O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Francescoli

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 13:59
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 13:57
Levei dois amarelos do imparcial NETO ofendendo bem menos um outro user que MENTIU, mentira aliás já repetida pelo Magnusson.
Ofender o Presidente do SLB neste espaço é de bom tom ...
Agora tomar de ASSALTO o BENFICA NÃO, NÃO ME CALO ...
estou à espera que me digas porque é que sou desonesto.

Ninguem no seu perfeito juizo te considerará desonesto, meu caro... Nao te preocupes.

Eu gostava de saber qual a mentira que o Magnusson disse! Nao sei mesmo...

Mestre

Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2009, 13:59
é engraçado ver o tópico a crescer, a brigada de defensores do Rei Sol está em panico, se calhar o João Gabriel já contratou nestes dias mais gente para estar atrás do computador a defender el-Rei D.Vieira.

é engraçado ver que o pânico está a aumentar, então agora já não pode haver alternativa ao regime ditatorial? Ah não, não pode porque é credivel.

Tenho estado bastante ausente aqui do fórum, mas não queria deixar de partilhar a emoção que senti na 3ªfeira ao ouvir os discursos do Movimento (infelizmente por razões académicas e laborais não pude estar presente fisicamente), aquilo fez-me ter a certeza de que ainda há gente que vive e sente o BENFICA interessadas em lutar pelo Benfica!

Quanto ao JE Moniz, espero que se confirme, que é para ver o desespero total das brigada de defesa de El-Rei D.Vieira. Faço um apelo, criem uma discussão de nível, com argumentos plausiveis, em vez dos 90% de puro lixo que aqui se vendem. Tirem as palas, limpem a poeira dos olhos, e discutam com argumentos a sério. Falar de direitos televisivos é uma aberração, na semana em que Domingos Soares de Oliveira disse em entrevista a O Jogo que o contrato com a Olivedesportos é bom. Aliás seria burro se assim não o fizesse. Como são burros os que não acreditam que em 2012 ou 13 (ja nao m lembro bem) a Olivedesportos não fará tudo (mais e mais €€€€€) para fazer um contrato novo.

Quanto às perguntas que vão fazendo sobre as intenções do Movimento, quando a candidatura avançar certamente se saberão mais coisas. Agora há algumas que basta ter-se 2 dedinhos de testa, e nem é preciso alguem vir dizer alguma coisa.
-Jesus ficará como treinador, se quiser. O Veiga é tudo menos estúpido, quando forem as eleições a época já leva uma semana, e como se espera que esteja a ser preparada há muito, seria um erro inverter esse processo.
-Quanto às modalidades, com Fernando Tavares no movimento, penso que não há muitas dúvidas sobre quem vai pegar nelas e o que quer fazer delas. Não esquecer que Fernando Tavares já anda nisto (o BENFICA!) há muitos anos e há muitos anos que luta pelas modalidades. Por aqui podemos ficar todos descansados.

Mais quero acrescentar, relativamente à postura do Rui Costa e outros elementos que integram o Benfica neste momento. Deviam ter mantido uma postura de neutralidade nestas eleições, pois são funcionários do Benfica e não funcionários do Vieira. Nem são elementos elegiveis para os orgãos sociais, que é o que vai a votos no próximo dia 3. São funcionários do Benfica e por isso mesmo deviam ter mantido uma postura de neutralidade.

para fechar, pq já não se canta há muitas páginas:
O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é para ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica VENCER VENCER!

Somos a águia que no céu vai voar
Alto mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
Benfica VENCER VENCER!

(não sei porquê, mas não páro de cantar esta música há uns dias para cá)

Avança MONIZ!
GRANDE! ENORME!  :bow2:

x2

46Rossi

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 13:58
Rossi, o Moniz a entrar no Benfica seria para ser presidente do clube e da SAD e assim ser renumerado... não acredito nada que fosse só para ser presidente do clube!!! hoje em dia, o presidente do clube pouco faz... acham mesmo que ele sairia da TVI para ir só para presidir o clube, sem tomar decisões fulcrais na SAD do Benfica???
ponto de ordem... Veiga a director desportivo era do teu agrado???

Batistuta, com todo o respeito, não vou entrar em diálogo contigo porque não me esqueço de uma posição tua para comigo verdadeiramente inaceitável!!!

Se não se chamasse veiga até que não via grande mal porque reconheço-lhes algumas qualidades para um cargo destes, especialmente em Portugal... agora sendo ele quem é e ainda por cima para tirar de lá o Rui Costa, nem pensar...

VALEBEM

O Veiga esteve duas épocas completas como director desportivo do Benfica: na 1ª, fomos campeões e chegámos à final da Taçde Portugal; no 2º ano, ganhámos a Supertaça, e fomos aos quartos de final da Champions...
Ou seja, nos 2 anos em que Veiga liderou o futebol do Benfica, fizemos o melhor resultado no campeonato desde 1994, e a melhor presença europeia desde esse mesmo ano...
Logo, Veiga foi de longe o melhor director desportivo que vi no Benfica desde o início dos anos 90...

fmb

Luigi, epá que me interessa a mim se é melhor que directores fracos como o Rui Costa ou Luis Filipe Vieira??? o que me interessa??? o que sei é que foi com ele que tivémos as melhores equipas dos ultimos anos e que mais perto tivémos de lutar por títulos...
se é melhor que os outros, mesmo os outros sendo fracos, então ele é o menos fraco, logo para mim tem lugar no Benfica!!!

em grande Solnado....

Manso28

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: Manso28 em 18 de Junho de 2009, 13:56
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 13:52
continuo a não entender a resistência de algumas pessoas no regresso do melhor director desportivo do Benfica dos ultimos anos!!! se como presidente, respeito e até sou da mesma opinião que não o queria ver a frente do clube, acho que como responsável do futebol, é o melhor que poderíamos arranjar e que mais nos poderia ajudar a acabar com esta travessia no deserto...

Entao mas estas com este movimento por causa do Moniz ou do Veiga? Estas-te a contradizer um bocadinho rapaz...
quando não se lê o que os outros escrevem, torna-se dificil discutir!!!

lol

Oh amigo basta ir ver os teus ultimos comentários e mesmo a pouco tinhas falado do Moniz e eu disse k apoiar so por causa de um nome e n ver quem vem atrás é um erro e sabes bem o que disseste... agora falas assim sobre o Veiga... acho que queres é o veiga o moniz é por arrastamento.

Darkboy

Não quero estar a ler tudo para trás, alguém me explica esta parte? :D

"Um dos primeiros problemas está resolvido. O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato."

Mestre

Citação de: Esmagma em 18 de Junho de 2009, 14:03
é engraçado ver o tópico a crescer, a brigada de defensores do Rei Sol está em panico, se calhar o João Gabriel já contratou nestes dias mais gente para estar atrás do computador a defender el-Rei D.Vieira.

é engraçado ver que o pânico está a aumentar, então agora já não pode haver alternativa ao regime ditatorial? Ah não, não pode porque é credivel.

Tenho estado bastante ausente aqui do fórum, mas não queria deixar de partilhar a emoção que senti na 3ªfeira ao ouvir os discursos do Movimento (infelizmente por razões académicas e laborais não pude estar presente fisicamente), aquilo fez-me ter a certeza de que ainda há gente que vive e sente o BENFICA interessadas em lutar pelo Benfica!

Quanto ao JE Moniz, espero que se confirme, que é para ver o desespero total das brigada de defesa de El-Rei D.Vieira. Faço um apelo, criem uma discussão de nível, com argumentos plausiveis, em vez dos 90% de puro lixo que aqui se vendem. Tirem as palas, limpem a poeira dos olhos, e discutam com argumentos a sério. Falar de direitos televisivos é uma aberração, na semana em que Domingos Soares de Oliveira disse em entrevista a O Jogo que o contrato com a Olivedesportos é bom. Aliás seria burro se assim não o fizesse. Como são burros os que não acreditam que em 2012 ou 13 (ja nao m lembro bem) a Olivedesportos não fará tudo (mais e mais €€€€€) para fazer um contrato novo.

Quanto às perguntas que vão fazendo sobre as intenções do Movimento, quando a candidatura avançar certamente se saberão mais coisas. Agora há algumas que basta ter-se 2 dedinhos de testa, e nem é preciso alguem vir dizer alguma coisa.
-Jesus ficará como treinador, se quiser. O Veiga é tudo menos estúpido, quando forem as eleições a época já leva uma semana, e como se espera que esteja a ser preparada há muito, seria um erro inverter esse processo.
-Quanto às modalidades, com Fernando Tavares no movimento, penso que não há muitas dúvidas sobre quem vai pegar nelas e o que quer fazer delas. Não esquecer que Fernando Tavares já anda nisto (o BENFICA!) há muitos anos e há muitos anos que luta pelas modalidades. Por aqui podemos ficar todos descansados.

Mais quero acrescentar, relativamente à postura do Rui Costa e outros elementos que integram o Benfica neste momento. Deviam ter mantido uma postura de neutralidade nestas eleições, pois são funcionários do Benfica e não funcionários do Vieira. Nem são elementos elegiveis para os orgãos sociais, que é o que vai a votos no próximo dia 3. São funcionários do Benfica e por isso mesmo deviam ter mantido uma postura de neutralidade.

Nada temos que temer
Dentro do campo a sofrer
Benfica VENCER VENCER!

Benfica VENCER VENCER!

Avança MONIZ!

regime ditatorial????????????????????????????? o SR. teve mais de 90% dos votos??????????????? alguem tem de consultar o dicionário!!!!!

O Américo Tomaz também ganhou eleições assim. :)
Ele e o Pinochet.

pcnunes

Citação de: Americano69 em 18 de Junho de 2009, 14:00
Citação de: ARREB1MBA em 18 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:23
Vamos chegar ao dia 4 de Julho e vamos agradecer muito ao VALE E AZEVEDO por ter existido!
Caso contrário este GOLPE puderia ser bem sucedido.

Pensei exactamente no mesmo quando li essa notícia do DN.

O Vieira não vai ganhar? Então estão errados, o golpe vai ser bem sucedido, porque esse é o nome a dar a essa manobra cobarde do actual presidente do Benfica.

P.S. - pcnunes, as pessoas que seguem o forum conhecem os users, não precisas de te defender. Eu próprio discordei contigo em mais de metade das discussões, mas percebi desde o início que és honesto e não tens agendas, coisa que não se pode dizer de tantos outros...
Quanto ao ps:

americano, agradeço as tuas palavras, mas a questão é que, se ele afirma que eu sou desonesto, que o prove, seja de que forma for.

Não admito que ponham em causa a minha integridade moral, nem aqui, nem em qualquer outro lado.

Ghost.Of.Red

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 13:10
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 13:09
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 13:08
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 12:59
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 12:56
GASPAR RAMOS já não acredita no MOV, VEIGA, VEIGA ...

Felizmente que ontem aqui escrevi o que escrevi acerca de GAspar Ramos apesar de na altura se um dos ilustres do MOV. VEIGA, VEIGA.

Não te aviso mais relativamente ao tamanho da letra.

Posso-te informar que já tenho dois amarelos, do NETO, por tanto falta um para completar o trabalho ... se for conveniente podes estar descansado que não me registarei sob outro NICK.

Fonte da notícia?

RR -  Bola Branca

mas ele disse isso?

Eu ouvi BB e não ouvi NADA DISSO...mostrou-se surpreendido pela presença do veiga...

Tommytukamoto

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2009, 14:04
O Veiga esteve duas épocas completas como director desportivo do Benfica: na 1ª, fomos campeões e chegámos à final da Taçde Portugal; no 2º ano, ganhámos a Supertaça, e fomos aos quartos de final da Champions...
Ou seja, nos 2 anos em que Veiga liderou o futebol do Benfica, fizemos o melhor resultado no campeonato desde 1994, e a melhor presença europeia desde esse mesmo ano...
Logo, Veiga foi de longe o melhor director desportivo que vi no Benfica desde o início dos anos 90...

Partilho a mesma opiniao

johncleese

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 13:32
Gaspar Ramos ficou surpreendido por ver José Veiga, quando entrou na sala, na apresentação do MBVV. Preocupa-o ver Veiga a ser a alavanca deste processo.

É ele e eu.

E eu a triplicar

Golden

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 14:03
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 13:58
Rossi, o Moniz a entrar no Benfica seria para ser presidente do clube e da SAD e assim ser renumerado... não acredito nada que fosse só para ser presidente do clube!!! hoje em dia, o presidente do clube pouco faz... acham mesmo que ele sairia da TVI para ir só para presidir o clube, sem tomar decisões fulcrais na SAD do Benfica???
ponto de ordem... Veiga a director desportivo era do teu agrado???

Batistuta, com todo o respeito, não vou entrar em diálogo contigo porque não me esqueço de uma posição tua para comigo verdadeiramente inaceitável!!!

Se não se chamasse veiga até que não via grande mal porque reconheço-lhes algumas qualidades para um cargo destes, especialmente em Portugal... agora sendo ele quem é e ainda por cima para tirar de lá o Rui Costa, nem pensar...

Fica provado que foi uma jogada magistral essa de Vieira.

Rossi para mim é um erro "fechar" os olhos a Vieira, apenas pq causa do Rui Costa. Apagar 8 anos, por causa de um, que até não teve muito sucesso. Não consigo entender essa perspectiva.

inc0gnit

Começaram as mentiras joga.bonito. nao se fala da 1ªdama.. mente-se...

Amigo das modalidades

Citação de: Manso28 em 18 de Junho de 2009, 14:01

Nada temos que temer
Dentro do campo a sofrer
Benfica VENCER VENCER!

Benfica VENCER VENCER!

Avança MONIZ!

Com o teu nick n esperava ler isto mas cada um sabe de si... devias de estar mais contente com as modalidades antes de o Vieira chegar ao clube...

LOLOLOL

eu SEMPRE estive lá, SEMPRE ao lado mas modalidades, ainda andava o Vieira no Alverca. em 2002, 2003 e no culminar da AG de 30 de Junho de 2003, eu estava lá, o Fernando Tavares também estava lá, estava tudo a lutar pela salvação das modalidades.

Agora vêm reclamar que foi o Vieira que reergeu as modalidades? o quê? Mérito sim a ter feito 2 pavilhões (ah espera lá, o estádio e respectivo complexo não foi nem projectado nem construido, nem decidido por ele). Vieira escolheu (e bem!) Fernando Tavares, que fez um bom trabalho, com vários pontos positivos e negativos, porque todos erram e ninguém é perfeito. Agora durante 5 dos seus 6 anos de presidência, Vieira não meteu nem os pés, nem quis saber muito das modalidades. Só depois da saida de Fernando Tavares é que se meteu ao trabalho.

Que tem o meu nick? conheces-me? Eu sou benfiquista, eu sou do BENFICA e não coaptoo com mais do mesmo. Sempre defendi uma mudança, mas uma mudança com alternativa credivel. Parece que chegou a hora!