Domingos Soares de Oliveira

Mestre30


Slb23

O homem dá tudo por esta camisola que tanto amamos no desporto dele, faz-nos derrotar os lagartos e ainda o criticam. Pqp esta corja de abutres.

Tiago .

Por acaso não reparei nisso, mas não me surpreende nada.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 15 de Junho de 2013, 00:14
Citação de: Mastercard em 15 de Junho de 2013, 00:12
Sócio com 50 votos, bem vi eu este senhor a levantar a cartolina branca, os abutres que venham agora e falar e insultar este grande colaborador do Benfica!
50 votos?!?!??!?!  :o :o :o :o :o :o :o :o

afinal o homem é benfiquista desde pequenino... :smokin:

david_slb

Onde é que posso arranjar um papel com 50 votos também?

jase25


7acuara

Citação de: david_slb em 15 de Junho de 2013, 00:54
Onde é que posso arranjar um papel com 50 votos também?

informa-te com o bieira, ninguem melhor do que ele pra te explicar

Mestre30

Citação de: luis.live em 15 de Junho de 2013, 00:54
Citação de: Mestre30 em 15 de Junho de 2013, 00:14
Citação de: Mastercard em 15 de Junho de 2013, 00:12
Sócio com 50 votos, bem vi eu este senhor a levantar a cartolina branca, os abutres que venham agora e falar e insultar este grande colaborador do Benfica!
50 votos?!?!??!?!  :o :o :o :o :o :o :o :o

afinal o homem é benfiquista desde pequenino... :smokin:
:rir: :rir: :rir: Estamos entregues aos bichos.

MANOCAS37

Já tem 50 votos. Será que já tem anos suficientes para na proxima eleição se candidatar?

OmarLittle


Roenin

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Junho de 2013, 01:36
Já tem 50 votos. Será que já tem anos suficientes para na proxima eleição se candidatar?

Se não tiver arranja-se. Se der muita cana escolhe-se outro.

Mastercard

Tanta idignação por parte de certos users porque? O homem pode ter sido inscrito sócio por um amigo ou um compadre na altura da final de Estugarda, foi lá ver o jogo e desde essa altura o amigo paga-lhe as quotas, não seria a primeira vez que algo assim acontecesse no panorama desportivo português, ou então fez-se sócio para usufruir das nossas instalações desportivas, das nossas piscinas ou campos de ténis.


Darkboy

Era sócio do Benfica para usar as piscinas.

volt

Citação de: Mastercard em 15 de Junho de 2013, 03:02
Tanta idignação por parte de certos users porque? O homem pode ter sido inscrito sócio por um amigo ou um compadre na altura da final de Estugarda, foi lá ver o jogo e desde essa altura o amigo paga-lhe as quotas, não seria a primeira vez que algo assim acontecesse no panorama desportivo português, ou então fez-se sócio para usufruir das nossas instalações desportivas, das nossas piscinas ou campos de ténis.

Depois desta AG, conseguiste-me arrancar uma gargalhada, muito agradecido !