O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

netking

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 13:54
Oliveirinha.... Se não tivessem ido aos cornos a 2 pessoas, o MBVV tinha candidato.

pessoas? cornos? mov veiga veiga?

quem tinha cornos?

eram pessoas?

tinham cornos?

foi apresentada queixa?

ou os cornos não falavam?

MAS QUE HISTÓRIA É ESTA? JÁ AGREDIRAM O BC? AMANHA? Aaah...

fffernas

Citação de: historiador em 02 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 13:46
Este movimento beiga beiga diz mesmo ao que anda!...á e tal somos neutros mas vamos impugnar as eleições....vê-se mesmo que as ideias são as mesmas do bc andrade mas bem mais polidos...a fazer a coisas na sombra e com gente influente a mexer cordelhinhos.
fazias um grande favor...e que so dizes diarreia mesmo...ja mete nojo...fala la no topico do tripolar...e deixa de enojar os outros.CHEGA!!!
O tipo de linguagem diz bem quem tu és!

Continuo à espera que me digas onde é que eles falaram em impugnação de eleições.

a partir de agora vamos deixar a posiçao neutral em relaçao a questões juridicas e agiremos em conformidade rui rangel,quem nao sabe interpertar estas palavras é um anjinho.
Claro...andam a mandar areia para os olhos das pessoas mas só enganam os tolinhos ou quem quer ser enganado.

faneca_slb4ever

Este movimento beiga beiga diz mesmo ao que anda!...á e tal somos neutros mas vamos impugnar as eleições....vê-se mesmo que as ideias são as mesmas do bc andrade mas bem mais polidos...a fazer a coisas na sombra e com gente influente a mexer cordelhinhos.
fazias um grande favor...e que so dizes diarreia mesmo...ja mete nojo...fala la no topico do tripolar...e deixa de enojar os outros.CHEGA!!!
pelo menos sei ouvir e interpretar coisas...ja tu es um mentiroso compulsivo.

Oliveira1

Oliveirinha.... Se não tivessem ido aos cornos a 2 pessoas, o MBVV tinha candidato.

Tentem arranjar uma marinha grande, nem assim lá vão. Tretas dessas já estão mais que gastas...

Shoky

Para mim...cada vez me desiludem mais...e eu que tinha reais esperanças no movimento...que agora se revela...oportunista!

Estiveram caladinhos este tempo tempo...agora cheirou-lhes a sangue, e pronto...ao ataque também!
Um movimento que nem candidato tem...

Adu30

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 14:04
Para mim...cada vez me desiludem mais...e eu que tinha reais esperanças no movimento...que agora se revela...oportunista!

Estiveram caladinhos este tempo tempo...agora cheirou-lhes a sangue, e pronto...ao ataque também!

Infelizmente concordo totalmente.

Onde andam as candidaturas preparadas?
Onde andam os Benfiquistas que querem trabalhar para o Benfica?

Cada vez mais acredito que era mais facil arranjar uma lista credivel neste forum que no meio dos "notaveis".

fjorge

Totalmente desnecessário convocar uma conferência de imprensa para dizer aquilo, menos protagonismo e mais interesse pelo Benfica é o que se pede.

jocapeixoto

Não é assim. Eles avisaram logo que se as eleições voltassem a ser em Outubro voltavam. É o que estão a dizer agora, face aos desenvolvimentos eles que adiem as eleições.

Oliveira1

Caladinhos sim, parados é que já não será verdade...

Se o juiz rangel estivésse mesmo preocupado com os estatutos do Benfica, provavelmente já se teria pronunciado sobre o facto do bruno carvalho não se poder candidatar a presidente do clube, segundo o art.23º.

Oliveira1

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 14:07

Não é assim. Eles avisaram logo que se as eleições voltassem a ser em Outubro voltavam. É o que estão a dizer agora, face aos desenvolvimentos eles que adiem as eleições.

O problema é que a suspensão das eleições, não permite a entrada de novas listas. O Vilarinho pode suspender as eleições e marcá-las para outra altura, mas as listas serão sempre estas.

fffernas

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2009, 13:59
pelo menos sei ouvir e interpretar coisas...ja tu es um mentiroso compulsivo.
Eu sei que a moderação deste fórum protege a brigada anti-vieira mas de todas as maneiras era importante que tivesses algum cuidado com a lingua.
Não sei qual a tua idade mas alguma maturidade era salutar.
De todas as maneiras vai pjé vafrthe.

Shoky

A mim...digam o que disserem...concordo que o que o Vieira fez foi uma filha da putice...mas esta oposição...não dá garantias nenhumas!

Mil vezes o movimento que o Carvalho, mas mesmo assim...epá...nem candidato tinham/têm...nem projecto...nem nada!
Até fiquei com pena...e agora aproveitarem-se neste momento para se lançar para praça outra vez, até soa a desespero!

E no meio disto tudo...ninguém pensa nos interesses do Benfica...nem Vieira...muito menos Bruno Carvalho e o Movimento!

Cravito

Topo Sul

olha as cobras a sairem do buraco..........................

CelsoMedeiros

movimento sem motivação ou modbilidade