O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Bola7

Citação de: mMateus em 18 de Junho de 2009, 11:48
Só não entendo porque é cada vez que aparece um nome para a oposição é logo conotado como oportunista, chulo, tachista, etc ...  :disgust:

Anda tudo "em brasa" aqui no Fórum!
ai não percebes... :-X

Marafado

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:44
Moniz é o maior! Jogou futebol toda a vida, tem uma vasta experiência. É um símbolo do Benfica. É um homem que sabe da poda. Para alguns adeptos, qualquer que seja o presidente deste movimento será bem escolhido. Até lhe dão o voto sem o conhecer...
Tudo aquilo em que Vieira é um expert.

Edu

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:45
Acho que há aqui gente que pensa que o Moniz vem para gerir a Benficatv.
Enfim...
Dá- me vontade de dizer que ele será um pau mandado do Veiga.

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?

E não será legitimo dizer o mesmo do Rui Costa, ou seja, desde quando o Rui Costa seria um pau mandado fosse de quem fosse?
É que também se diz o mesmo dele relativamente ao LFV o que tmbém acho lamentável.

Vibe

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 11:45
Citação de: Americano69 em 18 de Junho de 2009, 11:43
Chegou a brigada do Twilight Zone...
eu diria que se intensificou :whistle2:

Os iniciados em força...há que lutar pelo Rei Sol...

E o Moniz ainda ñ assumiu a candidatura, quando o fizer é que vai ser tremer..

Acho que o Vieira nem vai dormir...sempre a tremer... :2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 11:48
Enfim...

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?
vis ter muito trabalho ó sueco... ::)

Desiste amigo o Piccolo é um caso perdido..desde querer a permanência do Quique, passando por argumentar que o pb estava nno Vieira, e agora querer a permanência do Vieira pk para o ano é que é...

Pau mandado Piccolo e que tal o senhor que está a DD e que não mexeu uma palha para defender a sua dama (Flores) nestes últimos tempos...

Strata

Tá visto que só vários anos na HiperPneus e a falência de um clube como o Alverca é que torna qualquer candidato capaz de suceder à Presidência do Benfica.

pcnunes

Enfim...
lá por o Vieira saber alegadamente gerir uma empresa de pneus, foi, é garantia de que saiba gerir o Benfica? é que o Benfica não é propriamente uma oficina...

PiccoloBomber

Ninguém disse que o Moniz quer tacho, não confundas as coisas.
Dessa lista, deve ser o único que não quer tacho, isso é que é triste.

luis___alex

Citação de: vml em 18 de Junho de 2009, 11:48
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 11:33
+vou aqui relembrar uma coisa que ontem já aflorei e que acho fundamnetal e que não vejo ninguem referir

O CRÉDITO BANCÁRIO
pois é meus maigos
pensar que hoje se gere um clube sem uma forte ligação á banca é de um lirismo puro
o tmpo dos mecenas acabou á muito
quem quer dnheiro recorre ao crédito
e não é qualquer pessoa que tem crédito na banca não

em primeiro lugar
o movimento não pode ter um verdadeiro projecto com a banca pois ainda está sem lider
a banaca não dá crédito a um projecto sem lider
se moniz ainda está a pensar se vai avançar como é que els já tinam um project finance
quem conhece os meandros bancários sabe
que só a partir do momento que se sabe quem encabeça um projecto
os bancos vão avaliar se suportam o crédito a esse mesmo projecto

quer uqeiram quer não é o lider que faz a diferença no apoio ou não da banca
ex: o rela de florentino, o sporting de bettencourt, o porto de pinto da costa
nos casos que referi o crédito é dado ao clube mas porque existe confiança na pessoa que lider ao projecto percebem

isto do crédito é dos assumtos mais importantes a ser debatidos numa eleição e ainda não  vi fazer
luis filipe vieira já mostrou ter esse crédito, pelos investimentos realizados e pla facilidade como se meche na banca
não se pode negar isto por menos qu se goste dele

qual os projectos pensados pelas outras candidaturas nesta área?
espero esclarecimentos

p.s. nada de me virem falar de investimentos estrangeiros desconhecidos porque isso tras 0 de credibilidade

Se calhar para Outubro, já tinham um nome credível para a avançar como líder do projecto. Se calhar por causa da antecipação das eleições, essa pessoa pode não ter tido possibilidades de assumir. Imagina que a pessoa em causa tem uma profissão (por exemplo, professor) que o impede de assumir o que quer que seja nesta altura do ano. Pode acontecer.
clao que pode acontecer
mas se essa pesosa mudaou
se o lider é diferente todo o projecto com os bancos volta á estaca zero e neste momento não teem nada

isso é claro e óbvio

é o lider que é garantia de credibilidade
não os que estão abaixo dele

Songoku

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Chelas

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 11:48
Enfim...

vis ter muito trabalho ó sueco... ::)

Desiste amigo o Piccolo é um caso perdido..desde querer a permanência do Quique, passando por argumentar que o pb estava nno Vieira, e agora querer a permanência do Vieira pk para o ano é que é...

Pau mandado Piccolo e que tal o senhor que está a DD e que não mexeu uma palha para defender a sua dama (Flores) nestes últimos tempos...

o senhor chama se Rui Costa

fmb

PiccoloBomber, com todo o respeito mas és um lirico do crl... é como o Shaffer que não valia nada e o Álvaro Pereira era bom, mas depois de sermos uma vez mais enrabados, o Shaffer já nem era assim tão mau!!! continua rapaz.... o Benfica está tão bem que Vieira e seus pupilos merecem continuar muito mais tempo....

Moniz, pau mandado de Veiga???? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: 
sabem quem é José Eduardo Moniz???

Ghost.Of.Red

Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 11:45
Citação de: Americano69 em 18 de Junho de 2009, 11:43
Chegou a brigada do Twilight Zone...
eu diria que se intensificou :whistle2:

Os iniciados em força...há que lutar pelo Rei Sol...

E o Moniz ainda ñ assumiu a candidatura, quando o fizer é que vai ser tremer..

Acho que o Vieira nem vai dormir...sempre a tremer... :2funny:

Não amigo...o Vieira tem trabalho e RESULTADOS acima de qualquer suspeita...

Faz todo o sentido manter o Rumo...Rumo ao 4.º Lugar !!!

Eagle eye

Citação de: BC em 18 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2009, 11:42
José Eduardo Moniz é um nome do meu agrado

- benfiquista de longa data
- sócio/adepto activo do clube, na medida em que acompanha de perto a vida do clube
- carreira assinalável
- nome conhecido na praça pública pela sua imagem ímpar
- gestor de alto gabarito

Obviamente que á partida, todos deveriam ficar expectantes para se inteirarem de um projecto, de ideias, de um perfil e de uma filosofia que queiram vir a implementar no Benfica.

Mas não, é mais uma sanguessuga, mais um aventureiro, mais um abutre e tem uma mulher feia como a merda! NOJO! Quando estes argumentos não destoariam em nada da actual direcção. São gozados/manipulados todos os dias e gostam..........................
;)
É isto que os adeptos não entendem...

Chelas

Citação de: Songoku em 18 de Junho de 2009, 11:51
Quem diz que o Moniz só se está a candidatar por tachos e merdas assim, é porque não amam o Benfica e apenas veneram o FDP DO ORELHAS. O Moniz não precisa de nada, nem de fama nem de dinheiro NADA. Tem os meus votos.

O ORELHAS não começou o estádio, não começou o centro de estágios, AUMENTOU  o passivo do clube, e teve o pior mandadato na história do clube.

VOTEM NESSA MERDA..

nota se que estas mesmo dentro do assunto