Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

ARRG

Golden_Mean

Mais uma vez o Mattamouros a expor toda a parasitagem que polui a estrutura executiva do Benfica e a agenda pessoal dessa trupe.

Já só cai quem quer e quem é pago para isso.

sbremoved_55956

Um gajo que foi braço direito do pulha é para ser corrido à pedrada do meu Benfica. Para ontem. O resto é conversa de merda sobre timings. Num clube com adeptos com um mínimo de brio, este lagarto já tinha levado nos cornos. Ponto.

RGouveia.SLB

Só mesmo os chalupas analfabetos para elevarem aos píncaros um lagarto que paga casamentos com o dinheiro do clube e achincalharem um Mattamouros como se fosse um andrade/lagarto do piorio.

hugoPT92

Supostamente também já não estávamos na fase de querer ou não o cartão do adepto, o Benfica tem formas legais de ainda travar a centralização... A mais simples é entrar na justiça e com o tempo que a nossa justiça leva a tomar decisões não temos centralização nem em 2050.

Obviamente o Benfica tem de estar representado na centralização mas ter o CEO a gerir a centralização quando ela significa também ao mesmo tempo representar interesses de rivais é um conflito obvio, nem percebo como é necessário explicar isto. O gajo da parte da manhã vai zelar pelos nossos interesses e da parte da tarde pelos interesses dos clubes todos (incluindo o Benfica)?

Ainda posso colocar isto noutros termos, se em vez do DSO fosse uma pessoa que inspirasse confiança, competência e Benfiquismo muitos de nós provavelmente até poderíamos ponderar por optar em confiar naquele que foi o rumo decidido, mas lá está, o DSO é a personagem que é.

Para finalizar há que analisar o negocio da centralização friamente... Alguém acredita que vamos encaixar mais dinheiro do que poderíamos fazer se vendermos os direitos de forma individual? Isto mesmo que seja feito o melhor negócio possível e tivéssemos as pessoas mais competentes possíveis na empresa que gere os direitos... Nem é preciso dizer que aquilo será gerido pelo lodo habitual do tugão.

Golden_Mean

Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Maio de 2022, 23:08
Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2022, 22:21
Citação de: futeboldelite em 19 de Maio de 2022, 22:16
Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2022, 22:10
Citação de: ruichi em 19 de Maio de 2022, 22:06
Citação de: slb_always em 19 de Maio de 2022, 22:04
Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2022, 21:55
Não sei se fazer isto nesta altura é boa ideia. Se o Benfica não consegue os 40 M pedidos, vamos penar. Podia-o ter feito noutra altura, depois do dinheiro entrar.

Não digas uma coisa dessas... O importante é vociferar ódio todos os dias contra os mesmos de sempre.. Impugnar a entrada de 40 milhões nesta altura é de génio... Enfim..
Impedir esta gentalha de tirar muito mais de 40M ao Benfica é bem mais prioritário. É urgente!
Citação de: ruichi em 19 de Maio de 2022, 22:06
Citação de: slb_always em 19 de Maio de 2022, 22:04
Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2022, 21:55
Não sei se fazer isto nesta altura é boa ideia. Se o Benfica não consegue os 40 M pedidos, vamos penar. Podia-o ter feito noutra altura, depois do dinheiro entrar.

Não digas uma coisa dessas... O importante é vociferar ódio todos os dias contra os mesmos de sempre.. Impugnar a entrada de 40 milhões nesta altura é de génio... Enfim..
Impedir esta gentalha de tirar muito mais de 40M ao Benfica é bem mais prioritário. É urgente!
Tirar de lá está gente, não significa que tenha de foder o clube. O Timing é péssimo. Temos um presidente fraco, um plantel fraco, senão conseguirmos liquidez em obrigações, estamos fodidos.

Tem juízo, o Benfica paga mais de 10M a advogados e ainda não conseguiu constituir-se assistente no processo em que é lesado.

Se for preciso faço pro Bono, demora-me
2 minutos a fazer o requerimento.

Mas depois não temos liquidez para obrigações..
Eu é que tenho juízo. Lol. Ok. Para te agradar, e pro bono, eu digo-te o timing é óptimo. Não precisamos de 40 M para nada. Já sei, que fazes pro bono, e metes lá os 40 M.

Se os 40M fazem tanta falta é porque a gestao do individuo, a quem este topico da nome, foi excelente!
Podiam explicar a liquidação antecipada da dívida ao Novo Banco e BCP que significou desinvestimento abrupto da equipa de futebol e necessidade de encontrar outras formas de financiamento, nomeadamente os EO.

Hölderlin

Este caralho é uma das razões pelas quais o Rui Costa deixou a sua direção ser permeada de oficiais do "antigo regime".

Se ele quisesse realmente limpar o clube teria de começar por aqui. Deus sabe, e nos também, porque não fez.

É o Gorbachev do Benfica. Que melhores dias venham.

redfox1904

Citação de: hugoPT92 em 19 de Maio de 2022, 23:21
Supostamente também já não estávamos na fase de querer ou não o cartão do adepto, o Benfica tem formas legais de ainda travar a centralização... A mais simples é entrar na justiça e com o tempo que a nossa justiça leva a tomar decisões não temos centralização nem em 2050.

Obviamente o Benfica tem de estar representado na centralização mas ter o CEO a gerir a centralização quando ela significa também ao mesmo tempo representar interesses de rivais é um conflito obvio, nem percebo como é necessário explicar isto. O gajo da parte da manhã vai zelar pelos nossos interesses e da parte da tarde pelos interesses dos clubes todos (incluindo o Benfica)?

Ainda posso colocar isto noutros termos, se em vez do DSO fosse uma pessoa que inspirasse confiança, competência e Benfiquismo muitos de nós provavelmente até poderíamos ponderar por optar em confiar naquele que foi o rumo decidido, mas lá está, o DSO é a personagem que é.

Para finalizar há que analisar o negocio da centralização friamente... Alguém acredita que vamos encaixar mais dinheiro do que poderíamos fazer se vendermos os direitos de forma individual? Isto mesmo que seja feito o melhor negócio possível e tivéssemos as pessoas mais competentes possíveis na empresa que gere os direitos... Nem é preciso dizer que aquilo será gerido pelo lodo habitual do tugão.

Se fazem isso, acabam de vez com o Benfica.
Com entidades sérias, teria dúvidas. Neste país onde onde se mede o sucesso desportivo pelo insucesso do Benfica, nunca.

Il trattore

Ainda gostava de saber que jogada genial fez este gajo para lhe baterem tanta punheta e defender este gajo afincadamente. Nem o naming para o estádio ainda conseguiu arranjar e há 10 anos que se fala nisso.

Guardião Encarnado

redfox1904

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2022, 23:14
Só mesmo os chalupas analfabetos para elevarem aos píncaros um lagarto que paga casamentos com o dinheiro do clube e achincalharem um Mattamouros como se fosse um andrade/lagarto do piorio.

É este nas Finanças, é o outro jornaleiro a director desportivo, o outro incompetente que não precisava de ler contatos a presidente, o anterior presidente que durante anos andou a utilizar o clube para benefício próprio e da família. Na comunicação, mais do mesmo. Modalidades, a incompetência que tem sido. Olhando para todo este cenário, acho que estamos mal, mas é quase um milagre não estarmos muito pior.

Tarzan_SLB

Citação de: O Património em 19 de Maio de 2022, 21:56
Citação de: Tarzan_SLB em 19 de Maio de 2022, 19:53
Quando é necessário que o empréstimo corra bem aparece novamente um parasita a fazer tudo para que corra mal. Enquanto o Benfica não se livrar dos atuais e possíveis futuros colarinhos brancos o clube não vai a lado nenhum. Mete dó ver e colocar Benfiquistas contra Benfiquistas.

Vou dar um desconto porque o Tarzan foi criado na selva e como tal é muito músculo e pouco cérebro
Beijinho no ombro...

Tom_Joad

Quando é necessário que o empréstimo corra bem aparece novamente um parasita a fazer tudo para que corra mal. Enquanto o Benfica não se livrar dos atuais e possíveis futuros colarinhos brancos o clube não vai a lado nenhum. Mete dó ver e colocar Benfiquistas contra Benfiquistas.
Percebe uma coisa: aqui estamos a defender o Benfica porque somos benfiquistas. DSO não é benfiquista e não está a defender os interesses do Benfica.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Tarzan_SLB

Citação de: Tom_Joad em 20 de Maio de 2022, 00:02
Percebe uma coisa: aqui estamos a defender o Benfica porque somos benfiquistas. DSO não é benfiquista e não está a defender os interesses do Benfica.

Tu próprio não acreditas no que escrevestes, e nem falo em infiltrados... 

Tom_Joad

Citação de: Tarzan_SLB em 20 de Maio de 2022, 00:09
Citação de: Tom_Joad em 20 de Maio de 2022, 00:02

Tu próprio não acreditas no que escrevestes, e nem falo em infiltrados...
Opa, eu estava a falar de quem participava na conversa, e eu sei que sou benfiquista, portanto...