O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

CosmeDamião_1904

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Deus Ex-Machina

O golpe palaciano foi uma jogada de mestre.

Lá vem mais um mandato de vieiradas e promessas vãs.

Mas põe-te a pau Pinochet, pois o José Eduardo Moniz vai voltar e se calhar mais cedo do que julgas.

Filipe F

Claro que não esperava esta decisão do Moniz, mas continuo a acreditar no MBVV e vou esperar que tenham alguém que se chegue à frente.

Uma coisa é certa, Vieira não!!

BC

Citação de: mobes em 18 de Junho de 2009, 21:39
Citação de: BC em 18 de Junho de 2009, 21:37
Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 21:32
VIEIRISTAS DO CRL, VAO LA LANÇAR FOGUETES PO MARQUÊS QUE SO NESTA ALTURA É Q PODEM FESTEJAR.. O RESTO DO ANO É VER NAVIOS
foda-se crl, está-me a meter uma raiva estes gajos que estão aqui a defender o VIEIRA. fil****

Ainda bem que vai haver o SÓCIO VERIFICADO CRL . RUA COM OS INTRUJAS , PORQUE EU NÃO ACREDITO QUE UM GAJO GOSTE MAIS DE VIEIRA DO QUE DO BENFICA , SENDO ELE BENFIQUISTA. A SÉRIO NÃO ACREDITOOO MESMOOOO !
Muita classe. Ainda bem que sou sócio. E repara que até consigo aqui andar e não chamar nomes a tudo o que mexe e não concorda comigo.
POIS É AMIGO , O BENFICA DEIXA-ME ASSIM. DEIXA-ME REVOLTADO, DESOLADO, TRISTE A CHORAR . . . POR ISSO DISPARO EM TUDO O QUE APARECE, SÓ PORQUE AMO O BENFICA E QUERO VE-LO VENCER.

Muitos conseguem "ESTAR NUMA BOA" É TUDO TRANQUILLO.

foda-se para isto !

46Rossi

Não há por aí moderadores para fechar este tópico um bocado a ver se o pessoal esfria a cabeça :)

Diabo19

Citação de: OCML em 18 de Junho de 2009, 21:27
1º ponto - Gostei da intervenção do J E Moniz, e se ele se candidatasse, apesar de não votar nele, se porventura ganhasse, no dia 3 Julho passaria a ser inequivocamente o meu presidente.
Assim pensem todos os benfiquistas.

2º. ponto - Da intervenção do J E Moniz resulta claro que a opção do movimento por o propor a presidente foi de última hora, em notória contradição com afirmações que aqui foram proferidas por quem reclama ser detentor da verdade.

Que quem quiser pensar, tire as suas conclusões.

Como acima de tudo sou benfiquista, não terei qualquer problema em vir a apoiar no futuro o J E Moniz, caso o projecto do L F Vieira falhe, o que para já não acredito.

X2

onda vermelha

Repito o que penso :

Eleiçaos antecipadas ou nao estas candidaturas ja deviam estar prontas a muito tempo...

banbino

esta especie de benfikinha é o benfica que os socios merecem ter, nao admira que o vieira faça o que lhe bem apetece no club, o tempo em que os socios protestavam já lá vai,,

agora o que interessa é que o vieira pagou o estádio e o centro de estágio com o nome dele e está á 8 anos no club pa ganhar um campeonato,..

Mastercard

Citação de: inc0gnit em 18 de Junho de 2009, 21:41
ja
Citação de: epiliF em 18 de Junho de 2009, 21:38
os vieiristas festejam hoje ou dia 3, pk no final de cada época só mesmo chorar.
achas q choram no fim? no fim dizem: pro ano é q é  :2funny:

fdx até parece que não têm que aturar lagartos e tripeiros todos os dias.... não vão a escola, nãop têm trabalho, não têm amigos?? ou não saem de casa??

eu já estou farto de há 4 anos ter que concordar com muitas baboseiras que os fdps dissem, realmente somos uma merda (equipa de futebol ) dentro de campo, tudo o contrário do que é o BENFICA que os nossos fundadores idealizaram.

magic_maker

Citação de: slutsky em 18 de Junho de 2009, 21:40
VOTAR BRANCO É VOTAR EM ALGO, CONTA!
51% BRANCO - 49% VIEIRA - NÃO TOMAVA POSSE  O0

NULO NÃO SE VOTA EM NADA!

Se os votos em branco vencessem, o Vieira não podia ser candidato.

Lampi

Parece que alguma coisa de anormal. Andam os anti-Vieira com uma agressividade tremenda e os Vieiristas a cantar de galo.

Mas, alguém duvidáva que o José Eduardo Moniz não ia ser candidato? Vocês acham que, se eu conheço bem aquela Feira de Horrores que é este movimento ele não ia conhecer?

O que ele disse na conferência de imprensa foi isto mesmo: Não conseguiu (com pena minha, aliás) reunir uma equipa competente para ir a votos porque tem pouco tempo.

Isto significa somente que ele não aceitou a equipa que o Movimento lhe "ofereceu" no almoço de ontem.

Já viram o que era um homem com o prestigio de José Eduardo Moniz ser "convidado" pelo Veiga e ter como parceiros a tal "feira de horrores" que são os apoiantes deste movimento?

Em vez de 9-1 vão ser 19-1

Deus Ex-Machina

Citação de: CosmeDamião_1904 em 18 de Junho de 2009, 21:42
Citação de: pedriouf em 18 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2009, 21:21
PELO MENOS PODEMOS TER ESPERANÇA QUE DAKI A 3 ANOS ISTO VAI MUDAR!

mas espero que mude antes! mas sempre é uma luz ao fundo do túnel!
Daqui a 3 anos teremos Benfica ?

O que achas?

Com sócios como o meu amigo sei lá... Tenho apreciado as suas intervenções e nunca pensei... Imaginava-o mais consciente da vida do Benfica e de tudo o que o envolve... Enganei-me pelos vistos, talvez imaturidade...

Mas cuidado, tá sujeito a cair pelo sector 17 abaixo...
NNós não andamos a dormir...

mas é preciso andar com ameaças pessoais?

Sr_Benfiquista_91

ja chega de se andarem aqui a atacar uns aos outros,parece uma guerra,e ta,bem ja chega de se atirar pedras quando se tem telhados de vidro,quem votou no vieira pensou que seria o melhor para o benfica,enganou-se,ponto final.....

ja mete nojo andarem sempre a dizer : têm o BENFICA que merece...vamos acordar......

ps:quanta percentagem tem que se ter para ser o presidente??
     como aqui foi falado se houver 49% de votos em branca o que acontece???

obrigado

Chefe

Citação de: kitnoce em 18 de Junho de 2009, 21:39
Fdx, hà aqui pessoal que deve ter ido à bruxa...jà sabe que o SLB vai perder....Voces são benfiquistas ou Veiguista (ou Monizistas...?)... deixem là o Moniz, ele là sabe porque razão não quis se meter nesse Movimento... eu bem disse que esse movimento mais parecia 10 gajos à procura dum cabecilha para lhe abrirem a porta do clube, que um verdadeiro lider que procura completar a equipa... isso serà o que Moniz ira fazer daqui às proximas eleições... estes "notaveis" do MBVV esperaram que o SLB tivesse perdido o campeonato para aparecer...pffff...não merecem mais que o esquecimento ! Força Benfica, Força Jesus....e mais nada!E um minimo de educação no forum não faz mal nenhum...
8 anos, 1 campeonato que por sinal nem deviamos ter ganho, segundo LFV... é realmente dificil perceber que vamos perder  :disgust:

ScorpiO

Citação de: mobes em 18 de Junho de 2009, 21:37
Quero ver se formos campeões... se também dizem mal.
Claro que sim, porque se formos campeões isso vai-se dever a Jesus e a Rui Costa, mas com esta estrura fraca que o Benfica apresenta bem podes sonhar