O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

tiagoterceira

entao o pessoal do Movimento "esqueceu-se" de votar??
tristes.....

ao menos iam e votavam em branco....faziam o seu papel como sócios e fikava bem...

Ricardo Teixeira

Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2009, 02:35
'MOVIMENTO VENCER, VENCER' NÃO APARECEU
Nenhuma das figuras que deu a cara pelo 'Movimento Benfica, Vencer, Vencer' foi ontem votar ao Pavilhão da Luz.
Aguardava-se que José Veiga, antigo director responsável pelo futebol dos encarnados, regressasse às instalações do clube. Veiga fez saber que iria votar à tarde, mas não apareceu. O juiz-desembargador Rui Rangel e o médico Varandas Fernandes também faltaram, tendo Rangel justificado que não o fez 'por não pactuar com ilegalidades'.
José Eduardo Moniz, que equacionou avançar com uma candidatura, também não esteve na Luz.

Fico sinceramente triste, a oposição nem se dá ao trabalho de votar...

Acima de tudo são benfiquistas(com excepção do Veiga)...nem que fosse para votar em branco...Tristeza!!!!

luis___alex

com toda a sinceridade não me surpreendeu a ausencia das figuras mais conhecidas do movimento e do proprio josé eduardo moniz

Rei

Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 02:38
Nenhuma das figuras que deu a cara pelo 'Movimento Benfica, Vencer, Vencer' foi ontem votar ao Pavilhão da Luz.
Aguardava-se que José Veiga, antigo director responsável pelo futebol dos encarnados, regressasse às instalações do clube. Veiga fez saber que iria votar à tarde, mas não apareceu. O juiz-desembargador Rui Rangel e o médico Varandas Fernandes também faltaram, tendo Rangel justificado que não o fez 'por não pactuar com ilegalidades'.
José Eduardo Moniz, que equacionou avançar com uma candidatura, também não esteve na Luz.

A confirmar-se a ausência, é lamentável....

A verdade vem sempre ao de cima. :)
Querias que o Moniz por exemplo fosse votar,se nem sequer paga cotas,ha uns 30 anos?

Notguilty

A ausência acho eu foi mais ou menos justificada

O que tem toda a lógica, se eles não aprovavam estas eleições, principalmente por causa da data em que foram feitas.... não iria fazer muito sentido comparecer nestas eleições.

Ricardo Teixeira

Citação de: Rei em 04 de Julho de 2009, 02:43

Querias que o Moniz por exemplo fosse votar,se nem sequer paga cotas,ha uns 30 anos?

:2funny: :2funny: :2funny:

tiagoterceira

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2009, 02:45

O que tem toda a lógica, se eles não aprovavam estas eleições, principalmente por causa da data em que foram feitas.... não iria fazer muito sentido comparecer nestas eleições.
votavam em branco....simples...

R31D1D

ARREB1MBA

Não surpreende minimamente. Esses indivíduos há muito tempo que mostraram estar mais interessados em conseguir os cargos no Benfica que ambicionam do que nos interesses do Benfica.

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 01:14
Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 00:29
Citação de: Adu30 em 03 de Julho de 2009, 00:21
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:20
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 00:10
Outro mistério:

Há 4 anos, o Veiga era o maior, estava a ser prejudicado na sua vida pessoal por ser dirigente do Benfica, e era um dos principais responsáveis do título...

Agora, é um proscrito, um abutre, um infiltrado com quem há que gozar o maior numero de vezes possivel...

Sabes qual é o próximo,  não sabes?

Para mim é sempre uma surpresa.

EStás a pensar em quem?

Rui Costa obviamente, mas eu sinceramente acredito o oposto, no maximo Rui Costa criará a sua propria lista e mandará LFV pra fora.

Mas quem é Rui Costa para se assumir como presidente do Benfica com 40 anos?

Este processo de beatificação de um jogador que nada deu ao passado desportivo do Benfica é algo que me faz muita confusão. Mas a nova geração prefere assobiar o Chalana e o Diamantino...
e ao Ze Augusto, que passa de apenas e so Bi Campeao Europeu a abutre e persona nao grata, e que o proprio me disse que a 1ª coisa que o vieira lhe ira fazer caso seja eleito é retirar-lhe o lugar que conquistou por direito proprio, o de lugar no camarote presidencial
Ao fim de tantas mentiras que disseste e falsas acusações ao Vieira que fizeste ao longo destas eleições, desculpa mas não acredito nisso.
Estou a correr o risco de estar a ser injusto para contigo, mas tem de ser. Já foram demasiadas mentiras e falsas acusações para agora simplesmente aceitar sem desconfiar.

Não duvido que até tenhas boas intenções, se calhar até tens, mas... sabes o que se diz das boas intenções, não sabes?

Enfim, é melhor ficarmos por aqui porque a minha paciência para guerrilhas sobre eleições acabou hoje às 22h30m. Daqui a 3 anos há mais.  :)

kramxel²

Eu também não concordei com o processo... também acho que foi muito pouco democrático...

Mas não deixei de ir votar e demonstrar a minha insatisfação utilizando os meios à minha disposição... neste caso o voto em branco!

Se querem ser oposição não se podem acobardar como têm feito nos últimos tempos... tem sido ridículo a quantidade de fugas para a frente efectuados pelo movimento...

Adu30

Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 02:51

Eu também não concordei com o processo... também acho que foi muito pouco democrático...

Mas não deixei de ir votar e demonstrar a minha insatisfação utilizando os meios à minha disposição... neste caso o voto em branco!

Se querem ser oposição não se podem acobardar como têm feito nos últimos tempos... tem sido ridículo a quantidade de fugas para a frente efectuados pelo movimento...

Exacto, se o movimento é para ser sério e correcto só tem é de se mostrar nos momentos importante e fazer-se ouvir.

Mostrar projectos, mostrar ideias, mostrar Benfiquismo, enfim...fazer o que realmente importa...criticar é facil, criar é dificil.

Pedro Neto

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: Redady em 02 de Julho de 2009, 00:54
Bolas que os vieiristas esta noite disparam em todas as direcções!

Voltou o receio do Movimento em Outubro?? ... parece que sim!

Continuo a achar estranho vocês chamarem movimento a uma coisa  parada e sem dinamica mas enfim: Semânticas.

Oh pá, brutal. LOL

eu_2

Citação de: Rei em 04 de Julho de 2009, 02:43
Nenhuma das figuras que deu a cara pelo ‘Movimento Benfica, Vencer, Vencer’ foi ontem votar ao Pavilhão da Luz.

entao o rapaz tem bola de prata e nao paga as cotas?
incoerencias meu caro amigo

PS. ja sei que sou abutre porque nao gosto do vieira

kramxel²

Eu também gostaria de saber como é que se pode ter titulo fundador com 30 anos de cotas em dívida?!

Sinceramente gostava!

P.S: Vou dormir!

rohff

Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 03:34
Eu também gostaria de saber como é que se pode ter titulo fundador com 30 anos de cotas em dívida?!

Sinceramente gostava!

O Sex-symbole LFV disse, por isso claro que e' verdade... Abrute pah!!!