O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

rkc

Citação de: lost_paradise em 04 de Julho de 2009, 15:05
Por um lado perderam quase todo o espaço de manobra para se fazerem ouvir.

Por outro lado, se desaparecerem durante quase 3 anos e aparecerem em cima do joelho em 2012,poucos serão os que os vão levar a sério.

O clube vive uma fase da sua história em que não há espaço para benfiquistas sem curriculo e sem provas dadas de benfiquismo poderem integrar uma candidatura séria e credivel.

Por isso digo que a primeira alteração aos estatutos devia ser no sentido de só ser possivel candidatar-se à Presidência quem tiver, no mínimo, 6 anos de presidente DO BENFICA.

rkc

Citação de: Sailing em 04 de Julho de 2009, 15:07
Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 15:03
Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2009, 15:02
Olha Kramxel que houve muitos dos "descontentes" que tudo fizeram por levianizar o que Bruno Carvalho fez.

2,7% para ser mais preciso....

lol


Estou a falar aqui no forum, nas eleições muitos dos "descontentes" até figuras não se deram ao trabalhito de exercer o seu poder democratico que tanto exigem.

Claro a democracia é não ir votar... ficar em casa é de facto um direito de qualquer um...

Eu percebo.

Eu ESCOLHI não participar nem legitimar a farsa com o meu voto.

Vocês, daqui a uns tempos, conseguem justificar o vosso voto?

Freire

O topico deve continuar aberto, ate porque o movimento pondera impugnar o golpe. Isto ainda nao acabou.

goncalomosca

Citação de: diabo1989 em 04 de Julho de 2009, 15:35
Espero que este movimento aceite o que foi a vontade dos sócios e a vitória democrática de Vieira, e pare com o palavreado das leis e estratégias pessoais.

Vitoria sim, Democrática NÃO.

Bakari

Citação de: Freire em 04 de Julho de 2009, 21:06
O topico deve continuar aberto, ate porque o movimento pondera impugnar o golpe. Isto ainda nao acabou.
Se impugnar esse movimento vai ficar ferido de morte, neste momento perde toda a credibilidade, se era para interpor algo, era antes das eleições. Eles se retiraram voluntariamente.

Freire

Credibilidade no Benfica é uma coisa dubia.

Bakari

Pois mas os sócios votaram LFV e isso não è dúbio, è bem claro. Mesmo k viessem repetir eleições alguém duvida k LFV voltaria a ganhar? E por uma grande margem.

Batistuta

#14437
Faziam melhor se em vez de tentarem impugnar o quer que seja começassem já a pensar num projecto com um candidato, sem Veigas. Caso contrário tornam-se um mero elemento de destabilização

Rei

Citação de: Bakari em 04 de Julho de 2009, 21:17
Pois mas os sócios votaram LFV e isso não è dúbio, è bem claro. Mesmo k viessem repetir eleições alguém duvida k LFV voltaria a ganhar? E por uma grande margem.

Meia duzia devem duvidar.
But who cares?

DEVILLICA

Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2009, 21:18
Este movimento se se tornar num elemento de destabilizaçao perde toda a credibilidade.

Faziam melhor se começassem já a pensar num projecto com um candidato, sem Veigas, isso é que era útil

X2

Mialgia De Esforco

Movimento "Benfica Abster, Abster"

Procura-se candidato.
Requisitos: - dar o cargo de DDesportivo a José Veiga.
               - fazer de conta que essa foi foi uma escolha pessoal.
               - Não pagar quotas (preferencial) 
Condições oferecidas: - a negociar com José Veiga.
                              - apoio massivo do fórum serbenfiquista (até ao primeiro terceiro lugar)

Freire

Bakary, tambem acho que ganhava na mesma, entao porque o golpe?. Nos tempos em que o benfica era benfica nao era possivel ser reeleito apos os piores resultados da nossa historia.

No Code

Duvido que avançem para a impugnação...já o BC...

nsalta

Qual é a irregularidade que o Movimento alega para a impugnação?

NEC

Citação de: nsalta em 04 de Julho de 2009, 21:27
Qual é a irregularidade que o Movimento alega para a impugnação?
O facto de perto de 20000 sócios votarem no LFV!