Domingos Soares de Oliveira

FtRaven

Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:32
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:29
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:27
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:22
para quem joga poker, o "all in" quando se tem o dobro das fichas de todos os outros não acho um grande risco...Mas sim um risco consciente.

Só que isso sou eu que jogo poker uma vez por semana  ;D
o problema é se não se tem o dobro das fichas, e já se aposta mais fichas do que aquelas que se tem na mesa...
nunca joguei poker assim...ai se eu soubesse quando tinha um par de ases no mao no pre-flop  :tonge:
não me parece de todo que o Benfica tenha um par de ases na mão no pré-flop...e o problema é esse
oh...a mim nao me parece que vá chover hoje...mas sei lá

Francescoli

Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:34
Citação de: APM em 09 de Setembro de 2009, 16:29
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:25
Citação de: APM em 09 de Setembro de 2009, 16:20
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:16
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:13
já cá faltava o passivo  ;D ;D
carissimo, o passivo torna-se tremendamente preocupante quando, os motivos para a sua criação - sucesso desportivo - não se alcançam....



O passivo, embora importante, pode não ser determinante. Repara x investido no estádio, dado as receitas correntes do mesmo serem suficientes para amortizar o investimento em y anos, não é determinante o valor do montante da despesa de investimento.
O mesmo se passa com os passes de alguns jogadores. Mesmo que o Benfica não ganhe não é sério desmentir que não existe valorização dos passes desses mesmos jogadores.
concordo em parte, mas também não é sério afirmar que sem sucesso desportivo, por exemplo, existirá valorizxação suficiente para "tapar" o investimento feito nos últimos 3 anos... a questão é o bom senso, a proporção, a cautela que tem que haver...

  O0 Ok.
Todavia, mesmo que o sucesso desportivo não ocorra, sempre existe a possibilidade de efectuar umas receitas extraordinárias...
essas receitas extraordinárias, em principio, não serão tão rentáveis como poderiam ser, logo pode-se considerar que se trata de uma má venda (estando a falar de jogadores).

E temos vários exemplos...infelizmente, basta ver a capacidade dos porkos para vender e os valores e a nossa...

Nao entres por aí... Se te disserem "compras este jogador por 30 e metes 4 ou 5 ao bolso", qq um faz boas vendas!!

:)

pcnunes

Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2009, 16:30
Eu acho que é um raise tendo um bom jogo
raise?

o que é que o Benfica tinha que investir para ser um all in?

FlyMan

Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:33
Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 16:31
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 16:26
Quando vierem cobra-los é que vamos perceber se de facto esses emprestimos foram uma medida cuidada e rigorosa.

Aí é que esta! ha 15 anos o Benfica tinha dividas e não tinha activos... até tinha de vender jogadores porque não havia dinheiro para cumprir com os pagamentos dos salários (van hooijdonk). Agora que o Benfica tem activos a valorizarem-se cada vez mais de dia para dia (Javi Garcia, Di Maria, David Luiz, etc...) e esta a cumprir com tudo é que devemos ser péssimistas e duvidar da gestão...  :o
eu acho bem que se duvide e questione, não tenho nada contra isso, bem pelo contrário  :)

Uma coisa é duvidar e questionar para obter respostas às nossas duvidas, outra coisa é insinuar ou dizer coisas que façam subentender uma gestão danosa...  ::)

FtRaven

Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 16:33
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:30
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 16:29
O valor estipulado do passe de um jogador, per si, diz o quê??
o que é isso de valor estipulado :huh:

O que quiseres...

A avaliaçao feita pela imprensa, por empresarios, por sociedades de auditoria. Ou até o valor das clausulas de rescisao, que muitas vezes sao usadas em R&C/orçamentos para "estipular" o valor do passe de um jogador sem que isso reflicta minimamente a realidade! Escolhe. E diz-me o que isso vale!

:)
ai são? desconhecia tal coisa...

Bem, se te percebi, esse valor do passe é essencial para se avaliar do risco e do proveito que se pode ter, tendo em conta o investimento que é feito no mesmo. Penso que esse tipo de avaliação é essencial...Digo eu...

FtRaven

Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:36
Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2009, 16:30
Eu acho que é um raise tendo um bom jogo
raise?

o que é que o Benfica tinha que investir para ser um all in?
vender o naming do estadio, vender os direitos televisivos por anos e anos e aproveitar o dinheiro todo para investir já! Para alem de outras coisas que podia vender...Se calhar tem razão, isto é um raise  :)

Francescoli

Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 16:36
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:33
Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 16:31
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 16:26
Quando vierem cobra-los é que vamos perceber se de facto esses emprestimos foram uma medida cuidada e rigorosa.

Aí é que esta! ha 15 anos o Benfica tinha dividas e não tinha activos... até tinha de vender jogadores porque não havia dinheiro para cumprir com os pagamentos dos salários (van hooijdonk). Agora que o Benfica tem activos a valorizarem-se cada vez mais de dia para dia (Javi Garcia, Di Maria, David Luiz, etc...) e esta a cumprir com tudo é que devemos ser péssimistas e duvidar da gestão...  :o
eu acho bem que se duvide e questione, não tenho nada contra isso, bem pelo contrário  :)

Uma coisa é duvidar e questionar para obter respostas às nossas duvidas, outra coisa é insinuar ou dizer coisas que façam subentender uma gestão danosa...  ::)

Estás a falar do que eu disse?

Eu nao faço insinuaçoes. Quando as prestações forem executadas é que vamos perceber se as medidas foram boas. Se partimos de pressupostos que podem nao se verificar, a gestão é tudo menos cuidada e rigorosa...

pcnunes

Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:34
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:32
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:29
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:27
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:22
para quem joga poker, o "all in" quando se tem o dobro das fichas de todos os outros não acho um grande risco...Mas sim um risco consciente.

Só que isso sou eu que jogo poker uma vez por semana  ;D
o problema é se não se tem o dobro das fichas, e já se aposta mais fichas do que aquelas que se tem na mesa...
nunca joguei poker assim...ai se eu soubesse quando tinha um par de ases no mao no pre-flop  :tonge:
não me parece de todo que o Benfica tenha um par de ases na mão no pré-flop...e o problema é esse
oh...a mim nao me parece que vá chover hoje...mas sei lá

bem, se és o DSO ou o LFV é que acredito que possas afirmar as coisas peremptoriamente,l e ainda assim...


tudo o que estamos a dizer sãi bitaites, acerca daquilo que sabemos. O que nós sabemos é que o Benfica investiu dezenas e dezenas de milhões nos últimos 3 anos, e embora tenha melhores activos (para mim isso é indiscutível), sem que as coisas corram muito bem, ou seja, sem que tenhamos sucesso desportivos, estaremos em maus lençõis, porque aí até os melhores activos não vão parecer tão bons...

FtRaven

Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 16:39
Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 16:36
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:33
Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 16:31
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 16:26
Quando vierem cobra-los é que vamos perceber se de facto esses emprestimos foram uma medida cuidada e rigorosa.

Aí é que esta! ha 15 anos o Benfica tinha dividas e não tinha activos... até tinha de vender jogadores porque não havia dinheiro para cumprir com os pagamentos dos salários (van hooijdonk). Agora que o Benfica tem activos a valorizarem-se cada vez mais de dia para dia (Javi Garcia, Di Maria, David Luiz, etc...) e esta a cumprir com tudo é que devemos ser péssimistas e duvidar da gestão...  :o
eu acho bem que se duvide e questione, não tenho nada contra isso, bem pelo contrário  :)

Uma coisa é duvidar e questionar para obter respostas às nossas duvidas, outra coisa é insinuar ou dizer coisas que façam subentender uma gestão danosa...  ::)

Estás a falar do que eu disse?

Eu nao faço insinuaçoes. Quando as prestações forem executadas é que vamos perceber se as medidas foram boas. Se partimos de pressupostos que podem nao se verificar, a gestão é tudo menos cuidada e rigorosa...
não francescoli, não se deve estar a referir a ti...Se reparares há por aí posts que se enquadram no que o flyman referiu  ::)

Velazquez

Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:36
Citação de: Velazquez em 09 de Setembro de 2009, 16:30
Eu acho que é um raise tendo um bom jogo
raise?

o que é que o Benfica tinha que investir para ser um all in?
Achas mesmo que o Benfica não tem mais nada para gastar?Já no ano passado era esta historia

pcnunes

Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 16:35
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:34
Citação de: APM em 09 de Setembro de 2009, 16:29
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:25
Citação de: APM em 09 de Setembro de 2009, 16:20
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:16
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:13
já cá faltava o passivo  ;D ;D
carissimo, o passivo torna-se tremendamente preocupante quando, os motivos para a sua criação - sucesso desportivo - não se alcançam....



O passivo, embora importante, pode não ser determinante. Repara x investido no estádio, dado as receitas correntes do mesmo serem suficientes para amortizar o investimento em y anos, não é determinante o valor do montante da despesa de investimento.
O mesmo se passa com os passes de alguns jogadores. Mesmo que o Benfica não ganhe não é sério desmentir que não existe valorização dos passes desses mesmos jogadores.
concordo em parte, mas também não é sério afirmar que sem sucesso desportivo, por exemplo, existirá valorizxação suficiente para "tapar" o investimento feito nos últimos 3 anos... a questão é o bom senso, a proporção, a cautela que tem que haver...

  O0 Ok.
Todavia, mesmo que o sucesso desportivo não ocorra, sempre existe a possibilidade de efectuar umas receitas extraordinárias...
essas receitas extraordinárias, em principio, não serão tão rentáveis como poderiam ser, logo pode-se considerar que se trata de uma má venda (estando a falar de jogadores).

E temos vários exemplos...infelizmente, basta ver a capacidade dos porkos para vender e os valores e a nossa...

Nao entres por aí... Se te disserem "compras este jogador por 30 e metes 4 ou 5 ao bolso", qq um faz boas vendas!!

:)
mesmo assim...vendes por 30, 4 ou 5 ao bolso, dá 25 ou 26...mais do que qualquer jogador do Benfica, inclusivé o Simão...

Tabaka

Soares de Oliveira é um gajo colhudo

e até pode ser lagarto mas faz o melhor pelo SLB

tem-os no sitio

FlyMan

Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 16:39
Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 16:36
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:33
Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 16:31
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 16:26
Quando vierem cobra-los é que vamos perceber se de facto esses emprestimos foram uma medida cuidada e rigorosa.

Aí é que esta! ha 15 anos o Benfica tinha dividas e não tinha activos... até tinha de vender jogadores porque não havia dinheiro para cumprir com os pagamentos dos salários (van hooijdonk). Agora que o Benfica tem activos a valorizarem-se cada vez mais de dia para dia (Javi Garcia, Di Maria, David Luiz, etc...) e esta a cumprir com tudo é que devemos ser péssimistas e duvidar da gestão...  :o
eu acho bem que se duvide e questione, não tenho nada contra isso, bem pelo contrário  :)

Uma coisa é duvidar e questionar para obter respostas às nossas duvidas, outra coisa é insinuar ou dizer coisas que façam subentender uma gestão danosa...  ::)

Estás a falar do que eu disse?

Eu nao faço insinuaçoes. Quando as prestações forem executadas é que vamos perceber se as medidas foram boas. Se partimos de pressupostos que podem nao se verificar, a gestão é tudo menos cuidada e rigorosa...

Não especificamente do que tu escreveste, mas de 90% do que aqui se escreve, que não passam de injurias, difamações e insinuações de gestão danosa quando apenas quem la esta dentro é que sabe como foram executadas as operações.

FtRaven

lá estão vocês a relembrar as vendas feitas até hoje...como se isso fosse indicativo de algo...

FtRaven

Citação de: Tabaka em 09 de Setembro de 2009, 16:42
Soares de Oliveira é um gajo colhudo

e até pode ser lagarto mas faz o melhor pelo SLB

tem-os no sitio
oi?  :huh: