"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

modalidades SLB

Vou para a Luz ver o jogo.

Depois venho a casa e lá para a 1h/2h irei para o estádio, esperar pela equipa (seja qual for o resultado).

modalidades SLB

Citação de: Freire em 03 de Junho de 2009, 13:17
Aconteca o que acontecer, peço à equipa que esteja em peso no proximo jogo no pavilhao da luz (basket ou futsal), para que os possamos ovacionar de pé

Acho que Claudio, João Lopes e Carlos estão na selecção.

benfiquis

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Junho de 2009, 13:18
Vou para a Luz ver o jogo.

Depois venho a casa e lá para a 1h/2h irei para o estádio, esperar pela equipa (seja qual for o resultado).

vais ver o jogo na luz onde ?

Freire

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Junho de 2009, 13:19
Citação de: Freire em 03 de Junho de 2009, 13:17
Aconteca o que acontecer, peço à equipa que esteja em peso no proximo jogo no pavilhao da luz (basket ou futsal), para que os possamos ovacionar de pé

Acho que Claudio, João Lopes e Carlos estão na selecção.

Então esses podem faltar  :coolsmiley:

Rui1983

E porque os jogadores costumam ler o fórum....

Força Rapazes, sem estarmos fisicamente, vocês terão um total apoio à distância, e sabem disso mesmo. Nestas circunstância, maior apoio é impossível, por isso....

....tragam o caneco.

Nosso Caminho é o de Fama e de Glória
Nada temos que Temer

Amo-te Sport Lisboa e Benfica

ACampos

Reimão

ESPERO K DIGNIFIQUEM O NOME DO CLUBE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...

Será k podiamos escolher um melhor local para derrotarmos estes gd fdp corruptos, do k na pocilga...

FORÇA BBBEEEEEENNNNNNNFFFFFFIIIIIIIIIICCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAA.......

Dandy

Bom, está decidido.

Graças às inestimáveis contribuições do katso e do gustyzinho vou fazer uma visita à equipa, daqui a meia hora. Talvez lanche com o Zaikin...  ;D

Agora a sério, não vou para lá melgar ou pedir fotos, como é óbvio. Apenas deixar uma mensagem de apoio incondicional (sinónimo de aconteça o que acontecer), a título pessoal e, se me permitem, da parte de todos nós (do serbenfiquista.com), como é lógico.

Hoje e Sempre...

Até Morrer...

VIVA O BENFICA!

RedStar1982

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2009, 14:12

Bom, está decidido.

Graças às inestimáveis contribuições do katso e do gustyzinho vou fazer uma visita à equipa, daqui a meia hora. Talvez lanche com o Zaikin...  ;D

Agora a sério, não vou para lá melgar ou pedir fotos, como é óbvio. Apenas deixar uma mensagem de apoio incondicional (sinónimo de aconteça o que acontecer), a título pessoal e, se me permitem, da parte de todos nós (do serbenfiquista.com), como é lógico.

Hoje e Sempre...

Até Morrer...

VIVA O BENFICA!

Fazes muito bem, leva um abraço meu...e de muitos benfiquistas que estarão prontinhos para festejar.

Malta alguém pode garantir o sitio onde eles chegam hoje, caso vençam?

Agradecia resposta porque estava na disponibilidade de perder a cabeça...!!! E digo em caso de vitoria porque tenho de gerir bem as viagens porque ando mal de finanças e quero estar em OVAR tb.

flsb

Berna®

Vamos ganhar!! Contra tudo e contra todos BENFICA SEMPRE!!

:slb2:

46Rossi

É isso Dandy, vai lá e dá-lhes força por nós!!!  :slb2:

Freire

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2009, 14:12

Bom, está decidido.

Hoje e Sempre...

Até Morrer...

VIVA O BENFICA!

Pede-lhes só uma exibição do outro mundo