Domingos Soares de Oliveira

andre__pereira

Citação de: tjbc em 21 de Março de 2011, 20:07
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Março de 2011, 20:03
O naming do Estádio não é uma questão de venda da mística do Benfica. É uma questão de acompanhar a evolução do futebol. O Benfica, se quiser ser um clube vencedor, tem que estar sempre passo a passo com este tipo de situações. O Estádio do Benfica será sempre o Estádio da Luz. Outro nome que venha a ter é apenas um acessório sem importância.

Outra coisa. O Estádio do Benfica chama-se Estádio do Sport Lisboa e Benfica. É este o nome oficial. Pelo menos o antigo era. Este não sei se continua a ser assim. No entanto, não é por isso que nós, adeptos, lhe deixamos de chamar Estádio da Luz.
Oficialmente continua a ser "Estádio do Sport Lisboa e Benfica". Não vejo mal em vender o nome do Estádio...seria sempre conhecido e chamado Estádio da Luz, e o Benfica ainda sacava umas massas...

Vezes dois.

Theroux

40M€ hoje é irreal.

Mas mesmo que fossem 28 por época, isso dava um acréscimo de 20M€ por época.

Isto não nos permitia ter lucro considerável todos os anos (sem compra/venda de jogadores)?

trainmaniac

Citação de: Theroux em 21 de Março de 2011, 20:09
40M€ hoje é irreal.

Mas mesmo que fossem 28 por época, isso dava um acréscimo de 20M€ por época.

Isto não nos permitia ter lucro considerável todos os anos (sem compra/venda de jogadores)?

Contando que a grande ameaça em termos de despesa não crescia mais (os encargos financeiros, mas é inevitável que suba), e mantendo-se as restantes rubricas, já teríamos uma operação positiva sim.

rlaranjeiro

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Março de 2011, 20:03
O naming do Estádio não é uma questão de venda da mística do Benfica. É uma questão de acompanhar a evolução do futebol. O Benfica, se quiser ser um clube vencedor, tem que estar sempre passo a passo com este tipo de situações. O Estádio do Benfica será sempre o Estádio da Luz. Outro nome que venha a ter é apenas um acessório sem importância.

Outra coisa. O Estádio do Benfica chama-se Estádio do Sport Lisboa e Benfica. É este o nome oficial. Pelo menos o antigo era. Este não sei se continua a ser assim. No entanto, não é por isso que nós, adeptos, lhe deixamos de chamar Estádio da Luz.

Pois é. Quem diz que não se pode alterar o nome por nada não sei se sabe esse pequeno pormenor...

SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 20:06
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2011, 20:05mas nao compares o poder do benfica com os outros.  os outros recebem o que a sporttv lhes oferece e calam-se e tem muita sorte em receber isso.   os unicos que podem exigir mais um bocado sao os corruptos e os lagartos.

Mas bastam esses para a SportTV não poder dar os 40M€ ao Benfica.

mas se outro canal oferecer esse dinheiro, a sporttv vai ser obrigada a dar esse dinheiro porque senao em vez de terem menos "lucro" vao e ter prejuizos.

trainmaniac

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2011, 20:10mas se outro canal oferecer esse dinheiro, a sporttv vai ser obrigada a dar esse dinheiro porque senao em vez de terem menos "lucro" vao e ter prejuizos.

Bom, isso é uma situação que só a SportTV estará em condições de responder... vão manter outros 15 jogos do Benfica no campeonato, os jogos fora.
Mas é melhor ninguém esperar um valor sequer próximo dos 40M€. Acho muito bem que os peçam, mas eu diria que vai andar mais pelos 20-25. E eu mantenho o que sempre disse, nem se devia equacionar continuar na Olivedesportos.

red_eyes_mafia

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 20:12
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2011, 20:10mas se outro canal oferecer esse dinheiro, a sporttv vai ser obrigada a dar esse dinheiro porque senao em vez de terem menos "lucro" vao e ter prejuizos.

Bom, isso é uma situação que só a SportTV estará em condições de responder... vão manter outros 15 jogos do Benfica no campeonato, os jogos fora.
Mas é melhor ninguém esperar um valor sequer próximo dos 40M€. Acho muito bem que os peçam, mas eu diria que vai andar mais pelos 20-25. E eu mantenho o que sempre disse, nem se devia equacionar continuar na Olivedesportos.
se não te importares.. subscrevo.

hugo1904

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 20:01
Citação de: d.blow em 21 de Março de 2011, 20:0040/ 15 = 2,7 M € por jogo. Não sei se é possível. Pay per view podia ser uma boa opção. 1,5€ por jogo, 1 000 000 e tal de telespectadores....Não sei onde vão desencantar os 40 milhões

Não vão, é simples. Mesmo que o excedente operacional da SportTV permita pagar os 40M€ ao Benfica, depois iam ter os outros clubes à perna para actualizações semelhantes, e o dinheiro não estica.

Vão buscar às audiências, ao € q o pessoal paga mensalmente,à publicidade...A questão é que a SportTV paga o justo a todos os clubes,excepto ao Benfica

lopi75slb

A marca Benfica vale muinto mesmo , concordo , 40 milhoes por epoca , o Benfica tem uma enorme massa adepta em portugal e fora , so para lembrar  o jogo psg benfica , no estadio estavam mais de 20.000 benfiquistas , e digo benfiquistas verdadeiros , havia portugueses mas que nao eram do Benfica , mas com os cachecois vemos quem é do Benfica , o Benfica é uma marca com muinto potencial , temos que melhorar é a politica de contrataçoes, comprar melhor , subretudo qualidade , e espero que nesse aspecto na proxima epoca comprem um pouco melhor .

hugo1904

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 20:12
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2011, 20:10mas se outro canal oferecer esse dinheiro, a sporttv vai ser obrigada a dar esse dinheiro porque senao em vez de terem menos "lucro" vao e ter prejuizos.

Bom, isso é uma situação que só a SportTV estará em condições de responder... vão manter outros 15 jogos do Benfica no campeonato, os jogos fora.
Mas é melhor ninguém esperar um valor sequer próximo dos 40M€. Acho muito bem que os peçam, mas eu diria que vai andar mais pelos 20-25. E eu mantenho o que sempre disse, nem se devia equacionar continuar na Olivedesportos.

A Olivedesportos lucra muito e garanto-te que 60% desse lucro é devido às audiências q têm com o Benfica.Eu não sei se 40M€/ano é justo.O q sei é q os actuais 8M€/ano é uma roubalheira...

lopi75slb

Temos tudo para ser um bom clube na europa e o melhor em portugal , somos um clube rico , temos um grande estadio , uma enorme massa adepta que quando ha resultados positivos ainda maior é , um bom centro de estagio , temos grandes receitas , so temos que melhorar um pouco mais a politica de contrataçoes para fazermos um pouco melhor na champions e ganharmos o campeonato numa continuidade .

lopi75slb

A sport tv sem o Benfica é como um ferrari sem o motor ,  :winner:

lopi75slb

O que faz a força de um clube sao os adeptos , a grandeza de um clube esta nos adeptos ,

Redady

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 19:42
Citação de: força benfica em 21 de Março de 2011, 19:38
5M pelo naming era bom... parasnos ADEPTOS/SOCIOS sera sempre ESTADIO DA LUZ por isso sempre que entre dinheiro para o clube e bom..

5M€ é salvo erro o valor do contrato do Braga com a Axa...

http://www.futebolfinance.com/os-direitos-de-naming-de-stamford-bridge

"Em Portugal este tipo de receita continua a não ser aproveitado por diversas razões. O Estádio AXA do SC Braga é a excepção, gerando 1,5 milhões de Euros por ano"

Democrata1904

40M...  :2funny:

Já sentia falta das patacoadas deste artista.