O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Doom

É triste o estado a que o Benfica chegou.

Tivemos o pior mandato da história do clube (tou a falar do 2º e não do 1º) e se aparece alguém com ideias/projectos diferentes, é um oportunista/tachista/só querem o poleiro e o poder.... os defensores do regime tratam logo de espalhar uma má imagem.

Isto é tipico de regimes autoritários falidos, tipo Coreia do Norte, em toda e qualquer oposição ao regime é logo enxovalhada/dizimada/abafada pelos defensores do regime.

Tenham vergonha.... o Benfica sempre foi e sempre será um clube democrático, onde as ideias diferentes e a oposição , não só são importantes, como devem existir.

Chelas

Citação de: Songoku em 18 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2009, 11:52
Citação de: Songoku em 18 de Junho de 2009, 11:51
Quem diz que o Moniz só se está a candidatar por tachos e merdas assim, é porque não amam o Benfica e apenas veneram o FDP DO ORELHAS. O Moniz não precisa de nada, nem de fama nem de dinheiro NADA. Tem os meus votos.

O ORELHAS não começou o estádio, não começou o centro de estágios, AUMENTOU  o passivo do clube, e teve o pior mandadato na história do clube.

VOTEM NESSA MERDA..

nota se que estas mesmo dentro do assunto

Se fores negar o que disse então sim. TU percebes muito disto. Mas enfim, protege lá o teu rei sol. Tristeza de adepto.

insulta tas á vontade alias deve ser o teu ponto forte

fmb

luis_alex, o homem ainda nem decidiu se avança para eleições e tu já queres que ele tivesse apresentado projecto??? enfim... esperem para ouvir o homem porra!!!
essa do movimento ser composto por gente que so quer tachos é uma inverdade tremenda... Rui Rangel é das pessoas com mais classe que ouvi recentemente a falar do Benfica e o que ele já conquistou na vida, não foi concerteza através do Benfica;
Veiga foi o melhor director desportivo do Benfica de a largos anos a esta parte;
Veloso, Mozer, José Augusto, Toni,... só benfiquistas da treta....

ah... os apoiantes Damásio e o camandro, tambem apoiaram Vieira a uns anos e não entraram na direcção!! mas mesmo com o apoio desses aproveitadores, não votaram em Vieira?? só coerência desse lado...

inc0gnit

Citação de: Songoku em 18 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2009, 11:52
Quem diz que o Moniz só se está a candidatar por tachos e merdas assim, é porque não amam o Benfica e apenas veneram o FDP DO ORELHAS. O Moniz não precisa de nada, nem de fama nem de dinheiro NADA. Tem os meus votos.

O ORELHAS não começou o estádio, não começou o centro de estágios, AUMENTOU  o passivo do clube, e teve o pior mandadato na história do clube.

VOTEM NESSA MERDA..

nota se que estas mesmo dentro do assunto

Se fores negar o que disse então sim. TU percebes muito disto. Mas enfim, protege lá o teu rei sol. Tristeza de adepto.
Nada do que pus a negrito é mentira. Sao factos.

Cascavel

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 11:53
Investidores asseguram salário de Moniz na Luz   :angel:    :ashamed:    :cry2:

claro isso só vem dar razão ao VIEIRA............................o veiga só é candidato se o cargo
fôr renumerado.

Vibe

Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: Le imperatore em 18 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 11:41
Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 11:38
Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 11:35
Este é o movimento dos tachos. Os chulos do Benfica querem regressar ao poleiro.
Chulos? Sao Benfiquistas e socios ha muito mais anos do q tu es nascido. Respeitinho oh DJ.

Ya...o Vale e Azevedo tb é benfiquista e era sócio...

"Ficou célebre a história da sua entrada na estação de Queluz: no primeiro dia de trabalho cumprimentou todos os funcionários, um por um, garantindo-lhes que estava ali para ajudar a empresa a salvar-se e a chegar à liderança."

Moniz  :coolsmiley:
Mas o q é q o vale tem a ver com o moniz? Tanta falta de argumentos validos da tua parte...da nisto

Argumentos do que? tu é que chamaste o caso de ser benfiquista e sócio há muitos anos.
E eu não falei no nome do Moniz. Falei no Movimento. A maioria das pessoas que vi na apresentação do Movimento, para mim são pessoas que, enquanto estiveram no Benfica, só andaram a mamar à conta do clube.

Se não concordas com os meus argumentos é que é outra coisa. Mas argumentos não me faltam.

Chelas

Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 11:57
Citação de: Chelas em 18 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: hooligan77 em 18 de Junho de 2009, 11:52
Realmente há aqui users que não conhecem o JEM e só se poem a inventar...haja tento na lingua.
Quem não conhece não fale.
Isto do insulto gratuito é o mais baixo dos niveis.

tao tambem nao insultem o Vieira como muitos fazem
Quando o Vieira se ria à grande e à francesa enquanto o pessoal apanhava o no lombo indiscriminadamente...
Quando o Vieira festejava as vitorias do fcp sobre o SLB em pleno estadio das antas...

tambem te afectavam os insultos a essa personagem?

amigo fiquei tao lixado como voces de nao termos ganho praticamente nada ,apenas digo que insultos nao vao melhorar o nosso clube

Eagle eye

Citação de: BC em 18 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2009, 11:50
Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 11:44
Moniz é o maior! Jogou futebol toda a vida, tem uma vasta experiência. É um símbolo do Benfica. É um homem que sabe da poda. Para alguns adeptos, qualquer que seja o presidente deste movimento será bem escolhido. Até lhe dão o voto sem o conhecer...
Tudo aquilo em que Vieira é um expert.
Depois de comentários como esse Eagle , pede para c**** e sai .

Queres dar uma de que Moniz é "oportunista" , mas depois quando vais dar um exemplo . . ups ficamos , tipo . . o Presidente demissionário é isso tudo que dizes .

É só bonecos !

Estou aqui a perder tempo... Quando vejo a incapacidade de ler o que escrevo - e uma vez que sou jornalista, com conhecimentos de Português -, só posso concluir que há alguma dificuldade na leitura por parte de alguns. Proponho a compra de uma gramática, ou a abstinência de comentar opiniões, sob pena de exibir lacunas graves. Para quem me insulta, nada melhor que o silêncio.

Wampyro

Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: mMateus em 18 de Junho de 2009, 11:48
Só não entendo porque é cada vez que aparece um nome para a oposição é logo conotado como oportunista, chulo, tachista, etc ...  :disgust:

Anda tudo "em brasa" aqui no Fórum!
ai não percebes... :-X

Oh Bola, a merda anda dos 2 lados, nos alinhados com a mediocridade e nos alinhados com uma oposição onde votam vendados!

Ideias e perguntas pertinentes tá escasso, em ambos os lados só se vê insultos e demagogia.

Preocupa-me que nem os Benfiquistas saibam o que querem para o Benfica...

amobenfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 11:52
Citação de: Vibe em 18 de Junho de 2009, 11:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 11:47
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 11:45
Citação de: Americano69 em 18 de Junho de 2009, 11:43
Chegou a brigada do Twilight Zone...
eu diria que se intensificou :whistle2:

Os iniciados em força...há que lutar pelo Rei Sol...

E o Moniz ainda ñ assumiu a candidatura, quando o fizer é que vai ser tremer..

Acho que o Vieira nem vai dormir...sempre a tremer... :2funny:

Não amigo...o Vieira tem trabalho e RESULTADOS acima de qualquer suspeita...

Faz todo o sentido manter o Rumo...Rumo ao 4.º Lugar !!!

sei é o gajo que anda a comer a beiçuda  :clap1: :clap1: :clap1:

Chepo

VOTEM NESSA MERDA..

"Os teus votos"? Vais votar mais que uma vez?!

BigSLB

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 11:53
Investidores asseguram salário de Moniz na Luz   :angel:   :ashamed:   :cry2:

Olha, agora o jornal do Oliveiriha já é credivel....

Se fosse o LFV já era uma terrivel conspiração para pôr os benfiquistas contra o LFV para o correrem de lá e venderem os direitos de tv ao desbarato, mas como está Moniz em vez de LFV já é mais que credivel...

Francescoli

Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:51
Ninguém disse que o Moniz quer tacho, não confundas as coisas.
Dessa lista, deve ser o único que não quer tacho, isso é que é triste.

Qual lista??

Quem é que quer tacho? O José Augusto? O Mozer? O Rui Rangel...

Santa Paciencia!!

Não, o Veiga, o Bibi, o Gaspar Ramos, o Damásio ...

Quando o Veiga, o Bibi e o damasio andavam aos beijos com o Vieira nao queriam tacho, de certeza...

Nao metas o Gaspar Ramos nesse lote, se faz favor! Com todos os seus defeitos foi o melhor dirigente para o futebol que tivemos desde que eu me lembro!!!

faneca_slb4ever

Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:51
Ninguém disse que o Moniz quer tacho, não confundas as coisas.
Dessa lista, deve ser o único que não quer tacho, isso é que é triste.

Qual lista??

Quem é que quer tacho? O José Augusto? O Mozer? O Rui Rangel...

Santa Paciencia!!

Não, o Veiga, o Bibi, o Gaspar Ramos, o Damásio ...
sabes quem e o gaspar ramos????o tal das finais europeias...e o veiga?o tal que teve grande importancia pois se calhar ja iamos em 15 anos...o bibi o tal que e um doa pais do estadio....o damasio aquele mau presidente que teve a decencia e humildade de sair, e não como tripolares estar agarrado ao poder.

darkwolf

Essa do pior mandato é uma piada de todo o tamanho. Volta Vale, volta Damásio que já foram perdoados.