O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Francescoli

Citação de: BigSLB em 18 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: darkwolf em 18 de Junho de 2009, 12:00
Essa do pior mandato é uma piada de todo o tamanho. Volta Vale, volta Damásio que já foram perdoados.

Creio que se estava a referir em termos de resultados desportivos

Obvio...

So para alguns é que apenas interessa o Sport Lisboa e Betão!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Cascavel em 18 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 11:53
Investidores asseguram salário de Moniz na Luz   :angel:     :ashamed:     :cry2:

claro isso só vem dar razão ao VIEIRA............................o veiga só é candidato se o cargo
fôr renumerado.

Queres ver que o Vieira ñ é remunerado..é só pejuízo..resta saber pk está tão agarrado ao tacho..

DD

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:03
Essa do pior mandato é uma piada de todo o tamanho. Volta Vale, volta Damásio que já foram perdoados.

Mas agora o referente tem de ser os piores? Porque é que comparamos o Vieira com os piores presidentes da história do Benfica? Porque é que não o comparamos com Fernando Martins, Borges Coutinho ou mesmo (com todos os seus problemas) Jorge de Brito? Vocês na vossa vida querem ser comparados e chegar ao nível dos piores ou dos melhores?
Para isso já não têm memória. A memória deles acaba em 1994!

Masc_kyto

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: BigSLB em 18 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:55
Apenas vos digo o seguinte, meter o Moniz no Benfica é o mesmo que meter o Rui à frente da tvi.
O Rui está para o futebol e o Moniz para a tv.
Ninguém pode contradizer isto.
E não falo do Vieira porque o que se tem falado é de gestão desportiva do clube.

Mas o Moniz vai para director desportivo? Ou é o Rui Costa que se candidata a presidente?
As coisas estão ligadas.
Se o Moniz não vai também para mandar no futebol, então tenho razão, vai ser um pau mandado do Veiga.

por essa ordem de ideias o LFV é que é o pau mandado do RC... enfim

luis___alex

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:03

Mas agora o referente tem de ser os piores? Porque é que comparamos o Vieira com os piores presidentes da história do Benfica? Porque é que não o comparamos com Fernando Martins, Borges Coutinho ou mesmo (com todos os seus problemas) Jorge de Brito? Vocês na vossa vida querem ser comparados e chegar ao nível dos piores ou dos melhores?

a nivel de condições a nivel de infraestruturas podes comparar com qualquer um

Eagle eye

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Junho de 2009, 12:00
Citação de: Wampyro em 18 de Junho de 2009, 11:32
Agora com um nome mais consensual, preciso que me esclareçam em relação a:

- Se a estrutura da formação se mantém
- Para alem do projecto, preciso de pessoas com mais anos de Benfica que a minha filha de 6 anos
- O que vão fazer com Rui Costa caso ganhem
- O que vão fazer com Rui Aguas caso ganhem
- O que vão fazer com Carlos Lisboa caso ganhem
- Quem ficará à frente das modalidades
- Qual o projecto para as modalidades
- Quais as novas parcerias
- Que projecto têm para a Benfica TV
- O que vão fazer com o treinador ontem contratado
- Quem substituirá Paulo Gonçalves
- Quem substituirá Domingos Soares Oliveira

Obrigado por elevares a discussão.
É um facto que apresentou argumentos e elevou a discussão. Mas... e perguntas sobre um projecto para o futebol? Há alguma? Mais: o candidatozeco do Porto já disse que despediria o Jesus. Isto revela o nível dos candidatos que temos... Todos péssimos. Parabéns, penta. Parabéns, penta. Parabéns, penta. Serei o primeiro adepto a dar os parabéns ao FC Porto por mais um título justo.

hooligan77

Citação de: Cascavel em 18 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: hooligan77 em 18 de Junho de 2009, 12:00
Investidores asseguram salário de Moniz na Luz   :angel:       :ashamed:       :cry2:

claro isso só vem dar razão ao VIEIRA............................o veiga só é candidato se o cargo
fôr renumerado.
DE UMA VEZ POR TODAS O VEIGA NÃO É CANDIDATO!

o Veiga é o candidato nas costas do Moniz....ou tens duvidas?

a reunião do Moniz foi com quem? quantos notáveis do movimento lá estiveram?
Deixa-te de inventares, Veiga só é um dos que fazem parte do movimento.
E mesmo se fosse não vejo nenhum problema disso até porque se o Moniz vir que não será ele a mandar certamente não aceitar ser testa de ferro de ninguem...ou tens duvidas?

netking

Citação de: Cascavel em 18 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: hooligan77 em 18 de Junho de 2009, 12:00
Investidores asseguram salário de Moniz na Luz   :angel:      :ashamed:      :cry2:

fôr renumerado.
DE UMA VEZ POR TODAS O VEIGA NÃO É CANDIDATO!

o Veiga é o candidato nas costas do Moniz....ou tens duvidas?

a reunião do Moniz foi com quem? quantos notáveis do movimento lá estiveram?

Chama-se TAKE-OVER HOSTIL ou ASSALTO em linguagem popular!

fmb

lol, se o Moniz seria presidente e Veiga director-desportivo, como seria Moniz pau mandado do Veiga?? lolololol.... Vieira é pau mandado do Rui Costa então, certo??? lololol....
luis_alex, posso elogiar Vieira, aliás o maior elogio que lhe fiz foi ter votado nele na ultima eleição quando nem era preciso ir votar porque só era ele candidato.... portanto alguma coisa me deve ter agradado nele, não??? mas já chega.... este mandato é terrível e seriam de certeza punido no antigo Benfica... neste, há gente que ainda consegue apoiá-lo!!!

BZNAIT

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: BZNAIT em 18 de Junho de 2009, 12:01
Bom dia, expliquem-me uma coisa se a noticia for verdadeira:
- O salário de Moniz vai ser pago por investidores estrangeiros;
- Os estatutos não permitem que o presidente seja remunerado;
- O salário é referente à SAD?
- Caso esta situação de salário for verdadeira como pode um presidente ir contra as decisões dos investidores que são por sua vez seus "patrões" e defender o clube?

alguem que raciocina
parabens
tas no caminho certo
obrigado, mas é só uma dúvida que tenho e penso que todos deveriamos ter, caso como realço esta noticia for verdadeira e ele avançar, o que considero ser pouco provável.

darkwolf

Tenho visto neste tópico tamanho fanatismo que nem vale a pena continuar a escrever nele. Não há projecto nem candidato mas o voto já está ganho.

Chelas

meus amigos para nao haver insultos uns aos outros,todos nós que defendemos este clube cada um da sua maneira digo vos apenas : cada um vota naquele que achar melhor,mas por favor nao quero ser insultado por um benfiquista tal como eu como benfiquista nao quero insultar ninguem é triste assistir a este tipo de cosas  com pessoas que amam e tem uma maneira de viver diferente de qualquer outra pessoa de outro clube. Viva o Benfica

winnie

Estatísticamente no futebol o 2º mandato do Vieira foi mesmo o pior de todo o sempre não é subjectivo é mesmo matemática!
O que é algo que infelizmente nem todos os benfiquistas sabem e acho que deviam saber!

PiccoloBomber

Citação de: Masc_kyto em 18 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: BigSLB em 18 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 11:55
Apenas vos digo o seguinte, meter o Moniz no Benfica é o mesmo que meter o Rui à frente da tvi.
O Rui está para o futebol e o Moniz para a tv.
Ninguém pode contradizer isto.
E não falo do Vieira porque o que se tem falado é de gestão desportiva do clube.

Mas o Moniz vai para director desportivo? Ou é o Rui Costa que se candidata a presidente?
As coisas estão ligadas.
Se o Moniz não vai também para mandar no futebol, então tenho razão, vai ser um pau mandado do Veiga.

por essa ordem de ideias o LFV é que é o pau mandado do RC... enfim
Não é.
O Rui é o principal responsável pelo futebol, mas o presidente é quem tem a última palavra.

BENFIKA

Citação de: Eagle eye em 18 de Junho de 2009, 12:02
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2009, 12:00
Nao sei se isso dos investidores meterem dinheiro no benfica é verdade ou nao, mas nao me agrada nada.
E tens razão para ficar preocupado... Mas também não nos iludamos: sempre que há eleições aparecem os milhões milagrosos, que permitirão ao Benfica contratar o Ronaldo, o Kaká e mais cinco estrelas. É o costume...

mas eu nao quero eleiçoes baseadas em promessas de jogadores!! Mas toda a gente sabe que a melhor forma de ganhar votos é prometer jogadores. E se alguem vai meter dinheiro no benfica vai querer ter lucro nisso...