Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Oliveira1

Citação de: Redady em 01 de Junho de 2009, 00:55
Unum, quanto a tudo fazer para não readmitir o Veiga, não querer comprar o Miccoli e vender o Simão por um preço abaixo do valor estipulado garanto-te que foi mesmo assim

Fez, faz e fará a cabeça ao Vieira! ... aliás, sem ele vieira não é nada!

Nem sei como é que o LFV tem a fortuna que tem... é preciso não cair em exageros, para não se perder alguma hipótese de ter razão.

Oliveira1

Citação de: sculpture em 01 de Junho de 2009, 01:01
Desta vez o David Cooperfield nao conseguiu brilhar totalmente com os seus toques de ilusionismo...mas mesmo assim ainda conseguiu esconder qualquer coisinha...

Sabes que ainda faltam as contas de um trimestre, ou se calhar não sabes.

É como o outro diz, as contas fazem-se no fim.

unum

Citação de: Oliveira1 em 01 de Junho de 2009, 01:06
Desta vez o David Cooperfield nao conseguiu brilhar totalmente com os seus toques de ilusionismo...mas mesmo assim ainda conseguiu esconder qualquer coisinha...

Essas deverão até ser piores, mas isso não me surpreende (nem deveria surpreender nenhum Benfiquista) face à nossa fraca capacidade de gerar mais-valia no futebol.

Quanto à relação DSO-Vieira, é evidente que quem manda só pode ser o Vieira e a sua equipa. DSO e sua equipa executam a parte orçamental e ajudam a definir a estratégia, mas quem decide o rumo só pode ser o topo da hierarquia. Muito mal estará o Benfica se assim não for.

Quanto à questão Miccoli e Veiga, isso são arrufos de comadres que para mim têm o valor que têm, ou seja, nenhum.

Simão queria sair e o Benfica tinha que fazer encaixe financeiro. Quem intermediou o mesmo que se chegue à frente na hora de prestar contas. Nesse particular só tenho pena do Simão ter ido para um clube tão, mas tão pequeno comparado com o seu talento.

Oliveira1

Citação de: unum em 01 de Junho de 2009, 01:45

Essas deverão até ser piores, mas isso não me surpreende (nem deveria surpreender nenhum Benfiquista) face à nossa fraca capacidade de gerar mais-valia no futebol.

Quanto à relação DSO-Vieira, é evidente que quem manda só pode ser o Vieira e a sua equipa. DSO e sua equipa executam a parte orçamental e ajudam a definir a estratégia, mas quem decide o rumo só pode ser o topo da hierarquia. Muito mal estará o Benfica se assim não for.

Quanto à questão Miccoli e Veiga, isso são arrufos de comadres que para mim têm o valor que têm, ou seja, nenhum.

Simão queria sair e o Benfica tinha que fazer encaixe financeiro. Quem intermediou o mesmo que se chegue à frente na hora de prestar contas. Nesse particular só tenho pena do Simão ter ido para um clube tão, mas tão pequeno comparado com o seu talento.

Vamos ver, se existirem vendas de jogadores, podem não ser piores.

pmmp20

sculpture

caro amigo, falamos daqui a uns tempos
mas nao te esqueças disto, é que em engenharias financeiras é ele perito.

Abraço

rac

Citação de: sculpture em 06 de Junho de 2009, 12:14

caro amigo, falamos daqui a uns tempos
mas nao te esqueças disto, é que em engenharias financeiras é ele perito.

Abraço

Qual o gestor que não o é?

trainmaniac

Tenho de me vir penitenciar por alguma vez ter achado este senhor credível.
Por tudo o que tenho sabido nos últimos tempos, ENOJA-ME que um ser destes esteja no Benfica há tanto tempo.

Espero que mais gente como eu acorde para a realidade, antes que seja tarde demais!

Deus Ex-Machina

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2009, 15:12
Por tudo o que tenho sabido nos últimos tempos, ENOJA-ME que um ser destes esteja no Benfica há tanto tempo.

Espero que mais gente como eu acorde para a realidade, antes que seja tarde demais!

não me digas que também estás a aderir à tese do Feiticeiro de Oz  ::) ^-^

trainmaniac

Citação de: Deus Ex-Machina em 06 de Junho de 2009, 15:31

Mesmo...
Porra, nós somos mesmo maus... como pudemos permitir que tanta gente deste calibre se tenha apropriado do nosso clube?
Isto tira-me do sério..

pmmp20

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2009, 15:32
Citação de: Deus Ex-Machina em 06 de Junho de 2009, 15:31

Mesmo...
Porra, nós somos mesmo maus... como pudemos permitir que tanta gente deste calibre se tenha apropriado do nosso clube?
Isto tira-me do sério..

qual tese? de ele ser do sporting?

Special_Red

Boa entrevista.
Resta saber se tudo são mesmo rosas.

No geral, tenho boa impressão deste senhor.

Monraigon

ter pessoas adeptas de outros clubes,com pastas vitais do clube nas mãos...é suicidio...

ate pode trabalhar bem enquanto la está...mas um dia vai sair...e com ele leva tudo o que sabe do clube...

trainmaniac

A questão, infelizmente, não tem mesmo nada a ver com o ser do Sporting... fosse esse o único mal do homem.

tiagoterceira

eu tive o trabalho de ir lendo a entrevista e ir vendo sempre os parametros no R&C da Benfica,SAD...para ver se correspondia mesmo ao k ele diz...
se kiserem façam o mesmo exercicio....
é mt elucidativo...