O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

hooligan77

Realmente há aqui users que não conhecem o JEM e só se poem a inventar...haja tento na lingua.
Quem não conhece não fale.
Isto do insulto gratuito é o mais baixo dos niveis.

inc0gnit

Citação de: Gonzalex em 18 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:44
Moniz é o maior! Jogou futebol toda a vida, tem uma vasta experiência. É um símbolo do Benfica. É um homem que sabe da poda. Para alguns adeptos, qualquer que seja o presidente deste movimento será bem escolhido. Até lhe dão o voto sem o conhecer...

Agora para ser presidente do Benfica também tem de se jogar a bola toda a vida?!?

Os argumentos cada vez são mais diversificados...realmente....
Jogar a bola???? LOOOL
pensava q apenas era preciso ter pneus bem recheadinhos..

luis___alex

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:45
Acho que há aqui gente que pensa que o Moniz vem para gerir a Benficatv.
Enfim...
Dá- me vontade de dizer que ele será um pau mandado do Veiga.
lá por o Vieira saber alegadamente gerir uma empresa de pneus, foi, é garantia de que saiba gerir o Benfica? é que o Benfica não é propriamente uma oficina...
olhar para a carreira empresarial de luis filipe vieira e reduzir  o homem a um gestor de empresa de pneus é revelador de ma´fé
tu sabes e a amiria das pessoas neste pais sabe que não é assim

netking

Investidores asseguram salário de Moniz na Luz   :angel:   :ashamed:   :cry2:

PiccoloBomber

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 11:51
PiccoloBomber, com todo o respeito mas és um lirico do crl... é como o Shaffer que não valia nada e o Álvaro Pereira era bom, mas depois de sermos uma vez mais enrabados, o Shaffer já nem era assim tão mau!!! continua rapaz.... o Benfica está tão bem que Vieira e seus pupilos merecem continuar muito mais tempo....

Moniz, pau mandado de Veiga???? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   
sabem quem é José Eduardo Moniz???
É curiosa a tua opinião.
Tal como o King, que me atirou isso à cara, e passado umas semanas estava a dizer exactamente o mesmo que eu disse.
E vê as minhas citações que eu expliquei o porquê.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 11:48
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:47
Enfim...

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?
vis ter muito trabalho ó sueco... ::)

Desiste amigo o Piccolo é um caso perdido..desde querer a permanência do Quique, passando por argumentar que o pb estava nno Vieira, e agora querer a permanência do Vieira pk para o ano é que é...

Pau mandado Piccolo e que tal o senhor que está a DD e que não mexeu uma palha para defender a sua dama (Flores) nestes últimos tempos...

o senhor chama se Rui Costa

e? é intocável?

é mais benfiquista do que o Mozer, Veloso, Toni, José Augusto, Simões?...yeah..poupem-me..

Vibe

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:51
Ninguém disse que o Moniz quer tacho, não confundas as coisas.
Dessa lista, deve ser o único que não quer tacho, isso é que é triste.

O0

Magnusson

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:47
Enfim...

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?
As tuas opiniões são completamente previsíveis.
És um grande alinhado, tudo o que o movimento diz, para ti é correcto.
A minha maneira de ver as coisas, não é assim.

Eu um alinhado?!?!? AHAHAHAHAHAH, vê-se perfeitamente que andas aqui há "dois dias" meu amigo eu alinho com quem, no meu entender quer o bem do Benfica, quem está lá se quer o bem do Benfica (o que eu em alguns casos já duvido) simplesmente não o tem conseguido.

A minha lealdade é com o Sport Lisboa e Benfica, não é com o X, com o Y ou com o Z, é com o SPORT LISBOA E BENFICA, no dia em que achar que estão a corromper, deturpar e prejudicar um clube mítico e glorioso como o nosso serei o maior inimigo deles.

Bola7

:clap1: tou a gostar...afinal é possível... :metal:

Chelas

Citação de: hooligan77 em 18 de Junho de 2009, 11:52
Realmente há aqui users que não conhecem o JEM e só se poem a inventar...haja tento na lingua.
Quem não conhece não fale.
Isto do insulto gratuito é o mais baixo dos niveis.

tao tambem nao insultem o Vieira como muitos fazem

darkwolf

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:51
Ninguém disse que o Moniz quer tacho, não confundas as coisas.
Dessa lista, deve ser o único que não quer tacho, isso é que é triste.

Exacto, alguns parasitas que lá estavam querem o Moniz para poderem voltar a fazer merda no Benfica. Rui Rangel dizia que o Rui está a ser usado pelo LFV mas olhem que o Moniz vai ser usado por certos membros do movimento.

inc0gnit

Citação de: Le imperatore em 18 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 11:41
Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 11:38
Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 11:35
Este é o movimento dos tachos. Os chulos do Benfica querem regressar ao poleiro.
Chulos? Sao Benfiquistas e socios ha muito mais anos do q tu es nascido. Respeitinho oh DJ.

Ya...o Vale e Azevedo tb é benfiquista e era sócio...

"Ficou célebre a história da sua entrada na estação de Queluz: no primeiro dia de trabalho cumprimentou todos os funcionários, um por um, garantindo-lhes que estava ali para ajudar a empresa a salvar-se e a chegar à liderança."

Moniz  :coolsmiley:
Mas o q é q o vale tem a ver com o moniz? Tanta falta de argumentos validos da tua parte...da nisto

BC

Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2009, 11:50
Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:44
Moniz é o maior! Jogou futebol toda a vida, tem uma vasta experiência. É um símbolo do Benfica. É um homem que sabe da poda. Para alguns adeptos, qualquer que seja o presidente deste movimento será bem escolhido. Até lhe dão o voto sem o conhecer...
Tudo aquilo em que Vieira é um expert.
Depois de comentários como esse Eagle , pede para c**** e sai .

Queres dar uma de que Moniz é "oportunista" , mas depois quando vais dar um exemplo . . ups ficamos , tipo . . o Presidente demissionário é isso tudo que dizes .

É só bonecos !

bope

Citação de: Dark_nc em 18 de Junho de 2009, 11:43
Fdx, já não se pode mandar um piada sobre a gigante boca da Manuel Moura Guedes, o pessoal fica todo melindrado. Que meninos de couro!

Uma coisa é certa o Edurardo Moniz tornou a TVI num sucesso. Antes era claramente o terceiro canal e agora é o que tem mais audiência.

mas nos ja temos mais audiencia...disso nao precisamos.....

brincadeira...nao leves a mal...eu estou simplesmente a ver  qual acho o melhor projecto para o benfica. nao tenho opiniao formada.de qualquer modo acho bom que apareçam candidatos para se discutir...é salutar e  parece-me que temos a ganhar com isso

Rui Costa

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:49
Cegueira colectiva! Viva o Movimento Benfica Perder, Perder! Se ganhassem, seríamos campeões. Parabéns, Penta.

Enfim. Neo-benfiquismo em força. Sabem mais do Vieira do que do Benfica...

Aprende um pouco:

O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é pra ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica vencer, vencer

Somos a águia que no céu vai voar
Alto, mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer