O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

CM24

Daqui a 3 ou 6 anos tenho intenções de me candidatar! Não estou a brincar! Ai voces vão ver o que é nivel e classe ;)

SLB_paixao

Benfiquista que é Benfiquista não foge da responsabilidade de ajudar o Benfica! Ai Bela Guttmann a lição que davas a este homem

BigSLB

Citação de: Red_Wave em 18 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: Elvio em 18 de Junho de 2009, 21:19
Mais 3 anos a levar com o ditador . . .

Ditador eleito com 90% dos votos?? Sabes lá tu o que é ditadura... ou melhor, tou errado, como moderador deste site, deves é ter o mestrado. ;)

Por ditador tambem podemos entender alguem que manipula eleições a seu favor

hcc

O Sousa Tavares a comentar o JEM mas não falou na dentuça do xixoco.

Boa notícia para o Porto?
Sobre futebol tudo o que o Sousa coiso diz leio ao contrário.

Era bom o LFV dizer que havia eleições em junho 2010. Se ganhasse o capeonato estava safo, assim arrisca-se a eleições antecipadas por assembleia geral.

BA

Ruud

Esperamos por ti daqui a 3 anos...

Se o outro não se lembrar de antecipar, novamente, as eleições... ::)

klik

Citação de: Forçabenfica em 18 de Junho de 2009, 21:21
Calma, agora vai começar o movimento "Vamos impugnar as eleições para elas serem só em Outubro e rezar para que o Benfica perca os jogos todos até lá, e aí o Moniz vai ganhar e ser o salvador"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

isso era o ridiculo!!! Uma divisão total. A partir do momento que isto acabe tem que haver união total!!

Sr_Benfiquista_91

o moniz se fosse a eleiçoes ganhava a pastar....

Ru10

Incrível...alguns users parecem Vieiristas em vez de Benfiquista :disgust:
Vocês não percebem,que este senhor podia devolver o verdadeiro Benfica???
Vocês querem é o Vieira com ou sem vitórias!!!Epah ide festejar mais esta derrota...

VOCÊS SÃO UMA VREGONHA!!!

Oliveira1

Citação de: No20__ em 18 de Junho de 2009, 21:20
O Moniz não quer é correr o risco de perder e tem toda a razão. Sem hipótese de formar um bom grupo(correr por correr) não vale a pena. Dar tachos a tachistas só ia destruir o Benfica. Não se pode em assembleia adiar as eleições? :S

O José Eduardo Moniz não se ia sujeitar a encabeçar uma equipa que não foi ele que escolheu como é óbvio.

mobes

Gostava de saber porque é que TODOS os que têm opinião contrária ao dos sabedores de toda a verdade aqui do movimento, são simpaticamente ofendidos à grande e sem grande problema.

Só numa de curiosidade minha.

E quando digo opinião contrária é.. não chamar nomes ao presidente ou não passar a vida a criticar TUDO o que se passa no Benfica actualmente.

Dos_Anjos

Citação de: Esmagma em 18 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: Strata em 18 de Junho de 2009, 21:19
PArece que há festa na Av. dos Aliados.....e no Marquês também estão lá meia-dúzia de rastejantes.

rastejantes? ou Benfiquistas com outra opinião!!!!!!!!!!!!!!!democracia lembra-se

Apoias o Vieira?

Não podes apoiar, senão não falavas em democracia.

Esmagma

Citação de: mobes em 18 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 21:20
Recuso responder a Vieiristas, para não ter de os mandar para a grande puta que os pariu!

Não viram o nível ? Andam cegos ?
Façam-se homens crl !
Compra um espelho, sff.

o teu nivel sim já percebemos!!!!não vou aí abaixo!!

Strata

Citação de: Forçabenfica em 18 de Junho de 2009, 21:21
Calma, agora vai começar o movimento "Vamos impugnar as eleições para elas serem só em Outubro e rezar para que o Benfica perca os jogos todos até lá, e aí o Moniz vai ganhar e ser o salvador"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda te ris? Sê homenzinho e diz-me lá com franqueza: não notas à distância que o Sr. Moniz transborda seriedade, coisa que o actual Presidente não transmite? Afinal quem é oportunista?

Saviolafication

" Concluí que para me candidatar teria de ser com seriedade e dignidade, e nunca por um movimento ou facção onde imperassem os interesses pessoais e o não-professionalismo"

Isto basicamente é mandar o Veiga e o Damásio, entre outros tachistas, pó crl...

Classe...