O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

MrFire

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 14:52
Revelem os investidores que estão por detrás disto e tirem o Veiga de lá. Depois podem começar a discutir programa eleitorais

Veiga é apenas um nome, que nem nas eleições irá estar presente.
Do outo lado estão figuras como Paulo Gonçalves e Jorge Gomes"a minha religão é o FCP", e esses sim é que me deixam preocupado

fffernas

Moniz pediu a veiga taxativamente condições para derrotar vieira pq só assim aceita ser candidato!.... :2funny:

fmb

luis_alex, já chega de falar mal deste fórum não??? se cá estamos todos, alguma valia ele terá... há excessos dos 2 lados e todos podemos tentar conter-nos, mas não é a "deitar abaixo" o fórum que vais conseguir algo!!!

MissJane

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 15:00
Citação de: Fundador em 18 de Junho de 2009, 14:58
A Manela Boca Guedes é a nossa primeira dama!!!!!!!!!!!!!!!

Agora quero ver quando ela abrir a bocarra como é que os NN conseguem fazer-se ouvir!!!!!!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Grande argumento...e pk ñ falam da Esposa do Vieira?

Peço respeito pela mulher de Luís Filipe Vieira, a D. Vanda sempre foi uma pessoa que soube estar, low profile, pena é que o Vieira não aprenda nada com ela.

Não entrem por aí, por favor.

ClaudioCaniggia

Entre o tricolor Vieira, o porquista bruno carvalho e o Benfiquista JE Moniz a minha escolha vai para o Moniz sem dúvida.
Resta saber qual será o Treinador do MBVV, espero que em caso de vitoria não despeçam o Jesus como o bruno carvalho pensa fazer se ganhar para ir buscar o carlos azelha :S

Francescoli

Citação de: ednilson em 18 de Junho de 2009, 14:55
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2009, 14:47
quote author=MissJane link=topic=35912.msg1066814754#msg1066814754 date=1245332609]
Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2009, 14:34
Todos esses do movimento são os tachistas que não conseguiram o seu tacho.
vAMOS A ELES:
José veiga: CHUPISTA MOR corrido do benfica tem sede de protagonismo.
Veloso - Naõ conseguiu o tacho que queria no benfica na formação.
Mozer - Mais um Chupista - Queria ser treinador adjunto ou de juniores, como não foi aceite virou-se.
varandas- queria fazer parte da fundação não conseguiu.
QUEREM MAIS'???

Mais um iniciado..... aposto que o Vieira andou a distribuir magalhães pelos seus fieis apoiantes..... já agora uma pergunta: quando vão às AG's entendem alguma coisa do que é lá votado ou é só pela vontade de mostrar os votos que têm? É que sinceramente já vi aprovarem cada coisa.....

Rapazito, volta lá para o teu magalhães e escreve lá sobre o fantástico Luis Filipe Vieira, o Rei do Benfica, perdão o presidente.

DESCULPA ednilson não era para ti!!!![

QUANTOS ANOS DE SÓCIO TENS Ó RAPAZITO'???

QUANDO TIVERES 30 ANOS DE SOCIO FALA COMIGO

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O que faz o meu nick ali?  :o   >:(

Isto ta impossivel conversar...

Foi engano!

Magnusson

Citação de: Grande em 18 de Junho de 2009, 14:59
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Grande em 18 de Junho de 2009, 14:55
Se o Moniz entrar no Benfica vai ser muito mau a nível financeiro.
Em 2010 a direitos televisivos para negociar. algo que pode vir a aumentar bastante o orçamento do Benfica.
O problema é que o muniz esta feito com o grupo prisa(ate ha noticias que lhe vão pagar parte do ordenado) e muito dificilmente vai ser imparcial na altura de negociar os direitos.

2010?!?
2012 mas dentro do próximo mandato.

2012??!

Ghost.Of.Red

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Junho de 2009, 15:01
Isto que colar rótulos aos iniciados deste site e de se acharem superiores mete nojo!

nao sao mais benfiquistas ou mais crediveis k nos so pk estao aki a nao sei kt tempo!

Amigo o que acontece é que muito iniciados registaram-se agora, precisamente por causa das eleições...

Elvis the Pelvis

A ideia de meter o Moniz no Benfica está apenas e só relacionada com a renegociação dos direitos televisivos. Aliás, na minha óptica essa é também a principal razão para a entrada em cena do gajo lá do Porto.

fmb

Citação de: fffernas em 18 de Junho de 2009, 15:02
Moniz pediu a veiga taxativamente condições para derrotar vieira pq só assim aceita ser candidato!.... :2funny:
uou, calma aí... pessoal, para o fffernas, o CM já é mais do que credível!! rendo-me a Moniz de vez... conseguiu mesmo o impossível!!! :pray: :pray: :pray:

Bola7

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

DD

Citação de: denim em 18 de Junho de 2009, 14:59
Faltam practicamente 2semanas para as eleições...alguma vez dava tempo para este movimento fazer mudar de ideias a quem vai votar Vieira..?Nunca na vida...

Isso é o principal dificuldade. Há muita gente que diz que eles ate podem ser bons, mas não têm hipóteses de ganhar

Ghost.Of.Red

no dia 04 és capaz de te rir menos...

Mas para o ano és capaz de já achar graça a ter finalmente um PDT a sério na Luz...

MiguelRibeiro

Gostava de saber qual o projecto deste movimento e ja agr o k vao fazer com o JJ e com o Rui Costa caso ganhem as eleicoes!

apesar de axar k vieira ate fez um bom trabalho, exceptuando titulos no futebol, acho que Jose eduardo Moniz e uma grande alternativa!

46Rossi

Esta agora é boa, os iniciados são estranhos porque só se preocupam em criticar o movimento... se a ideia é fazer disto um fórum movimentista então é melhor avisarem à entrada...