Domingos Soares de Oliveira

trainmaniac

Citação de: Domnul de Cauciuc em 31 de Outubro de 2010, 15:17
Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2010, 14:35
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2010, 14:32
A ida a Angola não dá, sequer, para um mês de salários da equipa.

Há que pensar a longo prazo.

Pagar de dois em dois meses?
:huh:

"Por outro lado, há o trabalho de redução do endividamento associado a estas obras, que não será imediato, rápido. Os nosso planos apontam para que esteja concluído até 2024." - Soares Oliveira.

Mas não tinha sido este incompetente que dizia que o Estádio estaria pago em 2011?

Foi esse mesmo. Credibilidade zero...

Theroux

R – O pagamento total da dívida permitirá outro desafogo ao Benfica?

DSO – Tomara eu saber o que vai acontecer no futuro imediato. Ainda falta muito tempo. Dentro de 10/12 anos, contamos ter essa situação resolvida. De qualquer forma, é interessante saber que as dívidas do clube contraídas em 2000 e 2001 para construção do estádio vão ficar completamente liquidadas no final deste ano.

Redady

Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2010, 17:40
R – O pagamento total da dívida permitirá outro desafogo ao Benfica?

DSO – Tomara eu saber o que vai acontecer no futuro imediato. Ainda falta muito tempo. Dentro de 10/12 anos, contamos ter essa situação resolvida. De qualquer forma, é interessante saber que as dívidas do clube contraídas em 2000 e 2001 para construção do estádio vão ficar completamente liquidadas no final deste ano.
As dívidas do "Clube", não da SAD, essa continuam até 2024 com a renegociação que foi feita!

Arbuckle

Nem uma linha, a deixar entender que se vai embora. Tristeza ... :disgust:

Redady

Citação de: Arbuckle em 31 de Outubro de 2010, 18:01
Nem uma linha, a deixar entender que se vai embora. Tristeza ... :disgust:
Pois, mas vai para lá tu se fores criativo com as contas, porque pelo ar que a coisa toma, logo por azar o plantel mais caro de sempre, coincide com uma crise em Portugal, que se reflecte na adesão aos jogos. Eu garanto-te que por muito que pintem a coisa de "pink true" ... não é em vão que se vai Angola jogar e tentar novos investidores.

Os Chineses querem comprar a dívida de Portugal e os Angolanos a do Benfica.

trainmaniac

Citação de: Redady em 31 de Outubro de 2010, 18:07
Citação de: Arbuckle em 31 de Outubro de 2010, 18:01
Nem uma linha, a deixar entender que se vai embora. Tristeza ... :disgust:
Pois, mas vai para lá tu se fores criativo com as contas, porque pelo ar que a coisa toma, logo por azar o plantel mais caro de sempre, coincide com uma crise em Portugal, que se reflecte na adesão aos jogos. Eu garanto-te que por muito que pintem a coisa de "pink true" ... não é em vão que se vai Angola jogar e tentar novos investidores.

Os Chineses querem comprar a dívida de Portugal e os Angolanos a do Benfica.

É evidente que os problemas de tesouraria continuam... o ano passado passaram o estádio in-extremis para a SAD, este ano alguma coisa têm de arranjar, que os juros das nossas dívidas são elevadíssimos..

Americano69

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 17:36
Citação de: Domnul de Cauciuc em 31 de Outubro de 2010, 15:17
Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2010, 14:35
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2010, 14:32
A ida a Angola não dá, sequer, para um mês de salários da equipa.

Há que pensar a longo prazo.

Pagar de dois em dois meses?
:huh:

"Por outro lado, há o trabalho de redução do endividamento associado a estas obras, que não será imediato, rápido. Os nosso planos apontam para que esteja concluído até 2024." - Soares Oliveira.

Mas não tinha sido este incompetente que dizia que o Estádio estaria pago em 2011?

Foi esse mesmo. Credibilidade zero...

O outro também disse que o substituto do Ramires demorava 2 dias, há alguns problemas de cálculo na SAD...

golfdreamer

Citação de: Americano69 em 31 de Outubro de 2010, 18:32
Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2010, 17:36
Citação de: Domnul de Cauciuc em 31 de Outubro de 2010, 15:17
Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2010, 14:35
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2010, 14:32
A ida a Angola não dá, sequer, para um mês de salários da equipa.

Há que pensar a longo prazo.

Pagar de dois em dois meses?
:huh:

"Por outro lado, há o trabalho de redução do endividamento associado a estas obras, que não será imediato, rápido. Os nosso planos apontam para que esteja concluído até 2024." - Soares Oliveira.

Mas não tinha sido este incompetente que dizia que o Estádio estaria pago em 2011?

Foi esse mesmo. Credibilidade zero...

O outro também disse que o substituto do Ramires demorava 2 dias, há alguns problemas de cálculo na SAD...
Há problemas de calculo ou de interpretação no que ao estádio se diz respeito.. já leram a entrevista toda ou apeteceu-vos criticar?

henrique_1904

Citação de: Peniche92 em 22 de Outubro de 2010, 10:17
Citação de: Arbuckle em 20 de Outubro de 2010, 21:26
Tópico para cima.


Quero-te dedicar mais esta derrota.


incrivel, agora tambem a escolha dos jogadores é culpa do homem?

valha-me Deus, tenham vergonha pa!
Afinal não foram as abébias do David Luíz e do Peixoto, a culpa foi do DSO... eu vi logo, nunca me enganou... que palhaçada

Theroux

Citação de: henrique_1904 em 31 de Outubro de 2010, 18:56
Citação de: Peniche92 em 22 de Outubro de 2010, 10:17
Citação de: Arbuckle em 20 de Outubro de 2010, 21:26
Tópico para cima.


Quero-te dedicar mais esta derrota.


incrivel, agora tambem a escolha dos jogadores é culpa do homem?

valha-me Deus, tenham vergonha pa!
Afinal não foram as abébias do David Luíz e do Peixoto, a culpa foi do DSO... eu vi logo, nunca me enganou... que palhaçada

Eu sempre disse que o DSO só rende no 4-3-3...

Domnul de Cauciuc

Só mesmo alguém muito seguidista poderia acreditar que a dívida contraída pelo Benfica para construir o Estádio seria paga até 2011 como dizia Vieira e este seu "assalariado".
Agora fala-se já em mais 15 anos em cima...
Sempre achei que se tratava duma dívida insolvente (daí ter votado contra a construção do estádio) e com aquilo que se espera que venha a acontecer a Portugal, pelo menos nos próximos anos, não tenho a mínima dúvida que o "betão made in Vieira & Friends" hipotecou a própria existência do Benfica!

Ferreira29

Este tópico deve ser da secção "Realidade Virtual" e não do "Geral", tal é o nível de ficção e brincadeira que por aqui vai.

Se a bola bate do lado de dentro do poste, o presidente é o maior, se bate do lado de fora, já é uma besta, um fdp e um gatuno. O DSO teve o azar do Peixoto ter ficado a 5 centímetros de cortar o cruzamento do Shalke. Se o homem tivesse tomado um Danoninho ao intervalo, o DSO era o heroi.
É por este tipo de reacções (e outras piores que chegam a incluir ameaças de morte) que não vale a pena trabalhar no mundo desportivo em Portugal e quem tem intenções sérias rapidamente se vai embora...

A função do Domingos Soares de Oliveira é tentar maximizar o dinheiro disponível para investir na equipa, não comprometendo o clube a médio e longo prazo. O trabalho dele é arranjar dinheiro, não é escolher em que jogador investir o dinheiro. Se houve capital para comprar o jogador X, não foi ele que bloqueou a vinda do Y pelo mesmo valor.

Se quiserem falar mal deste, falem do Fundo, das operações entre Clube e SAD, das contas, da política de financiamento. Vir para este tópico culpá-lo pelas derrotas da equipa é um ressabiamento gritante.

henrique_1904

Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2010, 19:03
Citação de: henrique_1904 em 31 de Outubro de 2010, 18:56
Citação de: Peniche92 em 22 de Outubro de 2010, 10:17
Citação de: Arbuckle em 20 de Outubro de 2010, 21:26
Tópico para cima.


Quero-te dedicar mais esta derrota.


incrivel, agora tambem a escolha dos jogadores é culpa do homem?

valha-me Deus, tenham vergonha pa!
Afinal não foram as abébias do David Luíz e do Peixoto, a culpa foi do DSO... eu vi logo, nunca me enganou... que palhaçada

Eu sempre disse que o DSO só rende no 4-3-3...
Exacto e também não consegue marcar cantos e ir cabecear e marcar golos... que gestor banal

sanfinense

Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2010, 19:03
Citação de: henrique_1904 em 31 de Outubro de 2010, 18:56
Citação de: Peniche92 em 22 de Outubro de 2010, 10:17
Citação de: Arbuckle em 20 de Outubro de 2010, 21:26
Tópico para cima.


Quero-te dedicar mais esta derrota.


incrivel, agora tambem a escolha dos jogadores é culpa do homem?

valha-me Deus, tenham vergonha pa!
Afinal não foram as abébias do David Luíz e do Peixoto, a culpa foi do DSO... eu vi logo, nunca me enganou... que palhaçada

Eu sempre disse que o DSO só rende no 4-3-3...

no 5-3-2 tambem deveria render.( penso eu de que!)

Theroux