O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Cascavel

Citação de: hooligan77 em 18 de Junho de 2009, 12:00
Citação de: Cascavel em 18 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 11:53
Investidores asseguram salário de Moniz na Luz   :angel:      :ashamed:      :cry2:

claro isso só vem dar razão ao VIEIRA............................o veiga só é candidato se o cargo
fôr renumerado.
DE UMA VEZ POR TODAS O VEIGA NÃO É CANDIDATO!

o Veiga é o candidato nas costas do Moniz....ou tens duvidas?

a reunião do Moniz foi com quem? quantos notáveis do movimento lá estiveram?

Eagle eye

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2009, 12:00
Nao sei se isso dos investidores meterem dinheiro no benfica é verdade ou nao, mas nao me agrada nada.
E tens razão para ficar preocupado... Mas também não nos iludamos: sempre que há eleições aparecem os milhões milagrosos, que permitirão ao Benfica contratar o Ronaldo, o Kaká e mais cinco estrelas. É o costume...

luis___alex

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 12:00
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 11:52
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:45
Acho que há aqui gente que pensa que o Moniz vem para gerir a Benficatv.
Enfim...
Dá- me vontade de dizer que ele será um pau mandado do Veiga.
lá por o Vieira saber alegadamente gerir uma empresa de pneus, foi, é garantia de que saiba gerir o Benfica? é que o Benfica não é propriamente uma oficina...
olhar para a carreira empresarial de luis filipe vieira e reduzir  o homem a um gestor de empresa de pneus é revelador de ma´fé
tu sabes e a amiria das pessoas neste pais sabe que não é assim
olhar para a carreira de Moniz e não verificar que subiu a pulso e por mérito, e que é indiscutivelmente um gestor de topo, tendo sido inclusivé eleito figura do ano  em 2005...é, e desculpa que te diga, acefalismo...

essa resposta não é para mim meu amigo
se lesses evria que eu elogiei moniz e a sua carreira
mas não admito que os elogios fiquem de um lado

mostra agora tambem que és sério
e elogia lá o sucesso do vieira
a diferença de atitude é que a mim não me viste aqui denegrir ninguem
repito ninguem
já elogiei varias vezes pessoas ligadas ao movimento
o benfiquismo de laguns
o percurso profissional de outros
a diferença é que acho que a lista  de vieira é melhor

e ao dizer isso não preciso de denegrir as pessoas do outro lado
percebes a diferença de atitude e de nivel?

Ghost.Of.Red

Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:51
Ninguém disse que o Moniz quer tacho, não confundas as coisas.
Dessa lista, deve ser o único que não quer tacho, isso é que é triste.

Qual lista??

Quem é que quer tacho? O José Augusto? O Mozer? O Rui Rangel...

Santa Paciencia!!

Não, o Veiga, o Bibi, o Gaspar Ramos, o Damásio ...

Ah..o DSO, o Gonçalves mas estes ñ são só apoiantes..é que estes estão lá..e nos lugares de topo...

netking

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:47
Enfim...

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?
As tuas opiniões são completamente previsíveis.
És um grande alinhado, tudo o que o movimento diz, para ti é correcto.
A minha maneira de ver as coisas, não é assim.

Eu um alinhado?!?!? AHAHAHAHAHAH, vê-se perfeitamente que andas aqui há "dois dias" meu amigo eu alinho com quem, no meu entender quer o bem do Benfica, quem está lá se quer o bem do Benfica (o que eu em alguns casos já duvido) simplesmente não o tem conseguido.

A minha lealdade é com o Sport Lisboa e Benfica, não é com o X, com o Y ou com o Z, é com o SPORT LISBOA E BENFICA, no dia em que achar que estão a corromper, deturpar e prejudicar um clube mítico e glorioso como o nosso serei o maior inimigo deles.

Desde que não deturpes a realidade, alinhado ou não, para mim és benfiquista ...

Desculpa, parece que afinal és mesmo é ANTI-VIEIRA COM ORGULHO ...

BigSLB

Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 12:00
Essa do pior mandato é uma piada de todo o tamanho. Volta Vale, volta Damásio que já foram perdoados.

Creio que se estava a referir em termos de resultados desportivos

Francescoli

Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 12:00
Citação de: Wampyro em 18 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: mMateus em 18 de Junho de 2009, 11:48
Só não entendo porque é cada vez que aparece um nome para a oposição é logo conotado como oportunista, chulo, tachista, etc ...  :disgust:

Anda tudo "em brasa" aqui no Fórum!
ai não percebes... :-X

Oh Bola, a merda anda dos 2 lados, nos alinhados com a mediocridade e nos alinhados com uma oposição onde votam vendados!

Ideias e perguntas pertinentes tá escasso, em ambos os lados só se vê insultos e demagogia.

Preocupa-me que nem os Benfiquistas saibam o que querem para o Benfica...
vamos aguardar pela apresentação das candidaturas e logo veremos...mas eu já vi esta história há mt...

:coolsmiley:

Seichinha

Se o Moniz criar um BIG BROTHER no Benfica, eu voto nele!  :dance:

Magnusson

Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 12:00
Essa do pior mandato é uma piada de todo o tamanho. Volta Vale, volta Damásio que já foram perdoados.

Mas agora o referente tem de ser os piores? Porque é que comparamos o Vieira com os piores presidentes da história do Benfica? Porque é que não o comparamos com Fernando Martins, Borges Coutinho ou mesmo (com todos os seus problemas) Jorge de Brito? Vocês na vossa vida querem ser comparados e chegar ao nível dos piores ou dos melhores?

Deus Ex-Machina

Citação de: mMateus em 18 de Junho de 2009, 11:48
Só não entendo porque é cada vez que aparece um nome para a oposição é logo conotado como oportunista, chulo, tachista, etc ...  :disgust:

Anda tudo "em brasa" aqui no Fórum!

o lugar do líder está em perigo, logo vale tudo...

anderson_c

Citação de: Cascavel em 18 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 11:53
Investidores asseguram salário de Moniz na Luz   :angel:     :ashamed:     :cry2:

claro isso só vem dar razão ao VIEIRA............................o veiga só é candidato se o cargo
fôr renumerado.

mas o vieira é presidente do Benfica e tem a sua empresa, quem for para presidente do Benfica se for fazer "só" aquilo da vida tem q ganhar ...

Americano69

Citação de: Chepo em 18 de Junho de 2009, 11:59
Citação de: Songoku em 18 de Junho de 2009, 11:51
Quem diz que o Moniz só se está a candidatar por tachos e merdas assim, é porque não amam o Benfica e apenas veneram o FDP DO ORELHAS. O Moniz não precisa de nada, nem de fama nem de dinheiro NADA. Tem os meus votos.

O ORELHAS não começou o estádio, não começou o centro de estágios, AUMENTOU  o passivo do clube, e teve o pior mandadato na história do clube.

VOTEM NESSA MERDA..

"Os teus votos"? Vais votar mais que uma vez?!

Não sei se sabes mas há quem tenha mais que um voto, e em português dizer "o meu 20 voto" não seria muito correcto, daí falar-se no plural...

luis___alex

Citação de: BZNAIT em 18 de Junho de 2009, 12:01
Bom dia, expliquem-me uma coisa se a noticia for verdadeira:
- O salário de Moniz vai ser pago por investidores estrangeiros;
- Os estatutos não permitem que o presidente seja remunerado;
- O salário é referente à SAD?
- Caso esta situação de salário for verdadeira como pode um presidente ir contra as decisões dos investidores que são por sua vez seus "patrões" e defender o clube?

alguem que raciocina
parabens
tas no caminho certo

Vibe

Quem são esses investidores? Investirem no salário de um presidente?
Quem investe quer retorno...gostaria de saber que são os tais investidores...assim poderíamos analisar melhor os interesses por trás disto...

Magnusson

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:47
Enfim...

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?
As tuas opiniões são completamente previsíveis.
És um grande alinhado, tudo o que o movimento diz, para ti é correcto.
A minha maneira de ver as coisas, não é assim.

Eu um alinhado?!?!? AHAHAHAHAHAH, vê-se perfeitamente que andas aqui há "dois dias" meu amigo eu alinho com quem, no meu entender quer o bem do Benfica, quem está lá se quer o bem do Benfica (o que eu em alguns casos já duvido) simplesmente não o tem conseguido.

A minha lealdade é com o Sport Lisboa e Benfica, não é com o X, com o Y ou com o Z, é com o SPORT LISBOA E BENFICA, no dia em que achar que estão a corromper, deturpar e prejudicar um clube mítico e glorioso como o nosso serei o maior inimigo deles.

Desde que não deturpes a realidade, alinhado ou não, para mim és benfiquista ...

Desculpa, parece que afinal és mesmo é ANTI-VIEIRA COM ORGULHO ...

Já te citas a ti próprio? É o ego ou o alter-ego?