O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Notguilty

Com todo o respeito deixem-se de "Ses" , o unico "Se" que analiso e todos os dias é o de kypling

Apurar que contornos tem a noticia  que veracidade tem a mesma e saber quem são e o que pretendem as fontes "altamente colocadas" é o que é realmente importante.

Até agora o que sabemos é pouco mais que fumo. Para além do Apelo ao patriotismo medieval do jornalista, não sabemos até que ponto é que as movimentações de todas essas empresas e grupos económicos não seriam benéficas e legitimas.

Por outro lado é muito "poucochinho" saber que quem é atacado se defende apenas com um processo em tribunal, quando sabemos a morosidade e falta de credibilidade que os mesmos tem em Portugal.

O_Glorioso

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 15:50
O Moraingon disse tudo num post atrás.

Se for verdade a notícia quem fica a perder é o Benfica por ter uma oposição nula e desfazada da realidade.

Se for mentira, então é sinal de que esta direcção de valores, têm muito pouco, e que todos os fins justificam os meios.

E isto fode-me, pq estou a falar do meu Benfica, e quer numa quer noutra situação, não saimos a ganhar.

E é preciso a notícia em qustão para se chegar a esse conclusão?

Golden

Citação de: O_Glorioso em 22 de Junho de 2009, 15:52

Se for verdade a notícia quem fica a perder é o Benfica por ter uma oposição nula e desfazada da realidade.

Se for mentira, então é sinal de que esta direcção de valores, têm muito pouco, e que todos os fins justificam os meios.

E isto fode-me, pq estou a falar do meu Benfica, e quer numa quer noutra situação, não saimos a ganhar.

E é preciso a notícia em qustão para se chegar a esse conclusão?
Já deverias saber qual a minha opinião sobre isso.

Elvis the Pelvis

Citação de: Kramxel² em 22 de Junho de 2009, 15:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2009, 15:46
Citação de: Strata em 22 de Junho de 2009, 15:44
elvia?! Também não é preciso ir por esses caminhos! :2funny: :tonge:

Elvia tá fixe sim senhor.  ;D

>:(

Ele queria escrever Elvira, mas enganou-se.... erar é umano!

:tomates:

DD

Uma das partes já foi apanhada a mentir em directo na televisão...

hooligan77

Citação de: DD em 22 de Junho de 2009, 15:54

Quem?uuhhmm..uuhmm

Mestre

Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 15:48

discordo basicamente de quase tudo o que disseste

Ainda bem. O monológo é um diálogo muito chato. ;)

Como também não tenciono "evangelizar" ninguém, fica cada um com a sua. Afinal, o inicio da argumentação começava com aquela palavra mágica, o "Se"...

Que revela contornos ainda mais mágicos quando se baseia em artigos de "opinião" escritos em imprensa desportiva...

Enfim, tudo razões suficientes para lançar todas as teorias possíveis e imaginárias.

Com sorte ainda irei ler que JEM foi raptado por aliens quando fazia férias no alentejo e que neste momento regressou para liderar o Benfica com dinheiro vindo de Marte e com empresários de toda a Via Lactea, que têm interesses que vão de Mercurio a Plutão. ;)

Golden

Citação de: DD em 22 de Junho de 2009, 15:54

Não é a mim, que precisas dizer isso.

luis___alex

Citação de: Notguilty em 22 de Junho de 2009, 15:51
Com todo o respeito deixem-se de "Ses" , o unico "Se" que analiso e todos os dias é o de kypling

Apurar que contornos tem a noticia  que veracidade tem a mesma e saber quem são e o que pretendem as fontes "altamente colocadas" é o que é realmente importante.

Até agora o que sabemos é pouco mais que fumo. Para além do Apelo ao patriotismo medieval do jornalista, não sabemos até que ponto é que as movimentações de todas essas empresas e grupos económicos não seriam benéficas e legitimas.

Por outro lado é muito "poucochinho" saber que quem é atacado se defende apenas com um processo em tribunal, quando sabemos a morosidade e falta de credibilidade que os mesmos tem em Portugal.

quando sairam as primeiras noticias do freeport também eram pouco mais que fumo

depois veio mais e mais

quanto a josé eduardo moniz e o processar a bola

sabem quantos processos josé socrates já pos á tvi?
e mesmo assim alguem aqui acredita na sua inocencia???

Golden

Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 15:57

depois veio mais e mais

Tu só estás a ver as coisas segundo um prisma. Fodasse Alex, verdade ou mentira, é sempre mau. Agr cada um tem as suas crenças, mas custa-me entender esse benefício da dúvida esticado ao limite, dado a LFV, qd por várias vezes ele já mostrou contradições.

Em relação ao Delgado é mau jornalismo, como é o do Rui Santos, António Tadeia (que não sabia a lei do fora de jogo), mas por diferentes motivos, consoante as inclinações. Em todas elas merecem a minha censura.

luis___alex

Citação de: Mestre em 22 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 15:48

discordo basicamente de quase tudo o que disseste

Ainda bem. O monológo é um diálogo muito chato. ;)

Como também não tenciono "evangelizar" ninguém, fica cada um com a sua. Afinal, o inicio da argumentação começava com aquela palavra mágica, o "Se"...

Que revela contornos ainda mais mágicos quando se baseia em artigos de "opinião" escritos em imprensa desportiva...

Enfim, tudo razões suficientes para lançar todas as teorias possíveis e imaginárias.

Com sorte ainda irei ler que JEM foi raptado por aliens quando fazia férias no alentejo e que neste momento regressou para liderar o Benfica com dinheiro vindo de Marte e com empresários de toda a Via Lactea, que têm interesses que vão de Mercurio a Plutão. ;)

em primeiro caro mestre

não er aum artigo de opinião
ERA UMA NOTICIA
o que parecendo a mesma coisa é muitissimo diferente  como já atrás expliqeui

segundo
para mim o benfica nunca pode estar envolvido nesses negócios obscuros de capital "desconhecdo" a entra no benfica

para teres investidores na sad e no benfica não precisavas deste tipo de operações ultra secretas e sigilosas

a MARCA BENFICA É A A MAIS APETECIDA DESTE PAIS POIS É A MAIS RENTÁVEL MEU AMIGO

investidores á muitos
para mimqualquwe rinvestidor te de entrar sempre num processo claro para todos os sócios e adeptos

tu achas normal e até nem achavas nada de mal que a noticvia fosse verdadeiro
eu achava péssimoe  revelador de muitos interesses obscuros e escondidos

mas tens direito a´tua opinião e eu á minha
a pluralidade de opinião é um sintoma de vitalidade dentro do benfica
a unanimidade nunca é positiva
por isso respeito a tua opinião embora discorde totalmente

luis___alex

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 15:57

depois veio mais e mais

Tu só estás a ver as coisas segundo um prisma. Fodasse Alex, verdade ou mentira, é sempre mau. Agr cada um tem as suas crenças, mas custa-me entender esse benefício da dúvida esticado ao limite, dado a LFV, qd por várias vezes ele já mostrou contradições.

Em relação ao Delgado é mau jornalismo, como é o do Rui Santos, António Tadeia (que não sabia a lei do fora de jogo), mas por diferentes motivos, consoante as inclinações. Em todas elas merecem a minha censura.

golden
pelo contrario
eu concordo contigo nesse ponto

verdade ou mentira será sempre mauuuuuuuuuuuuuuuuu

e quanto a contradições golden
se quiseres faço uma lista das contradições que já apanhei ao movimento em poucos dias
se estivessem lá uns anos até imagino amigo

mas cada um pode ou não acreditar claro

abraço

carrepos

Só uma pergunta, seja quem for o presidente do Benfica, pode vender a maioria das acções que o clube detém sobre a SAD, privatizando assim o clube, sem o consentimento dos sócios?

Ou seja, fazer aquilo tudo que hoje saiu n'A Bola, sem nós nada podermos fazer contra?

trainmaniac

Luis, sinceramente.. tu tens capacidade para mais do que falar de banalidades. Tenta lá analisar as coisas mais profundamente, e não te fiques por chavões e banalidades ;)

franciscoafonso

Citação de: carrepos em 22 de Junho de 2009, 16:05
Só uma pergunta, seja quem for o presidente do Benfica, pode vender a maioria das acções que o clube detém sobre a SAD, privatizando assim o clube, sem o consentimento dos sócios?

Ou seja, fazer aquilo tudo que hoje saiu n'A Bola, sem nós nada podermos fazer contra?
Não. Passa SEMPRE pelos sócios.