O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

epiliF

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 19:35
luis___alex, deixa lá isso.
Nunca irão parar de criticar.

nunca irão abrir os olhos.

Tarzan_SLB

Citação de: dealer1904 em 18 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: mikedoom em 18 de Junho de 2009, 19:33
Desde que Veiga esteja no cenário é de esquecer esse tipo é pior que Vale Azevedo com a desvantagem de ser um tripas de todo o tamanho!

prova o q dizes.

assim de repente estou a lembrar-me dos caralhetes q ele fez no banco para a bancada no dragão quando lá fomos espetar duas.

e nao me lembro de ele ter estado, recentemente, uma hora e meia a partilhar conversinhas como o Pinto da Costa como um que temos lá pela Luz
Nem tu deves acreditar no que acabaste de escrever.

dealer1904

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 19:32
Citação de: dealer1904 em 18 de Junho de 2009, 19:30
Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 19:28
Citação de: epiliF em 18 de Junho de 2009, 19:26
Citação de: Oliveira1 em 18 de Junho de 2009, 19:20
Citação de: sculpture em 18 de Junho de 2009, 19:17
Citação de: ccooll_booy em 18 de Junho de 2009, 19:16
Pessoal esta lista já comentou a contratação do JJ?? Já disseram alguma coisa se caso vencessem se iriam mandar o JJ embora ou ele ficaria como treinador??
claro que deve ficar, o problema nao é dos treinadores, mas sim do presidente
[/quote

Segundo o josé marinho a culpa é: " O Benfica não voltará a ganhar coisa nenhuma enquanto não desmontar a máquina de fabricação de influências e resultados que o FC Porto montou. "

com competência e rigor tudo será mais fácil, garantido não há nada, agora há o mais provável o menos provável de acordo com a competência. Com um benfica desportivamente gerido pela praça publica como tem sido nestes anos ai penso que só continuará a haver dificuldades. Recordo que isto foi assumido pelo vieira, o Benfica tem sido gerido desportivamente pela praça publica. É este rigor e competência que se quer?

"O Benfica não é gerido de fora para dentro"

poi não. eu acho que a parte do "dentro" nunca chega a acontecer. é só gerido fora.

tambem foi a parte de fora que geriu as modalidades?
e a formação?
e a aparte das infraestruturas?
foi a parte de fora que deu as garantia finaceiras?
foi á parte de fora que a banca deu credibilidade??

as modalidades? então mas o tavares trabalha e os louros vão para o vieira?
caso nao te lembres nao houve qqr alteração ao trabalho deixado pelo tavares.

infraestruturas? a somague agradece e eu já vi a taça no museu
garantias financeiras? quais? tas a falar dos 18milhões de prejuizo ou dos 350milhóes de passivo

HugoCastro

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 18:04
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2009, 18:02
Se a TVI conseguir arrumar com o actual presidente demissionário do Benfica finalmente a estação de queluz faz alguma coisa de jeito

um grande post
parabens
a exaltação da parcialidade de uma televisão generalista em portugal é sempre uma coisa linda de se ver

A TVI é privada! Não tem de ser imparcial.

dealer1904

Citação de: Tarzan_SLB em 18 de Junho de 2009, 19:37
Desde que Veiga esteja no cenário é de esquecer esse tipo é pior que Vale Azevedo com a desvantagem de ser um tripas de todo o tamanho!

prova o q dizes.

assim de repente estou a lembrar-me dos caralhetes q ele fez no banco para a bancada no dragão quando lá fomos espetar duas.

e nao me lembro de ele ter estado, recentemente, uma hora e meia a partilhar conversinhas como o Pinto da Costa como um que temos lá pela Luz

a cena do dragão só não te lembras se não  quiseres. até fotos há disso. a outra, investiga nos seguidores vieiristas e encontras a personagem. Foi em Roma.

luis___alex

eu sei amigo
mas não é por repetirem muitas vezes uma mentira que isso vira verdade

mas tens razão
já me estou a desgastar demais com certos assuntos
abraço

Denim

PiccoloBomber

Citação de: epiliF em 18 de Junho de 2009, 19:37

Depois do que fizes ao luis____alex, nem mereces que te responda.

epiliF

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: epiliF em 18 de Junho de 2009, 19:37

Depois do que fizes ao luis____alex, nem mereces que te responda.

lol eu fiz! pois... pois...

APM

HugoCastro

É pá, ninguém consegue responder?

Eu gostava de fazer uma pergunta, e gostava que me respondessem honestamente.

O que é que José Veiga fez de mal enquanto dirigente do Benfica para agora o desprezarem e o insultarem?

Tarzan_SLB

Citação de: dealer1904 em 18 de Junho de 2009, 19:39

prova o q dizes.

a cena do dragão só não te lembras se não  quiseres. até fotos há disso. a outra, investiga nos seguidores vieiristas e encontras a personagem. Foi em Roma.

Toda a gente sabe que o Veiga se dava bem com o Pinto da Costa e aqui no norte nunca irá levar um voto porque as pessoas não se  esquecem do que viram e ouviram. Essa personagem devia ser non grata para o Benfica. Dizer que o Veiga é Benfiquista é um insulto aos verdadeiros Benfiquistas.

dealer1904

dealer1904

Citação de: Tarzan_SLB em 18 de Junho de 2009, 19:43
Citação de: dealer1904 em 18 de Junho de 2009, 19:39

prova o q dizes.

Toda a gente sabe que o Veiga se dava bem com o Pinto da Costa e aqui no norte nunca irá levar um voto porque as pessoas não se  esquecem do que viram e ouviram. Essa personagem devia ser non grata para o Benfica. Dizer que o Veiga é Benfiquista é um insulto aos verdadeiros Benfiquistas.

prova o que dizes, ou cala-te com suposições.

fsc_4

Citação de: HugoCastro em 18 de Junho de 2009, 19:38
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 18:04
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2009, 18:02
Se a TVI conseguir arrumar com o actual presidente demissionário do Benfica finalmente a estação de queluz faz alguma coisa de jeito

um grande post
parabens
a exaltação da parcialidade de uma televisão generalista em portugal é sempre uma coisa linda de se ver

A TVI é privada! Não tem de ser imparcial.

que eu saiba, tambem sofre regulação pela ERC...privada ou não, há limites. Se bem que esse fim era bem proveitoso ;)