O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Magnusson

Atenção ao tamanho da letra meus senhores!

Golden

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 14:29

Sai amarelo para o sueco, por não lembrar-se das senhoras :2funny:

polo norte

As pessoas que apoiam Veiga, há muito que já se viu que não tem argumentos, e ainda alguns dos

que têm estão  esgotados.

Bola7

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 14:29
tb se paga em letras por aqui? :huh:

MrFire

Citação de: ppfinder em 18 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2009, 14:07
Citação de: Manso28 em 18 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2009, 13:59
é engraçado ver o tópico a crescer, a brigada de defensores do Rei Sol está em panico, se calhar o João Gabriel já contratou nestes dias mais gente para estar atrás do computador a defender el-Rei D.Vieira.

é engraçado ver que o pânico está a aumentar, então agora já não pode haver alternativa ao regime ditatorial? Ah não, não pode porque é credivel.

Tenho estado bastante ausente aqui do fórum, mas não queria deixar de partilhar a emoção que senti na 3ªfeira ao ouvir os discursos do Movimento (infelizmente por razões académicas e laborais não pude estar presente fisicamente), aquilo fez-me ter a certeza de que ainda há gente que vive e sente o BENFICA interessadas em lutar pelo Benfica!

Quanto ao JE Moniz, espero que se confirme, que é para ver o desespero total das brigada de defesa de El-Rei D.Vieira. Faço um apelo, criem uma discussão de nível, com argumentos plausiveis, em vez dos 90% de puro lixo que aqui se vendem. Tirem as palas, limpem a poeira dos olhos, e discutam com argumentos a sério. Falar de direitos televisivos é uma aberração, na semana em que Domingos Soares de Oliveira disse em entrevista a O Jogo que o contrato com a Olivedesportos é bom. Aliás seria burro se assim não o fizesse. Como são burros os que não acreditam que em 2012 ou 13 (ja nao m lembro bem) a Olivedesportos não fará tudo (mais e mais €€€€€) para fazer um contrato novo.

Quanto às perguntas que vão fazendo sobre as intenções do Movimento, quando a candidatura avançar certamente se saberão mais coisas. Agora há algumas que basta ter-se 2 dedinhos de testa, e nem é preciso alguem vir dizer alguma coisa.
-Jesus ficará como treinador, se quiser. O Veiga é tudo menos estúpido, quando forem as eleições a época já leva uma semana, e como se espera que esteja a ser preparada há muito, seria um erro inverter esse processo.
-Quanto às modalidades, com Fernando Tavares no movimento, penso que não há muitas dúvidas sobre quem vai pegar nelas e o que quer fazer delas. Não esquecer que Fernando Tavares já anda nisto (o BENFICA!) há muitos anos e há muitos anos que luta pelas modalidades. Por aqui podemos ficar todos descansados.

Mais quero acrescentar, relativamente à postura do Rui Costa e outros elementos que integram o Benfica neste momento. Deviam ter mantido uma postura de neutralidade nestas eleições, pois são funcionários do Benfica e não funcionários do Vieira. Nem são elementos elegiveis para os orgãos sociais, que é o que vai a votos no próximo dia 3. São funcionários do Benfica e por isso mesmo deviam ter mantido uma postura de neutralidade.

para fechar, pq já não se canta há muitas páginas:
O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é para ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica VENCER VENCER!

Somos a águia que no céu vai voar
Alto mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
Benfica VENCER VENCER!

(não sei porquê, mas não páro de cantar esta música há uns dias para cá)

Avança MONIZ!

Com o teu nick n esperava ler isto mas cada um sabe de si... devias de estar mais contente com as modalidades antes de o Vieira chegar ao clube...

LOLOLOL

eu SEMPRE estive lá, SEMPRE ao lado mas modalidades, ainda andava o Vieira no Alverca. em 2002, 2003 e no culminar da AG de 30 de Junho de 2003, eu estava lá, o Fernando Tavares também estava lá, estava tudo a lutar pela salvação das modalidades.

Agora vêm reclamar que foi o Vieira que reergeu as modalidades? o quê? Mérito sim a ter feito 2 pavilhões (ah espera lá, o estádio e respectivo complexo não foi nem projectado nem construido, nem decidido por ele). Vieira escolheu (e bem!) Fernando Tavares, que fez um bom trabalho, com vários pontos positivos e negativos, porque todos erram e ninguém é perfeito. Agora durante 5 dos seus 6 anos de presidência, Vieira não meteu nem os pés, nem quis saber muito das modalidades. Só depois da saida de Fernando Tavares é que se meteu ao trabalho.

Que tem o meu nick? conheces-me? Eu sou benfiquista, eu sou do BENFICA e não coaptoo com mais do mesmo. Sempre defendi uma mudança, mas uma mudança com alternativa credivel. Parece que chegou a hora!

Eu não defendo o Vieira em tudo, mas uma coisa que me parece óbvia é a falta de coerencia na avaliação da sua gestão.

Se as modalidades estivessem mal, então o culpado era o Vieira.

Se estão bem, então o mérito é só de outros.

As modalidades para mim não estão nada bem!!

Em 6 anos ganhamos 6 titulos em todas elas.É muito, muito pouco, tendo nós 5 modalidades de pavilhão, dá uma média de 1 titulo por cada 6 anos.

O Porto só em hoquei tem 6 titulos

46Rossi

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:26
Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 14:24
Muito se fala em "Vieirismo" por aqui, mas acho que é precisamente o anti-vieirismo que está a cegar os benfiquistas.
Antes que me comecem a apontar rótulos, aconselho a que façam uma pesquisa sobre qual tem sido a minha posição em relação ao LFV ao longo do tempo. Tenho que respeitar o que fez no 1º mandato, em que claramente fez crescer muito o Benfica, mas depois disso, em termos de politica desportiva, foi um verdadeiro desastre. Isto para além da minha pouca simpatia para com a personagem em si.

Dito isto, a apresentação de uma candidatura credivel, far-me-ia ir ás urnas, para um Benfica melhor. Apareceu Jose Eduardo Moniz, um indesmentivel benfiquista, e um gestor de sucesso. Até aqui tudo bem. Acontece que José Eduardo Moniz, espante-se, foi convidado, assim é que é, para se candidatar, por nem mais nem menos do que José Veiga, uma pessoa que nem sequer benfiquista é. Por mais antipatia que tenho em relação ao Vieira, a que tenho em relação ao Veiga é a triplicar. Sei de muitas histórias, que não vale a pena partilhar para não incendiar ainda mais os ânimos, mas é certo que nunca apoiaria a reentrada deste senhor no meu clube, porque sei quais são as suas intenções.
Vieira é mau, mas uma candidatura que leve Veiga a entrar no Benfica, é ainda pior

Isto está escrito pelo johncleese. Mas se fosse o nick LuigiSLB83. seria igual.

Junta mais um...

Francescoli

Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2009, 14:29
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:28
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 14:26
Esta fixação pelo Veiga é tipo cena de gaja obcecada por gajo, quem é o gajo que curte isso?

Para aqueles que passam o dia a resumir o Movimento Vencer Vencer ao Veiga eu pergunto qual a razão pela qual se esquecem de mencionar nomes como: José Augusto, Simões, Toni, Veloso e Mozer..... Também os vão chamar de abutres?

Cada vez que te leio....

:smitten:
xou...Miss Jane é Bola7inc e não é para o teu bico pah... >:(

>:(

luis___alex

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:09
O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato.

Muitos pontos de interrogação se levantam aqui.

Do que sei, tem a ver com o Project Finance que é sustentado por duas entidades bancárias credíveis, e dentro desse projecto é incluido o salário do Moniz.

Ok.

que project finance?»
achas que um project finance se estabelece em dois dias?

sim porque não acredito que aches que moniz ja era candidato é uma semana
se era porque não deu a cara?

já agora achas normal um project finance englobar o salario de um candidato?
eu não acho golden
com toda a sinceridade

johncleese

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2009, 14:20
Hà vários nomes do Movimento, que eu acho que deveriam trabalhar no Benfica, como Toni, Veloso e Mozer, por exemplo...
Em termos de Benfiquismo e sacrifícios pelo clube, nada devem ao Rui Costa!

Mas, como eu disse, seria até interessante Vieira não ganhar as eleições, porque aí poderiamos de facto perceber se Rui Costa está mais ligado ao Benfica ou a Vieira...

Não queria ver o Veloso no Benfica, até ao Guerra Madaleno se associou para tentar entrar no Benfica, nunca te esqueças disso. Sobre o Mozer não tenho opinião, foi um idolo para qualquer benfiquista, deu muito ao clube e não desgostaria de o ver por cá.
Em relação ao Toni, tem uma imagem algo desgastada, mas é um enorme benfiquista, que sempre teve atitudes muitissimo dignas, pondo inclusivamente o Benfica á frente de si próprio. Foi despedido e disse que era uma ofensa estarem-lhe a ligar para falar em indemnizações. Pessoas destas têm lugar na estrutura do Benfica...

MissJane

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2009, 14:07
Citação de: Manso28 em 18 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Junho de 2009, 13:59
é engraçado ver o tópico a crescer, a brigada de defensores do Rei Sol está em panico, se calhar o João Gabriel já contratou nestes dias mais gente para estar atrás do computador a defender el-Rei D.Vieira.

é engraçado ver que o pânico está a aumentar, então agora já não pode haver alternativa ao regime ditatorial? Ah não, não pode porque é credivel.

Tenho estado bastante ausente aqui do fórum, mas não queria deixar de partilhar a emoção que senti na 3ªfeira ao ouvir os discursos do Movimento (infelizmente por razões académicas e laborais não pude estar presente fisicamente), aquilo fez-me ter a certeza de que ainda há gente que vive e sente o BENFICA interessadas em lutar pelo Benfica!

Quanto ao JE Moniz, espero que se confirme, que é para ver o desespero total das brigada de defesa de El-Rei D.Vieira. Faço um apelo, criem uma discussão de nível, com argumentos plausiveis, em vez dos 90% de puro lixo que aqui se vendem. Tirem as palas, limpem a poeira dos olhos, e discutam com argumentos a sério. Falar de direitos televisivos é uma aberração, na semana em que Domingos Soares de Oliveira disse em entrevista a O Jogo que o contrato com a Olivedesportos é bom. Aliás seria burro se assim não o fizesse. Como são burros os que não acreditam que em 2012 ou 13 (ja nao m lembro bem) a Olivedesportos não fará tudo (mais e mais €€€€€) para fazer um contrato novo.

Quanto às perguntas que vão fazendo sobre as intenções do Movimento, quando a candidatura avançar certamente se saberão mais coisas. Agora há algumas que basta ter-se 2 dedinhos de testa, e nem é preciso alguem vir dizer alguma coisa.
-Jesus ficará como treinador, se quiser. O Veiga é tudo menos estúpido, quando forem as eleições a época já leva uma semana, e como se espera que esteja a ser preparada há muito, seria um erro inverter esse processo.
-Quanto às modalidades, com Fernando Tavares no movimento, penso que não há muitas dúvidas sobre quem vai pegar nelas e o que quer fazer delas. Não esquecer que Fernando Tavares já anda nisto (o BENFICA!) há muitos anos e há muitos anos que luta pelas modalidades. Por aqui podemos ficar todos descansados.

Mais quero acrescentar, relativamente à postura do Rui Costa e outros elementos que integram o Benfica neste momento. Deviam ter mantido uma postura de neutralidade nestas eleições, pois são funcionários do Benfica e não funcionários do Vieira. Nem são elementos elegiveis para os orgãos sociais, que é o que vai a votos no próximo dia 3. São funcionários do Benfica e por isso mesmo deviam ter mantido uma postura de neutralidade.

para fechar, pq já não se canta há muitas páginas:
O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é para ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica VENCER VENCER!

Somos a águia que no céu vai voar
Alto mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
Benfica VENCER VENCER!

(não sei porquê, mas não páro de cantar esta música há uns dias para cá)

Avança MONIZ!
Com o teu nick n esperava ler isto mas cada um sabe de si... devias de estar mais contente com as modalidades antes de o Vieira chegar ao clube...
LOLOLOL
eu SEMPRE estive lá, SEMPRE ao lado mas modalidades, ainda andava o Vieira no Alverca. em 2002, 2003 e no culminar da AG de 30 de Junho de 2003, eu estava lá, o Fernando Tavares também estava lá, estava tudo a lutar pela salvação das modalidades.
Agora vêm reclamar que foi o Vieira que reergeu as modalidades? o quê? Mérito sim a ter feito 2 pavilhões (ah espera lá, o estádio e respectivo complexo não foi nem projectado nem construido, nem decidido por ele). Vieira escolheu (e bem!) Fernando Tavares, que fez um bom trabalho, com vários pontos positivos e negativos, porque todos erram e ninguém é perfeito. Agora durante 5 dos seus 6 anos de presidência, Vieira não meteu nem os pés, nem quis saber muito das modalidades. Só depois da saida de Fernando Tavares é que se meteu ao trabalho.
Que tem o meu nick? conheces-me? Eu sou benfiquista, eu sou do BENFICA e não coaptoo com mais do mesmo. Sempre defendi uma mudança, mas uma mudança com alternativa credivel. Parece que chegou a hora!

Vieira lembrou-se das modalidades quando viu que o futebol não levava nada. Houve jogos e jogos em que ninguém da Direcção se dignou a assistir. Mais, qualquer tentativa de publicitar os horários dos jogos no Estádio da Luz foi travado: os cartazes foram arrancados com a desculpa que não se enquadravam no plano de marketing.... mas qual marketing? Relativamente às modalidades é nulo. Falarm também que era por causa dos patrocínios.... quais patrocínios? Num universo de 6 milhões de Benfiquistas não existe ninguém que queira patrocinar 1 modalidade?

Golden

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:09
O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato.

Muitos pontos de interrogação se levantam aqui.

Do que sei, tem a ver com o Project Finance que é sustentado por duas entidades bancárias credíveis, e dentro desse projecto é incluido o salário do Moniz.

Ok.

que project finance?»
achas que um project finance se estabelece em dois dias?

sim porque não acredito que aches que moniz ja era candidato é uma semana
se era porque não deu a cara?

já agora achas normal um project finance englobar o salario de um candidato?
eu não acho golden
com toda a sinceridade

Golden :huh:

gugabenfica

Todos esses do movimento são os tachistas que não conseguiram o seu tacho.

vAMOS A ELES:

José veiga: CHUPISTA MOR corrido do benfica tem sede de protagonismo.

Veloso - Naõ conseguiu o tacho que queria no benfica na formação.

Mozer - Mais um Chupista - Queria ser treinador adjunto ou de juniores, como não foi aceite virou-se.

varandas- queria fazer parte da fundação não conseguiu.

QUEREM MAIS'???

Ghost.Of.Red

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:21
Rui Costa fez um péssimo trabalho este ano, porque alcançou um 3º lugar na liga e uma péssima prestação europeia.

Não sei se o Galliani também pode ser considerado incompetente quando se analisam os resultados alcançados na época passada, onde ficou em 5º lugar.

Analisar uma pessoa pelo que fez num ano, é muito bonito. Mas serve só para enaltecer os insucessos, no caso de Rui Costa, e enaltecer os sucessos, no caso de Veiga.

Comparar o Rui Costa ao Galliani é como comparar o Flores ao Capello....

Saber ler também é uma virtude. De ti já espero tudo. Há bastante tempo que tenho verificado que desvirtuas o que as pessoas dizem para teu beneficio. Lamento, mas assim ficas a falar sozinho.

Amigo tu é que estás a comparar o Galliani ao Rui Costa...

Se afirmas que não se pode dizer que um é mau pk as coisas lhe correram mal este ano..
Como podes dizer que as coisas vão melhorar? Como podes ter a certeza que o Rui Costa que FOI grande jogador SERÁ grande DD?

Desvirtuar afirmações ou realidades?...eu não necessito desvirtuar nada, afinal está à visra de todos A MISÉRIA em que se tornou o Benfica..e custa-me que, após estes anos todos, ainda haja Benfiquista que queiram continuar com tudo na mesma, única e simplesmente pk na Lista de Vieira está o Rui Costa?!!

Luigi tira o Rui à Lista e diz-me o que te levaria a votar nela?

ppfinder

Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 14:26
amigo das modalidades.. conta ao ppfinder o q o vieira andou a fzr este ano no futsal ...

enfim ... continuem a desvirtuar e a fazer dele um anjo, q ele agradece-vos .

Eu não estou presente diariamente na vida do clube. Nunca iria por em causa o "amigo das modalidades" e sua dedicação à causa. Também não Vieirista, mas também não sou anti-Vieira.

A única coisa que constato como mero observador da vida do MEU CLUBE, é que as modalidades não estavam assim tão fortes há muitos muitos anos.

Wach Wíinik

Podes ter razão e de certeza que conheces melhor as modalidades por dentro do que eu mas sendo o LFV presidente do clube acho estranho isso que disseste... se ele não quisesse saber das modalidades fazia o mesmo que os seus antecedores fizeram... nada e não e acabavam com elas, ou é mentira?

Tb não tou contra a mudança mas não a entreguemos a qualquer um e achar credivel um movimento que ainda n tem cara nem projecto é no minimo pouco sensato...

-------------------------------------------------------------------------------------------

estou confiante que os próximos dias te trarão a cara e o projecto.

já agora, onde é que está o projecto do vieira? e viste-me dizer que o Vieira é contra as modalidades? durante anos delegou-as e bem, e não queria saber muito pq raramente punha os pés lá. No ultimo ano percebeu como elas são importantes no clube, e além de ter assumindo funções mais directas, com a saida do Fernando Tavares, apareceu muitas mais vezes... serão as influências do Rui Costa? seja lá o que for, ainda bem!

mas agora a mim obviamente que a mim me concernava qualquer candidato a presidente relativamente às modalidades. Com Fernando Tavares no Movimento, estou descansado.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo isso é certo...mas não será um pouco obvio ver que quem está a pensar ser presidente do benfica tem de ter na mão um projecto para apresentar a qualquer momento?...e de preferencia que esteja já a ser pensado e trabalho desde há muito tempo...agora este movimento está a fazer as coisas em cima do joelho com a desculpa de que estas eleições foram antecipadas como estrategia do LFV para a continuidade....em parte teem razão e isso deixa um grupo de pessoas crediveis com pouco espaço de manobra para preparar as coisas...mas lá está, esse mesmo grupo de pessoas já deviam ter um "murro para dar mesa" e não estar a "escolher" agora a 2 semanas das eleções uma cara para este projecto!