Domingos Soares de Oliveira

O_Glorioso


editor69

Estou a ver que por aqui há imensos gestores credenciados para salvar o país da bancarrota!


Red Men

Citação de: editor69 em 03 de Dezembro de 2009, 23:14
Estou a ver que por aqui há imensos gestores credenciados para salvar o país da bancarrota!

Pois..só é pena que estejam do lado da oposição.

lol

Domnul de Cauciuc

Citação de: Red Men em 03 de Dezembro de 2009, 23:15
Citação de: editor69 em 03 de Dezembro de 2009, 23:14
Estou a ver que por aqui há imensos gestores credenciados para salvar o país da bancarrota!

Pois..só é pena que estejam do lado da oposição.

lol

Mas há alguma oposição!?
:o

Redady

Domingos, da minha parte o Benfica pode contar com uma litrada de RH+ ... porque se este ano não somos campeões só com transfusões é que não acaba o Benfica!

nightcrowler

Citação de: ednilson em 03 de Dezembro de 2009, 20:47
Sinceramente, merecia uma estátua.

Temos 18 ME do Fundo e ainda há mais se tivermos necessidade.

Só um grande gestor poderia conseguir isto.

:bow2:

sempre me disseram...
quando a esmola é demasiado grande... até o santo desconfia...

enfim. que ridiculo. só nos expomos ao ridiculo com estas declarações...

three dog night

Citação de: Redady em 03 de Dezembro de 2009, 23:27
Domingos, da minha parte o Benfica pode contar com uma litrada de RH+ ... porque se este ano não somos campeões só com transfusões é que não acaba o Benfica!

Espera sentado para não te cansares ...

kallou

Temos investido muito...e temo-nos endividado muito...

BMSP

por mais que houvesse não havia necessidade de dizer publicamente..
sempre ouvi dizer o segredo é a alma do negocio...
acho que esta não é a melhor maneira de elucidar os adeptos para a situação financeira do clube...


Strata

Isto é bluff do DSO. Acredito que tenhamos para aí uns 30M€ para Janeiro, se o Jesus assim quiser.

Diesler

Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2009, 23:42
Isto é bluff do DSO. Acredito que tenhamos para aí uns 30M€ para Janeiro, se o Jesus assim quiser.


;D ;D ;D ;D ;D ;D

kallou

Citação de: BMSP em 03 de Dezembro de 2009, 23:38
por mais que houvesse não havia necessidade de dizer publicamente..
sempre ouvi dizer o segredo é a alma do negocio...
acho que esta não é a melhor maneira de elucidar os adeptos para a situação financeira do clube...

Até porque nem é muito inteligente da parte dele...

Imagina agora os clubes, com os quais o Benfica possa negociar...depois de lerem estas declarações...

Vão esticar a corda ao máximo...

sculpture

em vésperas de uma ag importantissima para o Benfica, nada melhor que virem os habituais falarem da saude financeira do Benfica, e da inveja que o barcelona tem de nós...
ja estou a ver as 2 proximas inauguraçoes de Casas com sua excelencia e mui honrado presidente a anunciar que para janeiro teremos messi e ronaldo no Benfica e que apenas emprestaremos o balboa a um clube da vitallis, que vender nao é necessario porque no cacifo do mantorras se descobriu petroleo...
mais do mesmo...o pessoal ja se cansa de tanta asneira dita em vesperas de anucio de coisas más para o Clubes
mas como dizia o outro, o povo é sereno e deixa andar...