Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

hugoPT92

Supostamente também já não estávamos na fase de querer ou não o cartão do adepto, o Benfica tem formas legais de ainda travar a centralização... A mais simples é entrar na justiça e com o tempo que a nossa justiça leva a tomar decisões não temos centralização nem em 2050.

Obviamente o Benfica tem de estar representado na centralização mas ter o CEO a gerir a centralização quando ela significa também ao mesmo tempo representar interesses de rivais é um conflito obvio, nem percebo como é necessário explicar isto. O gajo da parte da manhã vai zelar pelos nossos interesses e da parte da tarde pelos interesses dos clubes todos (incluindo o Benfica)?

Ainda posso colocar isto noutros termos, se em vez do DSO fosse uma pessoa que inspirasse confiança, competência e Benfiquismo muitos de nós provavelmente até poderíamos ponderar por optar em confiar naquele que foi o rumo decidido, mas lá está, o DSO é a personagem que é.

Para finalizar há que analisar o negocio da centralização friamente... Alguém acredita que vamos encaixar mais dinheiro do que poderíamos fazer se vendermos os direitos de forma individual? Isto mesmo que seja feito o melhor negócio possível e tivéssemos as pessoas mais competentes possíveis na empresa que gere os direitos... Nem é preciso dizer que aquilo será gerido pelo lodo habitual do tugão.

Golden_Mean

Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Maio de 2022, 23:08
Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2022, 22:21
Citação de: futeboldelite em 19 de Maio de 2022, 22:16
Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2022, 22:10
Citação de: ruichi em 19 de Maio de 2022, 22:06
Citação de: slb_always em 19 de Maio de 2022, 22:04
Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2022, 21:55
Não sei se fazer isto nesta altura é boa ideia. Se o Benfica não consegue os 40 M pedidos, vamos penar. Podia-o ter feito noutra altura, depois do dinheiro entrar.

Não digas uma coisa dessas... O importante é vociferar ódio todos os dias contra os mesmos de sempre.. Impugnar a entrada de 40 milhões nesta altura é de génio... Enfim..
Impedir esta gentalha de tirar muito mais de 40M ao Benfica é bem mais prioritário. É urgente!
Citação de: ruichi em 19 de Maio de 2022, 22:06
Citação de: slb_always em 19 de Maio de 2022, 22:04
Citação de: fabioLupi em 19 de Maio de 2022, 21:55
Não sei se fazer isto nesta altura é boa ideia. Se o Benfica não consegue os 40 M pedidos, vamos penar. Podia-o ter feito noutra altura, depois do dinheiro entrar.

Não digas uma coisa dessas... O importante é vociferar ódio todos os dias contra os mesmos de sempre.. Impugnar a entrada de 40 milhões nesta altura é de génio... Enfim..
Impedir esta gentalha de tirar muito mais de 40M ao Benfica é bem mais prioritário. É urgente!
Tirar de lá está gente, não significa que tenha de foder o clube. O Timing é péssimo. Temos um presidente fraco, um plantel fraco, senão conseguirmos liquidez em obrigações, estamos fodidos.

Tem juízo, o Benfica paga mais de 10M a advogados e ainda não conseguiu constituir-se assistente no processo em que é lesado.

Se for preciso faço pro Bono, demora-me
2 minutos a fazer o requerimento.

Mas depois não temos liquidez para obrigações..
Eu é que tenho juízo. Lol. Ok. Para te agradar, e pro bono, eu digo-te o timing é óptimo. Não precisamos de 40 M para nada. Já sei, que fazes pro bono, e metes lá os 40 M.

Se os 40M fazem tanta falta é porque a gestao do individuo, a quem este topico da nome, foi excelente!
Podiam explicar a liquidação antecipada da dívida ao Novo Banco e BCP que significou desinvestimento abrupto da equipa de futebol e necessidade de encontrar outras formas de financiamento, nomeadamente os EO.

Hölderlin

Este caralho é uma das razões pelas quais o Rui Costa deixou a sua direção ser permeada de oficiais do "antigo regime".

Se ele quisesse realmente limpar o clube teria de começar por aqui. Deus sabe, e nos também, porque não fez.

É o Gorbachev do Benfica. Que melhores dias venham.

redfox1904

Citação de: hugoPT92 em 19 de Maio de 2022, 23:21
Supostamente também já não estávamos na fase de querer ou não o cartão do adepto, o Benfica tem formas legais de ainda travar a centralização... A mais simples é entrar na justiça e com o tempo que a nossa justiça leva a tomar decisões não temos centralização nem em 2050.

Obviamente o Benfica tem de estar representado na centralização mas ter o CEO a gerir a centralização quando ela significa também ao mesmo tempo representar interesses de rivais é um conflito obvio, nem percebo como é necessário explicar isto. O gajo da parte da manhã vai zelar pelos nossos interesses e da parte da tarde pelos interesses dos clubes todos (incluindo o Benfica)?

Ainda posso colocar isto noutros termos, se em vez do DSO fosse uma pessoa que inspirasse confiança, competência e Benfiquismo muitos de nós provavelmente até poderíamos ponderar por optar em confiar naquele que foi o rumo decidido, mas lá está, o DSO é a personagem que é.

Para finalizar há que analisar o negocio da centralização friamente... Alguém acredita que vamos encaixar mais dinheiro do que poderíamos fazer se vendermos os direitos de forma individual? Isto mesmo que seja feito o melhor negócio possível e tivéssemos as pessoas mais competentes possíveis na empresa que gere os direitos... Nem é preciso dizer que aquilo será gerido pelo lodo habitual do tugão.

Se fazem isso, acabam de vez com o Benfica.
Com entidades sérias, teria dúvidas. Neste país onde onde se mede o sucesso desportivo pelo insucesso do Benfica, nunca.

Il trattore

Ainda gostava de saber que jogada genial fez este gajo para lhe baterem tanta punheta e defender este gajo afincadamente. Nem o naming para o estádio ainda conseguiu arranjar e há 10 anos que se fala nisso.

Guardião Encarnado


redfox1904

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2022, 23:14
Só mesmo os chalupas analfabetos para elevarem aos píncaros um lagarto que paga casamentos com o dinheiro do clube e achincalharem um Mattamouros como se fosse um andrade/lagarto do piorio.

É este nas Finanças, é o outro jornaleiro a director desportivo, o outro incompetente que não precisava de ler contatos a presidente, o anterior presidente que durante anos andou a utilizar o clube para benefício próprio e da família. Na comunicação, mais do mesmo. Modalidades, a incompetência que tem sido. Olhando para todo este cenário, acho que estamos mal, mas é quase um milagre não estarmos muito pior.

Tarzan_SLB

Citação de: O Património em 19 de Maio de 2022, 21:56
Citação de: Tarzan_SLB em 19 de Maio de 2022, 19:53
Quando é necessário que o empréstimo corra bem aparece novamente um parasita a fazer tudo para que corra mal. Enquanto o Benfica não se livrar dos atuais e possíveis futuros colarinhos brancos o clube não vai a lado nenhum. Mete dó ver e colocar Benfiquistas contra Benfiquistas.

Vou dar um desconto porque o Tarzan foi criado na selva e como tal é muito músculo e pouco cérebro
Beijinho no ombro...

Tom_Joad

Citação de: Tarzan_SLB em 19 de Maio de 2022, 19:53
Quando é necessário que o empréstimo corra bem aparece novamente um parasita a fazer tudo para que corra mal. Enquanto o Benfica não se livrar dos atuais e possíveis futuros colarinhos brancos o clube não vai a lado nenhum. Mete dó ver e colocar Benfiquistas contra Benfiquistas.
Percebe uma coisa: aqui estamos a defender o Benfica porque somos benfiquistas. DSO não é benfiquista e não está a defender os interesses do Benfica.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


Tarzan_SLB

Citação de: Tom_Joad em 20 de Maio de 2022, 00:02
Citação de: Tarzan_SLB em 19 de Maio de 2022, 19:53
Quando é necessário que o empréstimo corra bem aparece novamente um parasita a fazer tudo para que corra mal. Enquanto o Benfica não se livrar dos atuais e possíveis futuros colarinhos brancos o clube não vai a lado nenhum. Mete dó ver e colocar Benfiquistas contra Benfiquistas.
Percebe uma coisa: aqui estamos a defender o Benfica porque somos benfiquistas. DSO não é benfiquista e não está a defender os interesses do Benfica.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk



Tu próprio não acreditas no que escrevestes, e nem falo em infiltrados... 

Tom_Joad

Citação de: Tarzan_SLB em 20 de Maio de 2022, 00:09
Citação de: Tom_Joad em 20 de Maio de 2022, 00:02
Citação de: Tarzan_SLB em 19 de Maio de 2022, 19:53
Quando é necessário que o empréstimo corra bem aparece novamente um parasita a fazer tudo para que corra mal. Enquanto o Benfica não se livrar dos atuais e possíveis futuros colarinhos brancos o clube não vai a lado nenhum. Mete dó ver e colocar Benfiquistas contra Benfiquistas.
Percebe uma coisa: aqui estamos a defender o Benfica porque somos benfiquistas. DSO não é benfiquista e não está a defender os interesses do Benfica.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk



Tu próprio não acreditas no que escrevestes, e nem falo em infiltrados...
Opa, eu estava a falar de quem participava na conversa, e eu sei que sou benfiquista, portanto...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


BenficaSetsFire

Citação de: slb_always em 19 de Maio de 2022, 21:46
A carneirada anda forte aqui. Mattamouros a presidente do Benfica porque pôs o seu ego à frente do clube e arrisca estragar o planeamento de uma época à conta de uma ninharia sem interesse algum.Tem gente aqui que se lhe derem a escolher entre tirar Rui Costa e DSO do Benfica ou o clube ganhar dez campeonatos seguidos escolhem a primeira opção. Ahh Benfiquistas dos sete costados!!..

Já a tipos como tu dão a escolher entre bemfquismo e Rui Costa e DSO e tu escolhes os últimos. Vais no 3° ano sem ganhar puto, até o Sporting já ganhou, e continuas a defende-los. E tens a puta da lata de vir falar em escolher títulos vs escolher tirar Rui Costa e DSO? Ao escolher o segundo estás sempre mais próximo de conseguir o primeiro, obviamente.

Pedir-te um bocado de vergonha na cara sei que é pedir demais, mas um bocadinho de noção e respeito pelo clube não era mau.


Sexta-Feira

Este chulo anda a sugar os ossos ao Benfica há anos!

GGG

Vai acabar por sair mais cedo ou mais tarde...