O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

franciscoafonso

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:32
Citação de: fish em 18 de Junho de 2009, 11:24
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 11:20
Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:18
Gonzalex, o Moniz quer sair da TVI, por incompatibilidades e perdas de poder. É mais um oportunista. Infelizmente, não vejo nenhum candidato sério... Isso preocupa-me mais do que o jejum de vitórias do Benfica.

Ehehehehhehehhehe!

Isto é de mais. É tudo oportunistas... Ao menos arranjem outra desculpa.
Não é desculpa. É a realidade.
Não digas disparates. O Moniz é, hoje em dia, presença regular em reuniões gerais da Prisa, onde são discutidos os traços gerais não só da força da empresa em Portugal mas no Estrangeiro. Está, cada vez mais, a aparecer como uma voz respeitada e de indispensável consulta.

A "perda de poder" e incompatibilidade de que tu falas foi um mito urbano. Deu-se quando a Prisa comprou a maioria da TVI, que pertencia, salvo erro, à Media-Capital, e apareceu um personagem na TVI que queria estar a par de tudo o que lá se passava e queria por limites em tudo. Esta situação não durou mais do que um mês, que foi o tempo de Moniz fazer dois ou três telefonemas e nunca mais tal pessoa por lá andou.

DD

Citação de: cdom em 18 de Junho de 2009, 11:45
e o benfica é um canal de televisao?
Pergunta isso ao Vieira, porque foi das poucas coisas que fez este mandato

Chelas

Citação de: DD em 18 de Junho de 2009, 11:44
Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2009, 11:43
O Moniz a candidato so me dá para rir...
Então ri, já que o Vieira so nos da tristezas

tu és um de muitos que  tem a memoria muita curta.....

Le imperatore

Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 11:41
Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 11:38
Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 11:35
Este é o movimento dos tachos. Os chulos do Benfica querem regressar ao poleiro.
Chulos? Sao Benfiquistas e socios ha muito mais anos do q tu es nascido. Respeitinho oh DJ.

Ya...o Vale e Azevedo tb é benfiquista e era sócio...

"Ficou célebre a história da sua entrada na estação de Queluz: no primeiro dia de trabalho cumprimentou todos os funcionários, um por um, garantindo-lhes que estava ali para ajudar a empresa a salvar-se e a chegar à liderança."

Moniz  :coolsmiley:

Mastercard

Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 11:41
Citação de: Mastercard em 18 de Junho de 2009, 11:38
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 11:37
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 11:31
que nojo de benfiquistas que por aqui e por este país espalhado se veêm.... NOJO!!! agora tudo que avance para combater o Rei Sol é chamado de oportunista, ladrão, vaidoso, opá .... ganhem juizo crl!!!
o Moniz precisa disto para alguma coisa??? o homem é amado onde está, ganha balúrdios, a Prisa quer que o homem seja voz cada vez mais activa no país vizinho... acham que precisa disto para alguma coisa???? cresçam crl...
o vosso querido Vieira é que ano após ano vai subindo na lista dos mais ricos em Portugal!!!
Moniz é UM SENHOR, um ENORME BENFIQUISTA que já vi inumeras vezes na Luz e em outras ocasiões a sofrer, SOFRER pelo Benfica como eu ou qualquer um de nós; do shor Vieira, nem uma palavra sobre o Benfica antes de entrar no estádio da Luz....
disse-o ontem que fiquei agradavelmente surpreendido com o nome do movimento, e se for mesmo Moniz, terá concerteza os meus votos porque quem faz o que ele fez na Tvi muita qualidade terá!!! ele a presidir o clube e Veiga a comandar o futebol seria um sonho para mim....
vai ser bem fodido em tão pouco tempo virar este jogo, mas que se criem as bases para que daqui a 3 anos se devolva o Benfica aos benfiquistas...
ajudarei em tudo que possível se me deixarem... a colar cartazes, a andar na rua, em tudo... é um nome que me agrada mesmo muito!!!

ps: Moniz precisa de dizer abertamente que Jesus é o seu treinador!!! o benfiquista está com Jesus, Moniz precisa de estar tambem....
e o Jesus tem discurso à Benfiquista... :clap1:

lá está, não é preciso ser-se benfiquista desde criança e dos sete costados para servir o Benfica e para trabalhar à Benfica. ;)

Então para o Veiga há sempre uma belissima desculpa. Não a homens fortes do Penta do Porto. Não era o Movimento que queria só benfiquistas ?

sim, queria só BENFIQUISTAS, mas entre a actual direção e esta lista com um homem que apesar de ter fama é um ganhador e que vai ser empregado (de novo) do clube, e com BENFIQUISTAS a dar a cara pelo projecto e na liderança esta lista tem o meu apoio.

farto estou eu de vergonhas e vergonhas todos os anos, derrotas patéticas, desculpas nojentas e futebol medíocre.

o meu agradecimento a todos aqueles que pertencem a este movimento e estão dispostos a dar a cara apesar de correrem o risco de serem enxovelhado e de todo o desgaste que esta campanha vai ter, o meu bem haja a eles

Zlitist

Gerir o Benfica não é a mesma coisa que gerir uma televisão ou jornal....

Mas lá que é bom directorgestor, isso é....apesar de eu nem sequer ter a tvi sintonizada na minha televisão, mas não é isso que está em causa....

Isso de ser bom gestor ou empresário não quer dizer que seja o melhor para um clube de futebol....há pelo mundo muitos casos que o demonstram

BC

Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2009, 11:42
José Eduardo Moniz é um nome do meu agrado

- benfiquista de longa data
- sócio/adepto activo do clube, na medida em que acompanha de perto a vida do clube
- carreira assinalável
- nome conhecido na praça pública pela sua imagem ímpar
- gestor de alto gabarito

Obviamente que á partida, todos deveriam ficar expectantes para se inteirarem de um projecto, de ideias, de um perfil e de uma filosofia que queiram vir a implementar no Benfica.

Mas não, é mais uma sanguessuga, mais um aventureiro, mais um abutre e tem uma mulher feia como a merda! NOJO! Quando estes argumentos não destoariam em nada da actual direcção. São gozados/manipulados todos os dias e gostam..........................
;)

fmb

o Benfica dos 3ºs e 4ºs lugares só me dá para chorar...

Bela Guttmann

Vão começar a passar novelas na BenficaTV?  :o

RuiLeca

Citação de: Dark_nc em 18 de Junho de 2009, 11:43
Fdx, já não se pode mandar um piada sobre a gigante boca da Manuel Moura Guedes, o pessoal fica todo melindrado. Que meninos de couro!

Uma coisa é certa o Edurardo Moniz tornou a TVI num sucesso. Antes era claramente o terceiro canal e agora é o que tem mais audiência.

...e o pior deles todos

sculpture

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:44
Moniz é o maior! Jogou futebol toda a vida, tem uma vasta experiência. É um símbolo do Benfica. É um homem que sabe da poda. Para alguns adeptos, qualquer que seja o presidente deste movimento será bem escolhido. Até lhe dão o voto sem o conhecer...
jogou no Milao o vieira? ca para mim foi mais boavista

Eagle eye

Citação de: DD em 18 de Junho de 2009, 11:44
Então ri, já que o Vieira so nos da tristezas
Que incapacidade de gerir a discordância... Ó meu amigo, estar contra o Moniz não significa apoiar o Vieira. Eu quero o Vieira na lua, ou em Marte, se possível...

Ghost.Of.Red

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 11:45
Citação de: Americano69 em 18 de Junho de 2009, 11:43
Chegou a brigada do Twilight Zone...
eu diria que se intensificou :whistle2:

Os iniciados em força...há que lutar pelo Rei Sol...

E o Moniz ainda ñ assumiu a candidatura, quando o fizer é que vai ser tremer..

Sousa_slb

Para mim muniz pareçe-me um bom candidato.
tou farto de todos os anos ser envergonhado por um presidente demagogo e que apenas sabe fazer do benfica cada vez menos benfica.

Muito bonito ter ajudado o clube no mandado anterior, nao digo que nao mas neste presente foi uma lastima o benfica com os orçamentos que tinha nao podia nem pode ficar em 3 e 4 lugares, alem do mais a tal falada saude financeira ve-se com o passar do tempo.

Se ficar é o continuar do mesmo pois a smudanças teem de ser profundas.

Para mim E.Muniz tera o meu apoio caso as ideias da lista se assentem nas minhas, manter o jjesus, tirar dos juniores o mestre alves, e os portistas a nivel que o senhor luis filipe vieira trouxe(pg).
Sendo verdade que o veiga poderá ser o dd é a unica coisa que me mete de pe atras, mas axo k enquanto cá teve conseguia dar estabilidade ao benfica.

Magnusson

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:45
Acho que há aqui gente que pensa que o Moniz vem para gerir a Benficatv.
Enfim...
Dá- me vontade de dizer que ele será um pau mandado do Veiga.

Epah, vocês deixaram a nave onde? Desde quando é que Moniz aceitava ser um pau mandado fosse de quem fosse? Mas vocês sabem realmente quem é José Eduardo Moniz? Não estão a confundir com o Carlos Alberto Moniz, o cantor?