Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Manel88

SobeEquipa

20 ou 30€/ano com conteúdo exclusivo diário não me parece desajustado.

Se conseguirem 100K de subscritores, já é uma boa fonte de receita. Se calhar superior ao que o Benfica recebe anualmente da maioria dos patrocionadores.

Os copycats do Sporting já estão a tomar nota como de costume.

Baron_Davis

Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2020, 19:18
Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2020, 18:01
Alguém devia perguntar ao melhor ceo do mundo e quiçá da Europa se esta "capacidade financeira diferente" não era já uma realidade no início da época, de modo a, sei lá, ter mais armas para passar os grupos na piscina dos grandes e desse modo valorizar jogadores, angariar prestígio e receber os benefícios económicos
antes de fazer certas perguntas seria útil refletir. No caso específico de weigl, estaria disponível para vir no Verão? Teríamos concorrência forte por ele?

Por outro lado fomos ao mercado com dinheiro. Demos 20 pelo de Tomás, e íamos buscar o Perin por 15 milhões.

e quem falou no alemão?

certamente há vários jogadores a serem observados, obviamente cada um tem o seu timming negocial, mas podia se e devia se ter feito bem mais no verão para preparar a equipa para a shempions

oxalá emendem neste e nos próximos mercados

paulomaia1972

"Não posso ter uma ambição europeia e depois limitar-me a ter uma fraca performance do ponto de vista das competições europeias."

descobriu a pólvora

BerKut

Citação de: Manel88 em 02 de Janeiro de 2020, 19:49
isto e algo do mesmo estilo do rtp play?
É mais parecido com um Netflix, mas sim é uma analogia válida.

adeptoBancada

Citação de: BerKut em 02 de Janeiro de 2020, 20:40
Que séries vai passar?

BerKut

Citação de: tfouto em 02 de Janeiro de 2020, 20:41
Que séries vai passar?
"Séries" criadas pelo Benfica :D

"Os Protagonistas", "Benfica no Mundo", etc.

A ideia transmitida é de que vai ter conteúdos exclusivos da Plataforma e não os conteúdos da Benfica TV.

SURREAL9

Só falta dizer outra vez que em 10 anos o Benfica vai ser maior que o Real Madrid.

Basta uma contratação em condições para jogar mais um camião de areia para o povo. Eu já não caiu nestas propagandas, já são muitos anos a ver este tipo de jogadas. 

MonstroDasCuecasRotas

Onde é que se fala do Benfica Play? Apagaram o tópico?

_Huji_Slb

Sim mas paga.
As series que vao la passar.
A primeira serie que já esta disponvel

Orelhas&companhia .
Sinopse
Um  homem de familia e empresário bem sucedido no ramo da construção civil e no automóvel que consegui ser eleito para liderar o clube rival , do seu clube do coração .

Estou para ver que mais novidades o director de programação e antena do benficaplay  , DSO anuncia.

lonstrup

Citação de: BerKut em 02 de Janeiro de 2020, 20:46
Citação de: tfouto em 02 de Janeiro de 2020, 20:41
Que séries vai passar?
"Séries" criadas pelo Benfica :D

"Os Protagonistas", "Benfica no Mundo", etc.

A ideia transmitida é de que vai ter conteúdos exclusivos da Plataforma e não os conteúdos da Benfica TV.
espero programas com Aimar, miccoli e afins.

Prometheus

G3TCRAZY

O mês grátis do Benfica Play tem algum tipo de fidelização ou podemos cancelar no fim do mês?

BENFIKA

É bom saber que nos saiu o Euromilhões, é que no Verão não tinhamos dinheiro para atacar o mercado em força e agora já temos.

Chappu

A maneira como fala do clube como se fosse dele é assustadora e elucidativa daquilo que aí vem.