"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

coelhodc

Esta equipa é de herois que são 220 vezes superiores em benfiquismo a muitos dos que escrevem aqui. São o meu orgulho enquanto benfiquista. tenho nojo de alguns comentários aqui.

Zé Periquito

Citação de: BC em 03 de Junho de 2009, 22:38
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 22:35
amigos, este é o topico do andebol

não é de mais nada. não venham para aqui chorar as vossas frustrações com outras coisas.
Exactamente.

DIZEREM QUE É A INCOMPETÊNCIA QUE REINA NO BENFICA?
Bem inganaram-se no tópico, aqui não diz "Futebol".

Obrigado por tudo.

AMO-TE BENFICA !

:metal:

redevil88

Citação de: redpeanut em 03 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: redevil88 em 03 de Junho de 2009, 22:35
não há que acusar nada a esta equipa caramba... se me dissessem que no jogo 1 e no jogo 3 podiam fazer mais aí concordo...agr erros fulcrais dos arbitrosneste jogo e mais não digo...AMOTE BENFICA...FORAM GRANDES!! :slb2:

claro que sim

0/5 em ocasiões de passar para  a frente do marcador. Se isto não é falta de estaleca...

estaleca acho que tem, so o miricki e que entrou de novo...não vamos por aí...acho que estes jogadores merecem tudo mas agora vamos mandar abaixo...Força Benfica

mikedoom

Citação de: Arsène em 03 de Junho de 2009, 22:36
Nao temos la adeptos pois nao?

Os porcos não mandaram bilhetes para a Luz... Mais uma suinada...
É assim... Quando se é porco é-se sempre...

carlosasvs

Citação de: puke_slb em 03 de Junho de 2009, 22:37
:flagglorioso:   BEEENNFIIIIIIIIICAA!
que arbitragem manhosa  :disgust:

a arbitragem não conta, a culpa é dos nossos dirigentes.lol

hdanyel

:kiss: é o que da despedirem ó donner......  isto é la treinador?temos que ir ja buscar o donner, isso é se queremos voltar a ser campeoes

JM21

every time i die

tivemos duas oportunidades para passar para a frente do marcador e seguidas, e não conseguimos em ambas. porto esteve sempre à frente em todo o jogo, foi um justo vencedor.

força benfica! nas vitórias e derrotas!

kadelao

parabéns aos atletas pelo esforço e pelo que lutaram pela revalidação do titulo, pro ano há mais...

ScorpiO

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2009, 22:38
Não sei o que é pior se ver os corruptos serem campeões ou ler o que li aqui... tenham vergonha, vão lá para o vosso futebol...
:2funny:
Meu deus...Pensei que o Benfica era global...vão lá para o vosso futebol? :disgust:

Freire

Foram justos campeoes. Campeonato foi perdido na fase regular, agora era quase impossivel ganhar la.

VirtualKing

Nem adeptos nos deixaram levar, filhos duma ganda vaca!

lanceiro

Não gosto do nosso treinador.

Zaikin na minha opiniao acabou um ciclo, que venha outro LE com mais genica

Jakub

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Junho de 2009, 22:39
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:37
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 22:35
amigos, este é o topico do andebol

não é de mais nada. não venham para aqui chorar as vossas frustrações com outras coisas.
lonstrup
penso que o Benfica é global!
Modalidade em que não é campeão é igual a falhanço, mas isso sou eu que penso, pelo menos sempre me habituei a isso

Até que enfim!

Bem-vindos ao Benfica da Era moderna. Ainda há os que ficam fodidos...