O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Preacher

É assim mesmo, estilo à lá Vieira..

Joga Bonito

Citação de: Xipoco em 04 de Julho de 2009, 12:10

Movimento Benfica Vender Vender? Estou-me Cagando.

Frase curiosa vindo de alguém que até o nome do estádio quer vender.

Mjölnir

Mjölnir

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: Xipoco em 04 de Julho de 2009, 12:10

Movimento Benfica Vender Vender? Estou-me Cagando.

Frase curiosa vindo de alguém que até o nome do estádio quer vender.
Claro, estúpidos são os dirigentes de outros grandes clubes que já o fizeram!

JJ SLB

Parece que este é que é o movimento dos velhos do restelo e dos que se estiveram cagando para irem votar, tal o interesse que têm pelo clube.
Uma enorme desilusão. Quando apareceram ainda depositei algumas esperanças. Agora parecem mais o movimento "queriamos tachos, queriamos tachos".

Xipoco

Citação de: JJ SLB em 04 de Julho de 2009, 12:20
Parece que este é que é o movimento dos velhos do restelo e dos que se estiveram cagando para irem votar, tal o interesse que têm pelo clube.
Uma enorme desilusão. Quando apareceram ainda depositei algumas esperanças. Agora parecem mais o movimento "queriamos tachos, queriamos tachos".

O que é mais fantástico é que eles mesmo criaram as maiores dúvidas sobre a legalidade da lista A e quiseram propositadamente criar a confusão.

Pessoas como estas que nem souberam juntar-se à família Benfiquista para votar em BRANCO, para exprimir o seu desagrado com a antecipação das eleições, como eles tanto propagandearam, temos todos que dizer:

ESTOU-ME CAGANDO PARA VOCÊS!!!

Freire

Joga Bonito

Numa análise objectiva, se a sua intenção for a impugnação do acto, faz sentido não terem ido votar. É uma atitude coerente.

E aqui não se encontram juízos de valor sobre a vontade ou não de impugnação do acto eleitoral.

Tarzan_SLB

Joga Bonito

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 12:28
Só quem não tem sanidade mental vai contra isto:

http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8

Gostava era de ver a encherem aquele mesmo pavilhão nos jogos de hoquei, basket e futsal.
E o do lado no andebol e no vólei,..

Tarzan_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 12:30

Gostava era de ver a encherem aquele mesmo pavilhão nos jogos de hoquei, basket e futsal.

Não corras para o lado.
Os sócios falaram, estar contra os sócios é de muito mau perder para não dizer outras coisas...

Joga Bonito

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 12:32
Citação de: Joga.Bonito em 04 de Julho de 2009, 12:30

Não corras para o lado.
Os sócios falaram, estar contra os sócios é de muito mau perder para não dizer outras coisas...

Manifestei um desejo. Não corri para o lado nem disse que estava contra os sócios.

E repito: gostava era que aquela gente fosse aos pavilhões apoiar o Benfica contra o Valongo em Hóquei, o Benfica contra o Alpendorada em futsal, o Benfica contra o Física em basket, o Benfica cotnra o são bernardo em andebol ou o Benfica contra o Esmoriz em vólei. Um exemplo em cada modalidade apenas... Nos pavilhões não se disputam só as finais. Para ganhar as finais é preciso ganhar antes...

lonstrup

vamos dar umas 24 horas para fazer o luto, mas creio que depois poderiamos encerrar o topico.

Mestre

Citação de: Xipoco em 04 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: JJ SLB em 04 de Julho de 2009, 12:20

O que é mais fantástico é que eles mesmo criaram as maiores dúvidas sobre a legalidade da lista A e quiseram propositadamente criar a confusão.

Pessoas como estas que nem souberam juntar-se à família Benfiquista para votar em BRANCO, para exprimir o seu desagrado com a antecipação das eleições, como eles tanto propagandearam, temos todos que dizer:

ESTOU-ME CAGANDO PARA VOCÊS!!!

Vilarinho, afinal não eras o outro de há pouco. Ou tens 2 contas, seu maluco? ;)