O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

LeoG

e parece que este movimento não vai mesmo a votos. brilhante.

Monraigon

o que de bom luis filipe vieira fez pelo benfica,está no 1º mandato,onde foi depois julgado,e muito bem reeleito pelos sócios.

depois deste 2º mandato...e é esse que está em julgamento:

não entendo como pode existir um benfiquista no mundo satisfeito...e se não estão satisfeitos...em nome de que se pode querer que as pessoas que não "os satisfazem" continuem a liderar projectos????

só posso acreditar que seja uma questão de fé...de acreditar em algo não visivel.

-se um treinador estiver 4 anos no clube,e conseguir 3 3ºs lugares e 1 4º...ninguem vai querer a sua continuidade...
-se um plantel se mantiver 4 anos num clube,com 3 3ºs lugares e 1 4º...todos vão querer mudança no plantel...

é digno de um "x-file"...aceitar que os benfiquistas julguem de forma diferente quem dirige,juro pela saude de quem mais amo:não consigo,simplesmente nao consigo entender...

em nome de quÊ meu deus????em nome de quÊ?????...o que se passará na cabeça dos benfiquistas,desse povo...para não se sentir um sentimento de revolta no ar???

e não me venham dizer que a oposição é má...e mesmo que fosse,ate podia nao haver nenhum,repito nenhum candidato para alem de vieira.mas por amor de deus...deveria obrigatoriamente existir o sentimento que queremos mudar,a direcção deveria sentir isso,a direcção deveria sentir que estamos revoltados,que nao aceitamos isto,que estão a fazer coisas erradas...deveria haver esse sentimento na alma benfiquista...de revolta,discordia,de incomodo perante a derrota...

...mas não...sente-se um sentimento de apoio esmagador,de festa...de rejubilo por onde esta direcção passa...

existe cada vez mais um conformismo com a derrota...um aceitar as derrotas de forma absolutamente assusatadora para mim...faz-me sangrar o coração pensar e saber isto...

os anos passam,e vamos ouvindo que as prioridades são outras,de construir as bases,de sustento para o futuro,que no passado foi muito pior...

...até quando meu deus??...até quando???...mais 4 anos??mais 8 anos???serão 12 ao todo??mas porque nos disseram ha 4 anos que tudo isso ja estava feito??porque nos vao dizendo isso sistematicamente a cada epoca desatrosa??existem perspectivas de se concluir essa "obra" ou não??

-pensar,saber e sentir estas merdas...faz-me morrer mais um bocadinho todos os dias.

...o Amor é fodido.

linus

quem pode ser o outro candidato depois do moniz?

nightcrowler

acabei de ler um livro chamado "dias tranquilos" de kenzaburo oé.

o livro fala da historia de uma miuda que por motivos que ela não controlo, vê-se em situações de desespero, em que por motivos não controlados por ela, acaba por ter de resignar-se a situações que ela não quer. nessas situações, ela repete inacessantemente para si mesma "merda para isto! merda para isto!".~

ontem, ao ouvir o moniz a falar, vi a imagem de um presidente com classe, um executivo, à imagem de grandes presidentes do passado, com imagem e curriculo, um vencedor, alguem que defende as suas equipas e que não anda a distribuir desculpa. o moniz é o meu candidato preferido para 2012.

quando ontem ele disse "não me vou candidatar", repeti diversas vezes para mim mesmo "merda para isto! merda para isto"!!!!!

MxPxFx

A verdade verdade é que é dia 19, são 8.15 da Manhã (pelo menos cá em Moçambique) e não têm nada de concreto apresentado, nem candidato sequer... é triste. O golpe do LFV foi baixo mas há coisas que não se preparam em cima do joelho também...

Muito desiludido estou eu. O LFV mexe-se mesmo MUITO bem.

saint13

Movimento falhado desde o prieiro momento...E com isto quero dizer tudo..

saint13

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Junho de 2009, 07:16
A verdade verdade é que é dia 19, são 8.15 da Manhã (pelo menos cá em Moçambique) e não têm nada de concreto apresentado, nem candidato sequer... é triste. O golpe do LFV foi baixo mas há coisas que não se preparam em cima do joelho também...

Muito desiludido estou eu. O LFV mexe-se mesmo MUITO bem.
A questão não é LFV.A questão é que os apoiantes desse movinento apoiam Veiga por ser rato.Um rato do futebol..E agora tem de engolir a jogada kasparosiviana  de  Vieira como se a de um elefaqnte Jumbo tratasse,o que no fundo é isso mesmo...Enfim,com quem ferros mata,com ferros morre,e neste caso,muito merecidamente..Tenham a humildade de reconhecer..

whiplash

Depois da nega de Moniz obviamente ninguem se sujeitará a ser segunda escolha. Concordo quando Moniz diz que ia ser obrigado a pegar num projecto de outras pessoas ao inves de criar o seu proprio projecto.
jogada de mestre do vieira. Se ele  fosse assim a nivel desportivo ate a champions ganhavamos

Preacher

O plano maquiavélico de LFV infelizmente vai resultar.

E quem anda por ai a dizer que este movimento falhou, devia ficar caladinho e não levantar muitas ondas. Porque deveria ter vergonha de fazer tais afirmações, depois do maior atentado da história democrática do Benfica.

Afonso

Tanta conversa e depois desistem, tal e qual o exemplo do povo portugues, muita garganta mas na hora da acção metem o rabinho entre pernas e desaparecem.

magic_maker

Citação de: nightcrowler em 19 de Junho de 2009, 07:06
acabei de ler um livro chamado "dias tranquilos" de kenzaburo oé.

o livro fala da historia de uma miuda que por motivos que ela não controlo, vê-se em situações de desespero, em que por motivos não controlados por ela, acaba por ter de resignar-se a situações que ela não quer. nessas situações, ela repete inacessantemente para si mesma "merda para isto! merda para isto!".~

ontem, ao ouvir o moniz a falar, vi a imagem de um presidente com classe, um executivo, à imagem de grandes presidentes do passado, com imagem e curriculo, um vencedor, alguem que defende as suas equipas e que não anda a distribuir desculpa. o moniz é o meu candidato preferido para 2012.

quando ontem ele disse "não me vou candidatar", repeti diversas vezes para mim mesmo "merda para isto! merda para isto"!!!!!

Sentimento mútuo.  O0

fffernas

"Quando me meto em qualquer projecto, é para ganhar." by moniz
Ora bem....aqui é que está o busílis da questão...moniz como pessoa inteligente que é percebeu claramente que eram bem maiores as possibilidades de fracasso do que de sucesso e dai a sua recusa....o resto são fait-divers.

Lord_MerlliN

Citação de: Preacher em 19 de Junho de 2009, 07:56

E quem anda por ai a dizer que este movimento falhou, devia ficar caladinho e não levantar muitas ondas. Porque deveria ter vergonha de fazer tais afirmações, depois do maior atentado da história democrática do Benfica.

A maior verdade é que de facto falhou.
Se até o maquiavélico do lfv consegue apoios de peso, (que qualquer um deles dava um bom candidato para o mivimento) porque não conseguiu o movimento um candidato?
Todos os notaveis que apoiam o lfv são burros?
São estes que são inteligentes?

A questão do tempo é muito interessante.

De facto moniz parece-me uma pessoa capaz para a presidência do Benfica, mas um dia que avance espero que escolhe ele a equipa e não o contrario.

fredenho

Citação de: Lord_MerlliN em 19 de Junho de 2009, 08:51
Citação de: Preacher em 19 de Junho de 2009, 07:56

A maior verdade é que de facto falhou.
Se até o maquiavélico do lfv consegue apoios de peso, (que qualquer um deles dava um bom candidato para o mivimento) porque não conseguiu o movimento um candidato?
Todos os notaveis que apoiam o lfv são burros?
São estes que são inteligentes?

A questão do tempo é muito interessante.

De facto moniz parece-me uma pessoa capaz para a presidência do Benfica, mas um dia que avance espero que escolhe ele a equipa e não o contrario.

Nao compreendeste!! Estao TODOS a ser ameaçados!!!!
Alias, o Moniz é tao ganhador que até se borra todo com supostas ameacas....
Ah! Diguem me la quais sao os jornais que falaram de ameacas??
ah..ok...

Jarnac

aconteceu o que eu queria, previsivelmente mais um mandato de LFV, mas com agora sim (porque não é em cima do joelho) uma alternativa fortissima o que só será positivo para o Benfica.