O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Francescoli

Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2009, 14:47
quote author=MissJane link=topic=35912.msg1066814754#msg1066814754 date=1245332609]
Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2009, 14:34
Todos esses do movimento são os tachistas que não conseguiram o seu tacho.
vAMOS A ELES:
José veiga: CHUPISTA MOR corrido do benfica tem sede de protagonismo.
Veloso - Naõ conseguiu o tacho que queria no benfica na formação.
Mozer - Mais um Chupista - Queria ser treinador adjunto ou de juniores, como não foi aceite virou-se.
varandas- queria fazer parte da fundação não conseguiu.
QUEREM MAIS'???

Mais um iniciado..... aposto que o Vieira andou a distribuir magalhães pelos seus fieis apoiantes..... já agora uma pergunta: quando vão às AG's entendem alguma coisa do que é lá votado ou é só pela vontade de mostrar os votos que têm? É que sinceramente já vi aprovarem cada coisa.....

Rapazito, volta lá para o teu magalhães e escreve lá sobre o fantástico Luis Filipe Vieira, o Rei do Benfica, perdão o presidente.

DESCULPA ednilson não era para ti!!!![

QUANTOS ANOS DE SÓCIO TENS Ó RAPAZITO'???

QUANDO TIVERES 30 ANOS DE SOCIO FALA COMIGO

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

andre_04_SLB

É óbvio que o Vieira não vai a um debate. Ele já só fala com o auxilio do papel e mesmo com o António Pedro Vasconcelos é obrigado a esquivar-se a uma data de perguntas.

Magnusson

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: Pedro Neto em 18 de Junho de 2009, 14:48
Só para informar que o SerBenfiquista está a ter a sua maior participação de sempre. Resposta cabal a quem usa do enxovalho para com a comunidade. 

em quantidade acredito pedro

em qualidade não

nunca vi um tipo de linguagem tão baixa neste forum
nunca vi tantos insultos
tanto desrespeito ás regras como nesta ultima semana neste forum
nunca vi os moderadores tão demitidos das suas funções de peimeiros guardiões e responsaveis por fazer cumprir as regras

quantidade não é qualidade
espero sinceramente que isto volte rapidamente á qualidade que nos habituou

p.s. isto serve para os dois lados da barricada relativamente ás eleições

Pronto, lá vem a cena da qualidade, oiço isto há tantos anos que perdeu a validade, não é nada contra ti Luís, obviamente, mas SEMPRE disseram isso e no entanto das duas uma, ou isto já atingiu níveis absolutamente rasteiros, ou então são as pessoas que simplesmente não têm um bocadinho noção das coisas.

Ghost.Of.Red

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 14:49
Depois há aqui um aspecto curioso. Parece que a TVI agora é uma grande canal de televisão, porque Moniz pode concorrer contra LFV. Tal como parece que Veiga é o maior deste planeta por estar a andar com este movimento para a frente.

Luigi, quer queiras quer não, a TVI é líder destacada de audiências, ñ é isso que lhe pedem?

luis___alex

Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:43
Acho que é o primeiro iniciado que nao entra aqui a chamar nomes às pessoas do Movimento ou a falar da Manuela ou das novelas da TVI!!

Sê bem vindo!

Redady: Poe-te fino...  ::bater:: ::bater:: ::bater::

:drunk:

já agora tambem podes criticar os iniciados que entram aqui a insultar o vieira
o rui
o vilarinho
ou apoiantes desta diracção?

ficava-te bem a coerencia

Quais sao esses? Nao estou a ver...

por onde tens anndado amigo?
eu não falo por falar
á dias que alerto para isso
excessos de um lado e de outro
mas não é só em iniciados
muitos eusébios já os cometeram

A.C.

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 14:52
Revelem os investidores que estão por detrás disto e tirem o Veiga de lá. Depois podem começar a discutir programa eleitorais

Isso teria todo o meu apoio, não quero ver o Veiga de regresso ao Benfica, e também não quero continuar a ver o Vieira por lá, está na hora dos benfiquistas sérios e honestos voltarem a comandar os destinos deste clube tal como aconteceu na maior parte dos seus 105 de história.

Grande

Se o Moniz entrar no Benfica vai ser muito mau a nível financeiro.
Em 2010 a direitos televisivos para negociar. algo que pode vir a aumentar bastante o orçamento do Benfica.
O problema é que o muniz esta feito com o grupo prisa(ate ha noticias que lhe vão pagar parte do ordenado) e muito dificilmente vai ser imparcial na altura de negociar os direitos.

J074_RiP

Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2009, 14:49
Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 14:43
vAMOS A ELES:
Mozer - Mais um Chupista - Queria ser treinador adjunto ou de juniores, como não foi aceite virou-se.
QUEREM MAIS'???

Mais um iniciado..... aposto que o Vieira andou a distribuir magalhães pelos seus fieis apoiantes..... já agora uma pergunta: quando vão às AG's entendem alguma coisa do que é lá votado ou é só pela vontade de mostrar os votos que têm? É que sinceramente já vi aprovarem cada coisa.....

Rapazito, volta lá para o teu magalhães e escreve lá sobre o fantástico Luis Filipe Vieira, o Rei do Benfica, perdão o presidente.

... se é assim por um magalhães, eu ...

Eles ficam todos nervosos quando se dizem as verdades

k verdade disseste? oh vieira insinuar nao é a mesma coisa k dizer verdade.
dou-te 1 exemplo:
- Se eu disser que o lfv é portista estarei a insinuar
- Se eu disser que ele é socio do porto e contribui para os porcos estou a dizer uma verdade com quase 25 anos

fmb

Depois há aqui um aspecto curioso. Parece que a TVI agora é uma grande canal de televisão, porque Moniz pode concorrer contra LFV. Tal como parece que Veiga é o maior deste planeta por estar a andar com este movimento para a frente.
mal ou bem, é líder!!! ou seja, o Moniz adaptou a televisão ao que as pessoas querem ver... se gosto da TVI??? não, aliás, muito raramente a vejo, mas quem fez o que ele fez na TVI tem de ser um gestor exemplar!!! o trabalho dele era ser líder de audiências e dar lucro... conseguiu ambas as coisas!!!

MissJane

quote author=MissJane link=topic=35912.msg1066814754#msg1066814754 date=1245332609]
vAMOS A ELES:
QUEREM MAIS'???

Uiii estamos com problemas com as teclas? Estás a ver no teclado, lado esquerdo? Existe 1 tecla que diz Caps Lock.... vou repetir Caps Lock, se tocares lá vais conseguir escrever sem ser tudo em letras maiúsculas, boa?

Sabes, é que apesar de ter mais de 30 anos não tenho problemas de vista

ednilson

Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 14:54
vAMOS A ELES:
QUEREM MAIS'???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O que faz o meu nick ali?  :o   >:(

carrepos

Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 14:43
vAMOS A ELES:
QUEREM MAIS'???

... se é assim por um magalhães, eu ...

Enorme avatar  :drunk:

Ghost.Of.Red

Citação de: vinsanity em 18 de Junho de 2009, 14:53
Pressionado para assumir alternativa a Vieira
Moniz deverá falar depois das 16h00

José Eduardo Moniz admite ser candidato à presidência do Benfica impulsionado pelo movimento 'Benfica, Vencer, Vencer'. O director-geral da TVI, segundo garantiu ao CM fonte muito próxima do processo, pediu ontem taxativamente a José Veiga "condições para derrotar Luís Filipe Vieira" nas eleições do clube, dia 3 de Julho. Um condição imperativa para avançar. Ouviu um sim.

A edição de hoje do jornal 'Correio da Manhã' revela tudo.

José Eduardo Moniz deverá falar publicamente sobre a sua candidatura à presidência do Benfica depois das 16h00.
@CM

Carrega MONIZ!  :metal:

Magnusson

Citação de: Grande em 18 de Junho de 2009, 14:55
Se o Moniz entrar no Benfica vai ser muito mau a nível financeiro.
Em 2010 a direitos televisivos para negociar. algo que pode vir a aumentar bastante o orçamento do Benfica.
O problema é que o muniz esta feito com o grupo prisa(ate ha noticias que lhe vão pagar parte do ordenado) e muito dificilmente vai ser imparcial na altura de negociar os direitos.

2010?!?

carrepos

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 14:55
mal ou bem, é líder!!! ou seja, o Moniz adaptou a televisão ao que as pessoas querem ver... se gosto da TVI??? não, aliás, muito raramente a vejo, mas quem fez o que ele fez na TVI tem de ser um gestor exemplar!!! o trabalho dele era ser líder de audiências e dar lucro... conseguiu ambas as coisas!!!

Ora bem, ele apenas dá ao povo o que o povo quer ver.

Oxalá dê ao povo Benfiquista o que este quer "ver", vitórias!