O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

cdom

agora que o mais dificil foi feito recuperar a m**** que la deixaram alguns até eu posso ser Presidente .Mas o Veiga no Benfica Cheira mal ja me cheirava quando ca esteve .

Mastercard

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 11:37
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 11:31
que nojo de benfiquistas que por aqui e por este país espalhado se veêm.... NOJO!!! agora tudo que avance para combater o Rei Sol é chamado de oportunista, ladrão, vaidoso, opá .... ganhem juizo crl!!!
o Moniz precisa disto para alguma coisa??? o homem é amado onde está, ganha balúrdios, a Prisa quer que o homem seja voz cada vez mais activa no país vizinho... acham que precisa disto para alguma coisa???? cresçam crl...
o vosso querido Vieira é que ano após ano vai subindo na lista dos mais ricos em Portugal!!!
Moniz é UM SENHOR, um ENORME BENFIQUISTA que já vi inumeras vezes na Luz e em outras ocasiões a sofrer, SOFRER pelo Benfica como eu ou qualquer um de nós; do shor Vieira, nem uma palavra sobre o Benfica antes de entrar no estádio da Luz....
disse-o ontem que fiquei agradavelmente surpreendido com o nome do movimento, e se for mesmo Moniz, terá concerteza os meus votos porque quem faz o que ele fez na Tvi muita qualidade terá!!! ele a presidir o clube e Veiga a comandar o futebol seria um sonho para mim....
vai ser bem fodido em tão pouco tempo virar este jogo, mas que se criem as bases para que daqui a 3 anos se devolva o Benfica aos benfiquistas...
ajudarei em tudo que possível se me deixarem... a colar cartazes, a andar na rua, em tudo... é um nome que me agrada mesmo muito!!!

ps: Moniz precisa de dizer abertamente que Jesus é o seu treinador!!! o benfiquista está com Jesus, Moniz precisa de estar tambem....
e o Jesus tem discurso à Benfiquista... :clap1:

lá está, não é preciso ser-se benfiquista desde criança e dos sete costados para servir o Benfica e para trabalhar à Benfica. ;)

Apollo15

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:34
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2009, 11:25
Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:18
Gonzalex, o Moniz quer sair da TVI, por incompatibilidades e perdas de poder. É mais um oportunista. Infelizmente, não vejo nenhum candidato sério... Isso preocupa-me mais do que o jejum de vitórias do Benfica.
A pessoa com quem o Moniz se incompatibilizou já se afastou da TVI. Fala do que sabes, por favor.
Por favor, informa-te melhor. A saída do Moniz da TVI é falada nos bastidores do canal.

Júlio Magalhães és tu?

Strata

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:32
Citação de: fish em 18 de Junho de 2009, 11:24
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:20
Gonzalex, o Moniz quer sair da TVI, por incompatibilidades e perdas de poder. É mais um oportunista. Infelizmente, não vejo nenhum candidato sério... Isso preocupa-me mais do que o jejum de vitórias do Benfica.

Ehehehehhehehhehe!

Isto é de mais. É tudo oportunistas... Ao menos arranjem outra desculpa.
Não é desculpa. É a realidade.

Na tua realidade nem o Bill Gates escapava ao rótulo de oportunista à procura de tacho.

fmb

darkwolf, infelizmente o portista Veiga foi o melhor diretor desportivo do Benfica desde a muitos anos a esta parte!! se é o ideal?? não, não é...
para presidente nunca votaria nele, mas para auxiliar um ENORME benfiquista como o Moniz e estando sob a tutela deste, tenho a certeza que Veiga daria um fabuloso director-desportivo, de novo!!!

luis_alex, o Moniz ainda nem se apresentou e já queres que ele tivesse dito o projecto de trás para a frente???

BigSLB

Citação de: Wampyro em 18 de Junho de 2009, 11:32
Agora com um nome mais consensual, preciso que me esclareçam em relação a:

- Se a estrutura da formação se mantém
Quanto a esta pergunta, deixo a nota que o LFV nas ultimas 2 epocas destruiu a estrutura que fez muito do trabalho que agora está a ter resultados. Um exemplo, Bruno Maruta, um dos responsáveis por ter trazido Nelson Oliveira, entre outros, saiu do Benfica porque queriam que continuasse a recibos verdes em vez de lhe dar um contrato, isto depois de apresentar trabalho de grande qualidade durante 2/3 anos.

inc0gnit

Ha quem goste do passado dum gajo q afundou o alverca e que tinha os pneus bem recheados.
Eu prefiro aqueles que sao SÓ do Benfica e que em tudo em que entram, sairam vencedores!

pcnunes

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:34
Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2009, 11:25
A pessoa com quem o Moniz se incompatibilizou já se afastou da TVI. Fala do que sabes, por favor.
Por favor, informa-te melhor. A saída do Moniz da TVI é falada nos bastidores do canal.
continua que eu estou a gostar :D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Edu

Citação de: Mastercard em 18 de Junho de 2009, 11:38
que nojo de benfiquistas que por aqui e por este país espalhado se veêm.... NOJO!!! agora tudo que avance para combater o Rei Sol é chamado de oportunista, ladrão, vaidoso, opá .... ganhem juizo crl!!!
o Moniz precisa disto para alguma coisa??? o homem é amado onde está, ganha balúrdios, a Prisa quer que o homem seja voz cada vez mais activa no país vizinho... acham que precisa disto para alguma coisa???? cresçam crl...
o vosso querido Vieira é que ano após ano vai subindo na lista dos mais ricos em Portugal!!!
Moniz é UM SENHOR, um ENORME BENFIQUISTA que já vi inumeras vezes na Luz e em outras ocasiões a sofrer, SOFRER pelo Benfica como eu ou qualquer um de nós; do shor Vieira, nem uma palavra sobre o Benfica antes de entrar no estádio da Luz....
disse-o ontem que fiquei agradavelmente surpreendido com o nome do movimento, e se for mesmo Moniz, terá concerteza os meus votos porque quem faz o que ele fez na Tvi muita qualidade terá!!! ele a presidir o clube e Veiga a comandar o futebol seria um sonho para mim....
vai ser bem fodido em tão pouco tempo virar este jogo, mas que se criem as bases para que daqui a 3 anos se devolva o Benfica aos benfiquistas...
ajudarei em tudo que possível se me deixarem... a colar cartazes, a andar na rua, em tudo... é um nome que me agrada mesmo muito!!!

ps: Moniz precisa de dizer abertamente que Jesus é o seu treinador!!! o benfiquista está com Jesus, Moniz precisa de estar tambem....

lá está, não é preciso ser-se benfiquista desde criança e dos sete costados para servir o Benfica e para trabalhar à Benfica. ;)

Exactamente.. :)

Insurrecto

deixo aqui um post de um blog Benfiquista sobre os alegados investidores (noticia do DN) que pagariam o ordenado do Monis

Citação
Várias dúvidas: 1ª - Sempre pensei que alguém que se candidata à Presidência do Benfica fá-lo por sua iniciativa, não a convite.
Porquê? Porque à partida estamos a verificar que há alguém acima do titular máximo do Clube(quem lhe paga o salário), logo estaremos perante uma fraude ou logro eleitoral, se preferirem. Isto é grave, muito grave.

2ª- Que investidores estrangeiros são esses? Permitam-me recordar-vos qual foi a reacção UNÂNIME do Universo Benfiquista aquando dos rumores da OPA chinesa (minto, não foi unânime, Damásio era a favor, logo está tudo dito.)

3ª- Há 3 meses que o dito movimento negoceia com investidores estrangeiros a entrada no Benfica, que deita por terra toda e qualquer teoria da reunião espontânea e desinteressada.

4ª- Porque é Veiga a fazer o convite? O movimento sempre alegou que era independente de Veiga, agora que súbita volta cósmica sucedeu para que seja este o emissário plenipotenciário que AVALIZA um possível Presidente?

Não, meus caros, isto fede...e não é pouco...

N.B- O DN pertençe à Sportinveste, pelo que a veracidade desta notícia é exponencialmente aumentada!!!

Há que pensar em todas estas informações: Irá existir quem mande no líder máximo do Clube; Este será remunerado pelo Grupo Prisa, que é parceiro estratégico da Sportinveste a.k.a Olivedesportos; Veiga volta anos depois(?) a trabalhar para Joaquim Oliveira, e todas estas manobras se prendem com o facto dos contratos com a Sporttv não serem renegociados, e como sabemos foi Moniz quem do nada fez de Oliveira alguém muito rico.
Haverá na blogosfera quem vos diga que isto é falso, mas não é, quem o diz é funcionário da Sportinveste.

Não podemos tão perto que estamos de poder definir LIVREMENTE os nossos cachets- e aí, os outros ficarão a milhas, conforme decerto saberão- ceder e pôr o poder da Sportinveste de novo no Benfica! Foi preciso suar e perder muito para aqui chegar...mas somos quase livres, livres de qualquer mão invisível, livres de estratégias que não a nossa. Aí seremos Benfica outra vez. Ou sou só eu que me apercebi que a quantidade esmagadora de campeonatos ganhos pelos tripeiros só surge após a implementação da Olivedesportos no panorama nacional?

Benfica Sempre!

Magnusson

E dizer que o Movimento andava desesperadamente á procura de candidato é mais uma daquelas tretas que só engole quem quer.

Eagle eye

Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: Wampyro em 18 de Junho de 2009, 11:32
Agora com um nome mais consensual, preciso que me esclareçam em relação a:

- Se a estrutura da formação se mantém
- Para alem do projecto, preciso de pessoas com mais anos de Benfica que a minha filha de 6 anos
- O que vão fazer com Rui Costa caso ganhem
- O que vão fazer com Rui Aguas caso ganhem
- O que vão fazer com Carlos Lisboa caso ganhem
- Quem ficará à frente das modalidades
- Qual o projecto para as modalidades
- Quais as novas parcerias
- Que projecto têm para a Benfica TV
- O que vão fazer com o treinador ontem contratado
- Quem substituirá Paulo Gonçalves
- Quem substituirá Domingos Soares Oliveira

Excelente post. Respondam lá se faz favor.
Falta uma pergunta: vamos ter um projecto para o futebol que nos dê títulos? Vieira já nos deu uma resposta: Não!

pcnunes

acrescento...

para SABER O QUE É O BENFICA

darkwolf

Então para o Veiga há sempre uma belissima desculpa. Não a homens fortes do Penta do Porto. Não era o Movimento que queria só benfiquistas ?

Vibe

Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 11:38
Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 11:35
Este é o movimento dos tachos. Os chulos do Benfica querem regressar ao poleiro.
Chulos? Sao Benfiquistas e socios ha muito mais anos do q tu es nascido. Respeitinho oh DJ.

Ya...o Vale e Azevedo tb é benfiquista e era sócio...