O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

pcnunes

Citação de: peter_slb em 22 de Junho de 2009, 12:38
O movimento não tinha assumido que já tinham acordo com empresários estrangeiros para pagar o salário do José Eduardo Moniz?
que eu saiba, o MBVV não assumiu nada disso.

lonstrup

pá, acho que seria bom não esquecer que a SAD do Benfica é uma sociedade cotada em bolsa, por outras palavras, pode levar muito tempo mas podem adquirir a maioria das acções sem ter de passar por qualquer AG.

pcnunes

Citação de: Rui Costa em 22 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 12:33
então, mas se os clientes dele eram do Porto, ele tinha que lhes agradar, não é? :)
Mas aí estás a ter em conta a versão do primeiro amigo que o fez sócio, ou do segundo amigo que o fez sócio? O que o fez sócio para levar a sua mulher (LOL), ou o que o fez sócio para os levar ver jogos no estrangeiro?
LFV não precisa de agradar a ninguém, é o único a ser consensual entre os três rivais.
eu? :ashamed:

Onun

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: Onun em 22 de Junho de 2009, 12:32
Acho curioso haver aqui pessoas que idolatram qq artista que se assume (ou não, como foi o caso de JEM) como oposição ao nosso presidente. Para mim esta história de a Bola faz algum sentido, ou alguem acha que JEM renunciava a um cargo altamente remunerado para vir servir o SLB a "custo zero", não me surpreenderia nada que houvessem movimentações e negociatas ao mais alto nivel para se tirar partido da maior marca nacional, até porque se pensarem um bocadinho, não acham estranho a TVI não colocar qualquer entrave a q o seu diirector geral se andasse a expor com esta situação se não tivesse os olhos nos nossos direitos televisivos?!?!? Gostava de terminar dizendo que não sou um defensor acérrimo do nosso presidente, a quem aponto alguns erros crassos na gestão do clube, mas não podemos continuar a dar força a quem corre por fora, ainda por cima quando as suas motivações são tudo menos claras, ou já se esqueceram que é o sr. veiga o impulsionador deste movimento?!?!?

Gosto de "crentes" que julgam que o Benfica podia perder a maioria na SAD..sem isso ter de ser ratificado pelos sócios em AG...

Mas claro, como o Benfica está a perder os seus velhos hábitos de democracia, se calhar se fosse com esta direcção nem se convocava AG...ou então como foi dito atrás, convocava-se a AG para a meia-hora seguinte e, não comparecendo ninguém tomavam-se as decisões...

Quando vires a festa do Penta, vais agradecer a kem?  :-X
E tu, se o SLB for campeão vais agradecer a quem?!?!?

pcnunes

Citação de: lonstrup em 22 de Junho de 2009, 12:40
pá, acho que seria bom não esquecer que a SAD do Benfica é uma sociedade cotada em bolsa, por outras palavras, pode levar muito tempo mas podem adquirir a maioria das acções sem ter de passar por qualquer AG.
enquanto o Benfica Clube mantiver a maioria do capital social da SAD, isso é de todo irrelevante

fffernas

Este movimento de veiga veiga e seus muchachos rejeitados está cada vez mais a mostrar quais os seus intentos e nesse aspecto a notícia que fala das negociatas que estão por trás desta possível candidatura de moniz é no minímo preocupante. 

nightcrowler

a noticia da brola tem contornos de D.Quixote, a lutar contra moinhos de vento imaginários...

pcnunes

Citação de: Onun em 22 de Junho de 2009, 12:41
Acho curioso haver aqui pessoas que idolatram qq artista que se assume (ou não, como foi o caso de JEM) como oposição ao nosso presidente. Para mim esta história de a Bola faz algum sentido, ou alguem acha que JEM renunciava a um cargo altamente remunerado para vir servir o SLB a "custo zero", não me surpreenderia nada que houvessem movimentações e negociatas ao mais alto nivel para se tirar partido da maior marca nacional, até porque se pensarem um bocadinho, não acham estranho a TVI não colocar qualquer entrave a q o seu diirector geral se andasse a expor com esta situação se não tivesse os olhos nos nossos direitos televisivos?!?!? Gostava de terminar dizendo que não sou um defensor acérrimo do nosso presidente, a quem aponto alguns erros crassos na gestão do clube, mas não podemos continuar a dar força a quem corre por fora, ainda por cima quando as suas motivações são tudo menos claras, ou já se esqueceram que é o sr. veiga o impulsionador deste movimento?!?!?

Gosto de "crentes" que julgam que o Benfica podia perder a maioria na SAD..sem isso ter de ser ratificado pelos sócios em AG...

Mas claro, como o Benfica está a perder os seus velhos hábitos de democracia, se calhar se fosse com esta direcção nem se convocava AG...ou então como foi dito atrás, convocava-se a AG para a meia-hora seguinte e, não comparecendo ninguém tomavam-se as decisões...

para mim, quando se ganha a responsabilidade é de todos, quando se perde também, sendo que quando se perde e por uma questão de liderança, quem manda deve assumir as suas responsabilidades...

BigSLB

José Marinho disse...
Meu caro Corsair, não sei se teve a oportunidade de ler o que escrevi neste blogue sobre a reflexão que foi feita no Movimento Benfica Vencer Vencer, sobre a sensível questão dos direitos televisivos. Se não leu, posso recomendar-lhe essa leitura e depois comparar com o que foi escrito por Vitor Serpa e ontem mesmo por José Manuel Delgado. Posso garantir-lhe que estes dois jornalistas nunca presenciaram uma única reunião do Movimento, nunca quiseram saber que matérias é que estavam a ser reflectidas pelo Movimento e pelos benfiquistas que o compõem. O que o meu caro pôde ler, o que todos nós pudemos ler resulta da habitual intoxicação que certos comentadores gostam de submeter os benfiquistas. Talvez se esses comentadores ouvissem menos a direcção e procurassem mais os elementos do Movimento, pudessem andar mais bem informados sobre aquilo que seriam e serão, no futuro, as propostas do Movimento sobre a questão dos direitos televisivos do Benfica. E igualmente seriam informados da capital importância que é atribuida pelo Movimento ao facto dos benfiquistas serem envolvidos numa futura negociação dos direitos televisivos. Infelizmente, a reacção dos benfiquistas e comentadores deste blogue não foi muito esclarecedora, sobre esse tema, que, de facto, considero transversal a todas as reflexões que todos possamos fazer sobre o futuro do nosso clube.

No http://magicoslb.blogspot.com/ ontem à noite, esperemos pela resposta à capa de hoje

pcnunes

Citação de: fffernas em 22 de Junho de 2009, 12:41
Este movimento de veiga veiga e seus muchachos rejeitados está cada vez mais a mostrar quais os seus intentos e nesse aspecto a notícia que fala das negociatas que estão por trás desta possível candidatura de moniz é no minímo preocupante. 
então, expõe lá as tuas preocupações...

Onun

Citação de: fffernas em 22 de Junho de 2009, 12:41
Pois é, concordo ctg e foi o que disse aqui anteriormente, mas para a maioria das pessoas aqui essa noticia é encomendada pelo LFV, se a noticia fosse ao contrário, isto é, se estas intenções fossem da parte do presidente aí sim esta era uma noticia credivel acima de qualquer suspeição, enfim....

Ghost.Of.Red

Citação de: Onun em 22 de Junho de 2009, 12:41

Por incrível que pareça ñ respondes a todo o resto...

Então a AG?

Infelizmente ñ me parece que "corra o risco" de ser campeão, mais uma vez...

Rui Costa

Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: Rui Costa em 22 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 12:33
então, mas se os clientes dele eram do Porto, ele tinha que lhes agradar, não é? :)
Mas aí estás a ter em conta a versão do primeiro amigo que o fez sócio, ou do segundo amigo que o fez sócio? O que o fez sócio para levar a sua mulher (LOL), ou o que o fez sócio para os levar ver jogos no estrangeiro?
LFV não precisa de agradar a ninguém, é o único a ser consensual entre os três rivais.
eu? :ashamed:
Sim, das duas explicações dadas, na qual é que te estavas a basear para dizer que tinha que agradar a gentes do Porto?

sculpture

Que engraçado, muito se fala aqui do tal assalto espanhol ao Benfica, mas nao vejo ninguem do vieira, nem jornais vir falar da ligaçao ao MSI e ao zahavi, porque será?  :whistle2: :whistle2:

peter_slb

Citação de: pcnunes em 22 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: peter_slb em 22 de Junho de 2009, 12:38
O movimento não tinha assumido que já tinham acordo com empresários estrangeiros para pagar o salário do José Eduardo Moniz?
que eu saiba, o MBVV não assumiu nada disso.

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1265537

Pois, não tinham assumido, mas já tinha sido falado, pelo menos, num jornal que nada tem haver com a Bola.

PS: a minha opinião sobre esta notícia, está influenciada, porque eu sempre pensei e continuo a pensar que o veiga se entrar no Benfica como líder, é para o destruir por completo.