O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Golden

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 14:14
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 14:06
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 14:03
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 13:58
Rossi, o Moniz a entrar no Benfica seria para ser presidente do clube e da SAD e assim ser renumerado... não acredito nada que fosse só para ser presidente do clube!!! hoje em dia, o presidente do clube pouco faz... acham mesmo que ele sairia da TVI para ir só para presidir o clube, sem tomar decisões fulcrais na SAD do Benfica???
ponto de ordem... Veiga a director desportivo era do teu agrado???

Batistuta, com todo o respeito, não vou entrar em diálogo contigo porque não me esqueço de uma posição tua para comigo verdadeiramente inaceitável!!!

Se não se chamasse veiga até que não via grande mal porque reconheço-lhes algumas qualidades para um cargo destes, especialmente em Portugal... agora sendo ele quem é e ainda por cima para tirar de lá o Rui Costa, nem pensar...

Fica provado que foi uma jogada magistral essa de Vieira.

Rossi para mim é um erro "fechar" os olhos a Vieira, apenas pq causa do Rui Costa. Apagar 8 anos, por causa de um, que até não teve muito sucesso. Não consigo entender essa perspectiva.

Atenção que eu não disse que o vieira devia ficar lá por causa do Rui, nem pouco mais ou menos... só estou a dizer que naquele cargo específico, mesmo com todos os defeitos que o Rui já demonstrou, continuaria sempre a ser minha escolha quando comparado com a personagem veiga... só isso...

fmb: Eu não considero o Rui um Deus, é mais por considerar o veiga um "diabo" por assim dizer... apresentem-me uma pessoa com créditos firmados enquanto director desportivo e que não tenha o passado que o veiga carrega e não tenho problemas em aceitar a passagem do Rui para outro cargo ou mesmo a saída do clube...

Abraço.

Eu admiro e respeito o Rui. Mas caramba, nem mesmo essa enorme admiração, esse enorme respeito que nutro por ele, faz apagar da minha memória, o ultimo mandato de lFV. Simplesmente não consigo.

Abraço.

Americano69

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2009, 14:04
O Veiga esteve duas épocas completas como director desportivo do Benfica: na 1ª, fomos campeões e chegámos à final da Taçde Portugal; no 2º ano, ganhámos a Supertaça, e fomos aos quartos de final da Champions...
Ou seja, nos 2 anos em que Veiga liderou o futebol do Benfica, fizemos o melhor resultado no campeonato desde 1994, e a melhor presença europeia desde esse mesmo ano...
Logo, Veiga foi de longe o melhor director desportivo que vi no Benfica desde o início dos anos 90...

O ano do Koeman correu bem e houve a a estrelinha da sorte como aquele chouriço do Beto contra o Manchester mas com Trappatoni e com o Santos o Benfica nem cheirou a fase de grupos da Champions.

Desculpa???

Wach Wíinik

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:12
Citação de: APM em 18 de Junho de 2009, 13:44
Se o eleito for JEM como é que o homem consegue inteirar-se da realidade do Benfica, da SAD, da equipa de futebol, das modalidades amadoras e sector de formação até à data das eleições. Agora é que JEM vai fazer um programa de candidatura, a duas ou três semanas das eleições? Como é que o MBVV não percebe que não é credível e transparece uma enorme ligeireza uma candidatura nestes moldes.
Nao aceito que o MBVV alegue a antecipação das eleições como desculpa para esta situação. Obviamente que tal facto veio dificultar os timmings das coisas, todavia essa possibilidade tinha de estar em cima da mesa. Aliás já tinha sido aflorada por alguns membros, não tão proeminentes (mas atentos), do forúm.
Como é que se chega ao dia 17 ou 18 der Junho sem um candidato para dar a cara? Pior, sem ter ainda oscultado o agora escolhido JEM? Ainda por cima depois de uma conferência de imprensa onde anunciam outra conferência de imprensa para o dia 22 para dizerem quem é o candidato.
Assim fica dificil.

Grande verdade!!!!!

fmb

antes trabalhar com comissões, ser campeão e trazer Miccoli, Dos Santos, Karagounis, Katsouranis, Cardozo, Bergessio, Anderson, Léo, ..., conseguir fazer dinheiro mesmo com o que não vingou; enfim, comparar o trabalho de Veiga e Rui Costa é incomparável...
e os negócios que todos, ou quase todos, dos dirigentes actuais do Benfica, incluido Rui Costa, têm em comum, não interessam para nada??? e as viagens a Angola, Londres, e o camandro...isso já nada é estranho não é???
votar em Vieira porque tem Rui Costa que fez um PÉSSIMO trabalho este ano só pode ser brincadeira...

.:VMPT:.

Se me permitem, tenho apenas umas coisas a dizer:

José Eduardo Moniz é a pessoa certa para o Benfica.

Com ele, volto a acreditar que o Benfica tem futuro.

Agora vou para longe do geral...

Boa tarde

Batistuta

O Camacho chegou aos 8ºs e deu luta ao porto de mourinho no campeonato. Não se guardou para as competiçoes europeiascomo fez o Koeman

inc0gnit

O voto em branco vai dar a vitoria a vieira.

pcnunes

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 14:14
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 14:13
Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 13:52
continuo a não entender a resistência de algumas pessoas no regresso do melhor director desportivo do Benfica dos ultimos anos!!! se como presidente, respeito e até sou da mesma opinião que não o queria ver a frente do clube, acho que como responsável do futebol, é o melhor que poderíamos arranjar e que mais nos poderia ajudar a acabar com esta travessia no deserto...
Ora nem mais...

Se fosse para presidente JAMAIS apoiaria este movimento...

Ps: O Veiga poderia muito bem trabalhar em sintonia com o Rui Costa e Jesus...

Isso era o ideal para ele. Tinha o Rui Costa e o Jesus a trabalharem, o que lhe permitiria ser comissionista a tempo inteiro

O RUI COSTA é milionário não trabalha com vigaristas!
continuo a aguardar a justificação para me chamares desonesto

Não ligues a isso.
amigo, cada vez que o vir postar, interpelá-lo-ei. É uma questão de principio.

Se a moderação entender que de alguma forma infrinjo as regras do Fórum, deve-se sentir completamente à vontade para me amarelar.

Agora, não admito que coloquem em causa a minha honorabilidade, sem no minimo, dizer porquê...ainda que seja mentira, não permitindo assim o exercicio do contraditório

netking

continuo a não entender a resistência de algumas pessoas no regresso do melhor director desportivo do Benfica dos ultimos anos!!! se como presidente, respeito e até sou da mesma opinião que não o queria ver a frente do clube, acho que como responsável do futebol, é o melhor que poderíamos arranjar e que mais nos poderia ajudar a acabar com esta travessia no deserto...
Ora nem mais...

Isso era o ideal para ele. Tinha o Rui Costa e o Jesus a trabalharem, o que lhe permitiria ser comissionista a tempo inteiro

O fundamental do que disse o Gaspar Ramos está aí para todos ouvirem.
(já foi díficil perceber o que disse Rui Costa acerca do Veiga, não sei se tb tiveste dificuldade para perceber estas declarações?)

Agora pegar numa palavra que escrevi onde reconheci que efectivamente não tinha dito preto no branco que iria votar Vieira, e a partir daí achar que tudo o resto é mentira, não é honesto.

Mas não pretendi ofender pois não te coloco, pelo que já li, ao nível de outros.

Ghost.Of.Red

Ora nem mais...

Não ligues a isso.

PC NUnes ñ ligues pah...honesto é aquele gajo de bigode farfalhudo e orerlhas grandes que anda a mentir e enterrar o Benfica há vários anos... :estrelas:

VALEBEM

Hà vários nomes do Movimento, que eu acho que deveriam trabalhar no Benfica, como Toni, Veloso e Mozer, por exemplo...
Em termos de Benfiquismo e sacrifícios pelo clube, nada devem ao Rui Costa!

Mas, como eu disse, seria até interessante Vieira não ganhar as eleições, porque aí poderiamos de facto perceber se Rui Costa está mais ligado ao Benfica ou a Vieira...

Mestre

Ora nem mais...

Não? Até fez um jogo de despedida para defender um.. :)

Amigo das modalidades

Citação de: Manso28 em 18 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2009, 14:07
Citação de: Manso28 em 18 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2009, 13:59
é engraçado ver o tópico a crescer, a brigada de defensores do Rei Sol está em panico, se calhar o João Gabriel já contratou nestes dias mais gente para estar atrás do computador a defender el-Rei D.Vieira.

é engraçado ver que o pânico está a aumentar, então agora já não pode haver alternativa ao regime ditatorial? Ah não, não pode porque é credivel.

Tenho estado bastante ausente aqui do fórum, mas não queria deixar de partilhar a emoção que senti na 3ªfeira ao ouvir os discursos do Movimento (infelizmente por razões académicas e laborais não pude estar presente fisicamente), aquilo fez-me ter a certeza de que ainda há gente que vive e sente o BENFICA interessadas em lutar pelo Benfica!

Quanto ao JE Moniz, espero que se confirme, que é para ver o desespero total das brigada de defesa de El-Rei D.Vieira. Faço um apelo, criem uma discussão de nível, com argumentos plausiveis, em vez dos 90% de puro lixo que aqui se vendem. Tirem as palas, limpem a poeira dos olhos, e discutam com argumentos a sério. Falar de direitos televisivos é uma aberração, na semana em que Domingos Soares de Oliveira disse em entrevista a O Jogo que o contrato com a Olivedesportos é bom. Aliás seria burro se assim não o fizesse. Como são burros os que não acreditam que em 2012 ou 13 (ja nao m lembro bem) a Olivedesportos não fará tudo (mais e mais €€€€€) para fazer um contrato novo.

Quanto às perguntas que vão fazendo sobre as intenções do Movimento, quando a candidatura avançar certamente se saberão mais coisas. Agora há algumas que basta ter-se 2 dedinhos de testa, e nem é preciso alguem vir dizer alguma coisa.
-Jesus ficará como treinador, se quiser. O Veiga é tudo menos estúpido, quando forem as eleições a época já leva uma semana, e como se espera que esteja a ser preparada há muito, seria um erro inverter esse processo.
-Quanto às modalidades, com Fernando Tavares no movimento, penso que não há muitas dúvidas sobre quem vai pegar nelas e o que quer fazer delas. Não esquecer que Fernando Tavares já anda nisto (o BENFICA!) há muitos anos e há muitos anos que luta pelas modalidades. Por aqui podemos ficar todos descansados.

Mais quero acrescentar, relativamente à postura do Rui Costa e outros elementos que integram o Benfica neste momento. Deviam ter mantido uma postura de neutralidade nestas eleições, pois são funcionários do Benfica e não funcionários do Vieira. Nem são elementos elegiveis para os orgãos sociais, que é o que vai a votos no próximo dia 3. São funcionários do Benfica e por isso mesmo deviam ter mantido uma postura de neutralidade.

para fechar, pq já não se canta há muitas páginas:
O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é para ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica VENCER VENCER!

Somos a águia que no céu vai voar
Alto mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
Benfica VENCER VENCER!

(não sei porquê, mas não páro de cantar esta música há uns dias para cá)

Avança MONIZ!

Com o teu nick n esperava ler isto mas cada um sabe de si... devias de estar mais contente com as modalidades antes de o Vieira chegar ao clube...

LOLOLOL

eu SEMPRE estive lá, SEMPRE ao lado mas modalidades, ainda andava o Vieira no Alverca. em 2002, 2003 e no culminar da AG de 30 de Junho de 2003, eu estava lá, o Fernando Tavares também estava lá, estava tudo a lutar pela salvação das modalidades.

Agora vêm reclamar que foi o Vieira que reergeu as modalidades? o quê? Mérito sim a ter feito 2 pavilhões (ah espera lá, o estádio e respectivo complexo não foi nem projectado nem construido, nem decidido por ele). Vieira escolheu (e bem!) Fernando Tavares, que fez um bom trabalho, com vários pontos positivos e negativos, porque todos erram e ninguém é perfeito. Agora durante 5 dos seus 6 anos de presidência, Vieira não meteu nem os pés, nem quis saber muito das modalidades. Só depois da saida de Fernando Tavares é que se meteu ao trabalho.

Que tem o meu nick? conheces-me? Eu sou benfiquista, eu sou do BENFICA e não coaptoo com mais do mesmo. Sempre defendi uma mudança, mas uma mudança com alternativa credivel. Parece que chegou a hora!

Podes ter razão e de certeza que conheces melhor as modalidades por dentro do que eu mas sendo o LFV presidente do clube acho estranho isso que disseste... se ele não quisesse saber das modalidades fazia o mesmo que os seus antecedores fizeram... nada e não e acabavam com elas, ou é mentira?

Tb não tou contra a mudança mas não a entreguemos a qualquer um e achar credivel um movimento que ainda n tem cara nem projecto é no minimo pouco sensato...

estou confiante que os próximos dias te trarão a cara e o projecto.

já agora, onde é que está o projecto do vieira? e viste-me dizer que o Vieira é contra as modalidades? durante anos delegou-as e bem, e não queria saber muito pq raramente punha os pés lá. No ultimo ano percebeu como elas são importantes no clube, e além de ter assumindo funções mais directas, com a saida do Fernando Tavares, apareceu muitas mais vezes... serão as influências do Rui Costa? seja lá o que for, ainda bem!

mas agora a mim obviamente que a mim me concernava qualquer candidato a presidente relativamente às modalidades. Com Fernando Tavares no Movimento, estou descansado.

Magnusson

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:09
O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato.

Muitos pontos de interrogação se levantam aqui.

Do que sei, tem a ver com o Project Finance que é sustentado por duas entidades bancárias credíveis, e dentro desse projecto é incluido o salário do Moniz.

Golden

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 14:19
Ora nem mais...

Não ligues a isso.
amigo, cada vez que o vir postar, interpelá-lo-ei. É uma questão de principio.

Se a moderação entender que de alguma forma infrinjo as regras do Fórum, deve-se sentir completamente à vontade para me amarelar.

Agora, não admito que coloquem em causa a minha honorabilidade, sem no minimo, dizer porquê...ainda que seja mentira, não permitindo assim o exercicio do contraditório

A mim ja´ me acusaram, que por gostar de ver Veiga regressar, sou imoral e não tenho princípios. Tb fiz a minha defesa, mas depois percebi que as pessoas vão me conhecendo por aqui.

Assim como a ti, não precisas de qq defesa. Abraço.