O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

AG

Caro Redady, subscrevo tudo o que disseste. Parabéns pelo teu escrito!

gugabenfica

Os anti vieriistas fala falam falam mas não dizem nada de jeito. se o benfica ganhar doiS campeonatos nestes 3 anos até lhe pedem de joelhos para continuar

FORÇA VIEIRA

PMC

A bimbalhada do costume lá vai toda contente votar e idolatrar o vieira.
Eles não têm culpa mas são burros. Sim burros pois só um burro ou um vigarista pode idolatrar quem tanto ROUBA O GLORIOSO. E eu não acredito que a maioria das pessoas que vota no vieira seja vigarista.
Se a burrice pagasse imposto os bimbos certamente estariam presos por fuga ao fisco...
Para o ano já não renovo o cativo pois não dou dinheiro a chulos.
Apenas pagarei as quotas pois sou sócio desde que nasci e tenho fé que o BENFICA volte a ser dos BENFIQUISTAS.
E vão quatro anitos em branco. Já só faltam meia dúzia para a nova década...
Já não há paciência...

Semper_SLB

LFV tem a sua ultima chance. Neste proxima ano epoca a pressao de resultados, sucessos desportivos e real competitividade desportiva da equipa vai recair nao em Jesus, nao em RC mas sim em LFV. Lenços brancos apos 1 derrota devem, em minha opinião ser mostrados ao sr LFV.

Vamos estar atentos, criticos, mas com nocão que nao podemos ser anti LFV mas sim anti um SLB gerido com incompetencia.

Se neste mandato ele ganhar, ganhamos todos, mas se perder sejamos justos todos e mudemos de lideranca num sinal inequivoco de que o futuro do SLB está acima de qualquer pessoa e que não aceitamos Jogadores mediocres, Treinadores incompetentes e também Presidentes incapazes.

Acalento esperança de que JEM seja candidato num futuro proximo...mas espero que só daqui a 3 anos pois caso contrário será sinal que mais uma vez LFV leva o Benfica a ficar em 3º classificado.

Abraços

IRobot

Citação de: RedNight em 19 de Junho de 2009, 00:55
Muito Bem Redady!

Infelizmente é o clube que hoje temos...

Confesso que fiquei surpreendido pela decisão do Moniz, mas posteriormente, fiquei orgulhoso, porque vi-o naquele momento a enveredar pela razão e não pela emoção...

Desconheço os seus motivos, mas suspeito. Contudo, restar-nos-á, uma vez mais, a resignação perante este golpe palaciano, apoiando, ad eternum o Glorioso Sport Lisboa e Benfica. Aceitar este golpe teatral é algo que não concebo na minha mente. É tirar ao mundo aquilo que Deus nos deu: a Liberdade e a democracia.

Temos visto um clube que em muito se assemelha a este tão conhecido lema: Ein Volk, ein Reich e infelizmente, ein Führer!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

É pena que os posts como o do Redady sejam uma miragem neste deserto de asneiras que se vão lendo.... Enfim....

Redady

Citação de: trainmaniac em 19 de Junho de 2009, 00:46
Redady, um grande abraço para ti, e compreendo que te queiras afastar um pouco.
Vamos ver o que o futuro reserva ao fruto.. ;)
Abração Amigo, não ficarei a contemplar o momento da sua queda, quando acontecer, saber-se-à!

fmb

Citação de: gugabenfica em 19 de Junho de 2009, 00:56
Os anti vieriistas fala falam falam mas não dizem nada de jeito. se o benfica ganhar doiS campeonatos nestes 3 anos até lhe pedem de joelhos para continuar

FORÇA VIEIRA
e Força Benfica, não???

Redady, em grande como sempre!!! desde aquele recolher de assinaturas na Manif e aquela boleia para não apanhar chuva, que sou fã teu...
é como já disse... que Jesus nos proteja!!! acredito muito nele e espero que seja perfeito e que consiga disfarçar a merda de estrutura do Benfica!!!
um abraço benfiquista!!! :amigo: :amigo:

Jonny-Venezuela

Batistuta

Citação de: Redady em 19 de Junho de 2009, 00:58
Citação de: trainmaniac em 19 de Junho de 2009, 00:46
Redady, um grande abraço para ti, e compreendo que te queiras afastar um pouco.
Vamos ver o que o futuro reserva ao fruto.. ;)
Abração Amigo, não ficarei a contemplar o momento da sua queda, quando acontecer, saber-se-à!

Oh Redady não queres trocar com o trainmaniac?

Assim posso mandar as minhas "marretadas" à vontade sem que ele me critique...  :drunk:

Redady

PMC

Os verdadeiros BENFIQUISTAS que já partiram até devem estar a dar voltas no caixão!
O BENFICA bateu no fundo e o pior é que ainda há pseudo-benfiquistas que idolatram quem colocou o BENFICA no fundo!
Num BENFICA À BENFICA Vieiras, Damásios e Vales e Azevedos nem tinham coragem de voltar a aparecer perto da Catedral!
O ladrão dos pneus, que também recebe bastante de Angola (sim não foi só nas transferências dos jogadores que este bimbo chegou ao TOP 100 dos mais ricos de Portugal)  ainda se deve estar a rir. "Quem eu? hum hum! Eu é que sou o Presidente dos bimbos! hum! hum!"

Arhamiis

o gajo deve  é ser um excelente negociador de direitos televisivos ;)

MrFire

Grande golpe que hoje sofreram as minhas aspirações de ver um Benfica vençedor , dominador e com outro espiritio e mentalidade.
Tou farto dos discursos populistas(acho que estamos todos), das dream teams e das outras trafaulhadas de quem dirige o actual Benfica.

Depois de reflectir, decidi não deixar de pagar as quotas, mas por outro lado a minha vontade em viver o Benfica decaiu muito.Já gastei fortunas , já viagei centenas de milhares de quilometros pelo Benfica e hoje senti que o ceu voltou a desmoronar-se, senti-me mais uma vez como me sinto depois de mais uma derrota ou empate do Benfica.
Sinto que o Benfica e muitos dos seus sócios e adeptos não merecem a minha simples contribuição de amor, carinho e exigencia com que sempre me habituei a viver no Benfica, continuo a dar a minha contribuição monetária, apenas na esperança(nem eu acredito nela) que o Benfica volte a ter equipas e ADEPTOS vencedores, adeptos exigentes e uma grande cultura de vitória.

Sinceramente não me revejo neste Benfica, é como amar um filho que anda a roubar e a drogar-se, nunca o deixarei de amar, mas pouco a pouco irei desisitir dele, ficando apenas a esperança de que um dia tudo volte ao normal.

Cada dia que passa tou mais farto de lutar pelo Benfica, pois sinto que os outros Benfiquistas não querem lutar pelo Benfica, não vale a pena tentar tornar o Benfica grande quando os outros resignam-se e gostam do Benfica pequenino.

Monraigon

1º que tudo quero armar-me em fanfARRÃO(á jesus  ;D ) e dizer que fui o 1º no mundo a dizer que moniz seria um grande presidente... ;D ...bem a serio,nao fui o 1º no mundo...mas foi dos meus 1ºs posts nestes forums,a desejar isso mesmo.estavamos em pleno inverno.(na altura fui bué gozado)

2º por razões de trabalho(de familiares),conheçia bem a forma de moniz trabalhar...e depois de a ter observado e lidado de perto com ela...restaram-me poucas duvidas que seria um grande presidente,nunca mais falei nisso porque nunca me passou pela cabeça que ele ponderasse isso.

3º ouvindo-o hoje...não esperava outra coisa,foi á benfica crlh  :slb2:

4º restam-me poucas duvidas que será o proximo presidente do benfica.

5º o presidente actual e futuro,jogou 2 trunfos que o fizeram limpar estas eleições:rui costa 1º...e antecipar eleições apanhando toda a gente de surpresa depois.

resta-me apenas desejar que o mandato de filipe vieira corra de forma diferente dos ultimos 8 anos...

alex_diabólico

Da forma como falaram, até parecia um movimento sério... mas no fim de tudo, o esperado. Digo isto sem sarcasmo e sem querer atingir alguém...

Espero que chegue realmente um candidato à altura de derrotar LFV... pois os seus méritos começam a esfumar-se... o que não são precisos, são os vários insultos das mais variadas formas a esta direcção e a muitos benfiquistas. Para além de serem desnecessários.

Como já tive oportunidade de dizer, esperem por uma próxima oportunidade, consolidem o projecto, criem raízes com gente "mais" séria, e não desistem... quem sabe não terão menos tempo para esperar... Nunca se sabe...

A única coisa que peço, é que não queiram mudar as coisas boas, quero dizer,  o que está bem para mal... e não são muitas, são poucas, mas boas...

Resta mostrar fair-play e desportivismo... como fez redady...

No meio disto tudo, a única coisa positiva foi esta atitude... dessa forma vale a pena discutir e aí até eu entrava na conversa daquilo que menos bem se tem feito nesta estrutura directiva...