O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

jocapeixoto

Citação de: Strata em 18 de Junho de 2009, 21:55
Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Junho de 2009, 21:42
O golpe palaciano foi uma jogada de mestre.

Lá vem mais um mandato de vieiradas e promessas vãs.

Mas põe-te a pau Pinochet, pois o José Eduardo Moniz vai voltar e se calhar mais cedo do que julgas.

Se LFV for coerente  :angel: bastará que o ruído de fundo que, segundo ele provocou instabilidade no Benfica ao ponto de se antecipar eleições, manifeste novamente o seu desagrado caso a desgraça dos resultados continue.

Depois da instabilidade criada pelas declarações do Moniz, Vieira vai convocar eleições para amanhã às 7:00. Para despachar as coisas as urnas fecham 7:15.

magic_maker

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 21:57
" Concluí que para me candidatar teria de ser com seriedade e dignidade, e nunca por um movimento ou facção onde imperassem os interesses pessoais e o não-profissionalismo"

Ele disse isto?

Não.

BC

Mas vocês são parvos ou fazem-se de parvos?

Foda-se aqui não a ninguém Anti-Vieira , quanto mais Benfiquistas .

Agora é normal que não queiram Vieira a frente do clube , quando um certo clube já vai no TETRA a caminho do PENTA , e ninguém dentro do clube faz nada , ninguém se importa .

Eu admito se com Vieira ganhassemos ESTARIA SEMPRE DO LADO DO BENFICA. Se mostrassemos ORGULHO o Vieira continuava .

Mas se o Benfica NÃO GANHA NADA , porque Vieira continuar? Porque? Porque?

Se ele é Benfiquista e se já viu que com ele ao comando do Benfica só ganha o porto , porque é que não dá lugar a outro ? Porque ? vieira não é Benfiquista ? Então quer ver vitórias do Benfica , certo ? Mas se com ele já viu que SÓ VÊ VITÓRIAS do porto , porque é que continua ?

Porra aqui ninguém é contra ou a favor de Vieira , queremos é o BENFICA SEMPRE EM PRIMEIRO , e se com Vieira não é possível é normal que não o queiramos lá .

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 21:56
levei um valente murro no estômago e a minha vontade era hibernar de Benfica nos próximos 3 anos, mas duvido muito que o consiga!!! por isso, é esperar que Jesus seja perfeito e disfarce a merda que está dentro do Benfica!!!
Viva o Benfica!!!!
tenho o mesmo sentimento mas lá andarei por este país a apoiar o meu amor - BENFICA.

ismo

Grande táctica do LFV pá, fogo, o gajo é mesmo um génio..

Tarzan_SLB

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 21:56
Fechem esta merda deste tópico. Isto é uma vergonha. "Benfiquistas" a desejar insucesso por mim seriam considerados infiltrados

O0

carlosasvs

Citação de: magic_maker em 18 de Junho de 2009, 21:57
Citação de: Paulojdsc em 18 de Junho de 2009, 21:55
E porque não o Vieira desafiar o Moniz para eleições em Outubro?

Quem consegue antecipar tambem deve conseguir adiar...

Ao menos tinhamos eleições justas e democraticas.

Achas mesmo ??

Se o Vieira fosse uma pessoas integra e com esse tipo de valores nunca tinha convocado eleições antecipadas sequer...

Já para não falar que se demite do cargo e continua a fazer contratações...  :estrelas:

quem faz contratações é a sad, e não o vieira.

george 20

Citação de: magic_maker em 18 de Junho de 2009, 21:58
" Concluí que para me candidatar teria de ser com seriedade e dignidade, e nunca por um movimento ou facção onde imperassem os interesses pessoais e o não-profissionalismo"

Ele disse isto?

Não.
disse....ke eu ouvi

Chefe

Citação de: CosmeDamião_1904 em 18 de Junho de 2009, 21:54
Citação de: Chefe em 18 de Junho de 2009, 21:49
Citação de: CosmeDamião_1904 em 18 de Junho de 2009, 21:42
Citação de: pedriouf em 18 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2009, 21:21
PELO MENOS PODEMOS TER ESPERANÇA QUE DAKI A 3 ANOS ISTO VAI MUDAR!

mas espero que mude antes! mas sempre é uma luz ao fundo do túnel!
Daqui a 3 anos teremos Benfica ?

O que achas?

Com sócios como o meu amigo sei lá... Tenho apreciado as suas intervenções e nunca pensei... Imaginava-o mais consciente da vida do Benfica e de tudo o que o envolve... Enganei-me pelos vistos, talvez imaturidade...

Mas cuidado, tá sujeito a cair pelo sector 17 abaixo...
NNós não andamos a dormir...
NOJENTO. RUA

Sim Chefe...

É só mais um para a rua não é? O Benfica entregue aos bichos... Que tal?
Ameaças Fisicas? Que MERDA é esta?

inc0gnit

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2009, 21:58
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 21:56
levei um valente murro no estômago e a minha vontade era hibernar de Benfica nos próximos 3 anos, mas duvido muito que o consiga!!! por isso, é esperar que Jesus seja perfeito e disfarce a merda que está dentro do Benfica!!!
Viva o Benfica!!!!
tenho o mesmo sentimento mas lá andarei por este país a apoiar o meu amor - BENFICA.
x2 .. é mais forte do q nós  :metal:

magic_maker

Citação de: BC em 18 de Junho de 2009, 21:58
Mas vocês são parvos ou fazem-se de parvos?

Foda-se aqui não a ninguém Anti-Vieira , quanto mais Benfiquistas .

Agora é normal que não queiram Vieira a frente do clube , quando um certo clube já vai no TETRA a caminho do PENTA , e ninguém dentro do clube faz nada , ninguém se importa .

Eu admito se com Vieira ganhassemos ESTARIA SEMPRE DO LADO DO BENFICA. Se mostrassemos ORGULHO o Vieira continuava .

Mas se o Benfica NÃO GANHA NADA , porque Vieira continuar? Porque? Porque?

Se ele é Benfiquista e se já viu que com ele ao comando do Benfica só ganha o porto , porque é que não dá lugar a outro ? Porque ? vieira não é Benfiquista ? Então quer ver vitórias do Benfica , certo ? Mas se com ele já viu que SÓ VÊ VITÓRIAS do porto , porque é que continua ?

Porra aqui ninguém é contra ou a favor de Vieira , queremos é o BENFICA SEMPRE EM PRIMEIRO , e se com Vieira não é possível é normal que não o queiramos lá .

Isso era verdade se o pessoal se interessasse pelo Futebol, mas ao que parece quem apoia Vieira não quer saber de futebol, são adeptos do centro de estágios e do sucesso das modalidades, provavelmente estão a ficar verdes também...

Leonzo

O Vieira é um mestre em tudo menos em ganhar titulos infelizmente... :cry2:    :cry2:    :cry2:

Fidags

Citação de: carlosasvs em 18 de Junho de 2009, 21:59
Citação de: magic_maker em 18 de Junho de 2009, 21:57
Citação de: Paulojdsc em 18 de Junho de 2009, 21:55
E porque não o Vieira desafiar o Moniz para eleições em Outubro?

Quem consegue antecipar tambem deve conseguir adiar...

Ao menos tinhamos eleições justas e democraticas.

Achas mesmo ??

Se o Vieira fosse uma pessoas integra e com esse tipo de valores nunca tinha convocado eleições antecipadas sequer...

Já para não falar que se demite do cargo e continua a fazer contratações...  :estrelas:

quem faz contratações é a sad, e não o vieira.

e quem é o presidente da sad? opa voces enfim...

Saviolafication

Ele disse isto?

Foi o que eu ouvi... não posso garantir que seja palavra por palavra,alguém tem link do comunicado??

Sr Aimar

Gostei muito de ver o Moniz a falar, este sim um autentico senhor! Vai preparando uma equipa Moniz, porque nao sei se o LFV vai durar muito tempo se o Benfica continuar nesta situação!