu nome... :-X

pois, mas para o Rui Costa se manter, o Veiga tem de sair, e se o Rui disser publicamente - antes das eleições - não fico?