Domingos Soares de Oliveira

trainmaniac


trainmaniac

Estava sentadinho, com os seus 5 votinhos, ao lado do Paulo Gonçalves. Que dupla amorosa, fervor e competência Benfiquista :smitten: :smitten: :smitten:

Riquelme_10

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 13:42
Estava sentadinho, com os seus 5 votinhos, ao lado do Paulo Gonçalves. Que dupla amorosa, fervor e competência Benfiquista :smitten: :smitten: :smitten:

Ninguem se dirigiu a ele?

Riquelme_10

Esta na altura de varrer esta gente do Benfica...

Bola7

Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2012, 13:42
Estava sentadinho, com os seus 5 votinhos, ao lado do Paulo Gonçalves. Que dupla amorosa, fervor e competência Benfiquista :smitten: :smitten: :smitten:
>:(

Carlos_Manuel



sazuke


Amigo das modalidades

quando entrei ontem na sala dei de caras com este senhor e disse alto: tao os lagartos já podem vir aqui e não me avisaram????

fingiu que nao ouviu... assim como mal acabou a votação, levantou o cu e pos-se a andar.

nogueira

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Junho de 2012, 18:51
quando entrei ontem na sala dei de caras com este senhor e disse alto: tao os lagartos já podem vir aqui e não me avisaram????

fingiu que nao ouviu... assim como mal acabou a votação, levantou o cu e pos-se a andar.
Ignorou-te? Fez bem. Com esse comportamento mereces apenas o desprezo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2012, 19:06
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Junho de 2012, 18:51
quando entrei ontem na sala dei de caras com este senhor e disse alto: tao os lagartos já podem vir aqui e não me avisaram????

fingiu que nao ouviu... assim como mal acabou a votação, levantou o cu e pos-se a andar.
Ignorou-te? Fez bem. Com esse comportamento mereces apenas o desprezo.


Sim sim, o Amigo das Modalidades é que está mal por mandar essa verdade, agora o lagarto do dso, esse sim, não está a fazer mal nenhum.

Andre8

esta a cumprir a função dele como funcionario do clube... mas acho que ser achincalhado n faz parte... teve respeito por quem n se deu ao respeito...

O_Glorioso

Mais um mamão (que anda a chular o Clube e a levá-lo para o abismo), ainda por cima um sapo de merd*, mas, calma lá!, não pode ouvir as verdades. 'Tadinho dele!

Andre8

Citação de: O_Glorioso em 15 de Junho de 2012, 19:16
Mais um mamão (que anda a chular o Clube e a levá-lo para o abismo), ainda por cima um sapo de merd*, mas, calma lá!, não pode ouvir as verdades. 'Tadinho dele!

estamos à beira do abismo, vamos dar o passo em frente

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:18
Citação de: O_Glorioso em 15 de Junho de 2012, 19:16
Mais um mamão (que anda a chular o Clube e a levá-lo para o abismo), ainda por cima um sapo de merd*, mas, calma lá!, não pode ouvir as verdades. 'Tadinho dele!

estamos à beira do abismo, vamos dar o passo em frente

mas de dar um passo em frente, convém lavar a puta da cara.