O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

winnie

Citação de: Cascavel em 18 de Junho de 2009, 11:42
Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 11:35
Este é o movimento dos tachos. Os chulos do Benfica querem regressar ao poleiro.

yep.........

só não vê quem não quer.....então com tantos notaveis (papagaios) a falar durante anos e
anos................porquê a escolha de Moniz?

O 2º assalto ao Benfica está a ser feito....neste momento estamos proximos de decidir o
nosso futuro e em vez de dar dinheiro a outros vamos da-lo a ganhar ao Benfica e isso
está a incomodar muita gente.............................por isso depois do 1º assalto (Artur Jorge
) vamos ter o 2º.

Porto Canal e TVI durante épocas foram sempre anti Benfica.............não me admiro muito que o canal Benfica passe a canal genérico ou quem sabe até passe afalar mais dos nossos rivais.......................

E isso sim seria uma grande vitória para os nossos adversários.
TVI anti Benfica??? É por estas e por outras que perdem credibilidade no que dizem... A TVI quer lá saber do Benfica! As novelas dão muito mais audiência.

BENFIKA

Aquela historia dos investidores estrangeiros investirem 30 a 50 Milhoes no Benfica nao me agrada nada.

Chelas

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2009, 11:43
O Moniz a candidato so me dá para rir...
o Benfica dos 3ºs e 4ºs lugares só me dá para chorar...

nao só a ti mas de um ao outro nem penso duas vezes

Gonzalex

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:44
Moniz é o maior! Jogou futebol toda a vida, tem uma vasta experiência. É um símbolo do Benfica. É um homem que sabe da poda. Para alguns adeptos, qualquer que seja o presidente deste movimento será bem escolhido. Até lhe dão o voto sem o conhecer...

Agora para ser presidente do Benfica também tem de se jogar a bola toda a vida?!?

Os argumentos cada vez são mais diversificados...realmente....

DD

Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: DD em 18 de Junho de 2009, 11:44
Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2009, 11:43
O Moniz a candidato so me dá para rir...
Então ri, já que o Vieira so nos da tristezas

tu és um de muitos que  tem a memoria muita curta.....
Pois tenho, só lembro do Benfica de Damasio e Vale e Azevedo. Dos anteriores não me recordo nada

Eagle eye

Citação de: sculpture em 18 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:44
Moniz é o maior! Jogou futebol toda a vida, tem uma vasta experiência. É um símbolo do Benfica. É um homem que sabe da poda. Para alguns adeptos, qualquer que seja o presidente deste movimento será bem escolhido. Até lhe dão o voto sem o conhecer...
jogou no Milao o vieira? ca para mim foi mais boavista

Há inteligência, por aí? Eu repito: QUERO O VIEIRA NA LUA, LONGE DO BENFICA! Apre!

vml

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 11:33
+vou aqui relembrar uma coisa que ontem já aflorei e que acho fundamnetal e que não vejo ninguem referir

O CRÉDITO BANCÁRIO
pois é meus maigos
pensar que hoje se gere um clube sem uma forte ligação á banca é de um lirismo puro
o tmpo dos mecenas acabou á muito
quem quer dnheiro recorre ao crédito
e não é qualquer pessoa que tem crédito na banca não

em primeiro lugar
o movimento não pode ter um verdadeiro projecto com a banca pois ainda está sem lider
a banaca não dá crédito a um projecto sem lider
se moniz ainda está a pensar se vai avançar como é que els já tinam um project finance
quem conhece os meandros bancários sabe
que só a partir do momento que se sabe quem encabeça um projecto
os bancos vão avaliar se suportam o crédito a esse mesmo projecto

quer uqeiram quer não é o lider que faz a diferença no apoio ou não da banca
ex: o rela de florentino, o sporting de bettencourt, o porto de pinto da costa
nos casos que referi o crédito é dado ao clube mas porque existe confiança na pessoa que lider ao projecto percebem

isto do crédito é dos assumtos mais importantes a ser debatidos numa eleição e ainda não  vi fazer
luis filipe vieira já mostrou ter esse crédito, pelos investimentos realizados e pla facilidade como se meche na banca
não se pode negar isto por menos qu se goste dele

qual os projectos pensados pelas outras candidaturas nesta área?
espero esclarecimentos

p.s. nada de me virem falar de investimentos estrangeiros desconhecidos porque isso tras 0 de credibilidade

Se calhar para Outubro, já tinham um nome credível para a avançar como líder do projecto. Se calhar por causa da antecipação das eleições, essa pessoa pode não ter tido possibilidades de assumir. Imagina que a pessoa em causa tem uma profissão (por exemplo, professor) que o impede de assumir o que quer que seja nesta altura do ano. Pode acontecer.

Bola7

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:45
Acho que há aqui gente que pensa que o Moniz vem para gerir a Benficatv.
Enfim...
Dá- me vontade de dizer que ele será um pau mandado do Veiga.

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?
vis ter muito trabalho ó sueco... ::)

darkwolf

Enfim...

Já somos dois.

mMateus

Só não entendo porque é cada vez que aparece um nome para a oposição é logo conotado como oportunista, chulo, tachista, etc ...  :disgust:

Anda tudo "em brasa" aqui no Fórum!

Ghost.Of.Red

Citação de: RuiLeca em 18 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: Dark_nc em 18 de Junho de 2009, 11:43
Fdx, já não se pode mandar um piada sobre a gigante boca da Manuel Moura Guedes, o pessoal fica todo melindrado. Que meninos de couro!

Uma coisa é certa o Edurardo Moniz tornou a TVI num sucesso. Antes era claramente o terceiro canal e agora é o que tem mais audiência.

...e o pior deles todos

Por isso é que é lider....

Bom argumento.. :estrelas: :estrelas:

Mestre

PiccoloBomber

Enfim...

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?
As tuas opiniões são completamente previsíveis.
És um grande alinhado, tudo o que o movimento diz, para ti é correcto.
A minha maneira de ver as coisas, não é assim.

Eagle eye

Cegueira colectiva! Viva o Movimento Benfica Perder, Perder! Se ganhassem, seríamos campeões. Parabéns, Penta. 

franciscoafonso

Enfim...

Mags, o Moniz quer é tacho :rir: