Domingos Soares de Oliveira

Theroux

O que diz faz todo o sentido, aliás, é uma verdade la palissiana. Só quem não leu o que está escrito pode discordar.

Em 11/12 foi possível chegar aos quartos com relativa facilidade e sem um plantel galáctico. É continuar a tentar época após época. Felizmente com JJ em 5 anos houve sempre Champions, agora há que aprender com os erros das últimas épocas na fase de grupos.

hertz

Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2014, 01:34
Citação de: hertz em 06 de Dezembro de 2014, 01:29
Como é que este gajo vem falar em ganhar a Champions quando todos os anos vendemos os melhores? E se o presidente anda com a conversa de que é preciso apertar o cinto?

Em primeiro lugar ele não diz que vai ganhar a liga dos campeões.  Diz uma coisa completamente diferente.

Caso passes a primeira fase, e dando-se o acaso de teres sortes nos sorteios, podes chegar à final, com recursos inferiores aos colossos endinheirados.  É uma chance muito diminuta, mas acontecendo,  se tiveres uma equipa jeitosa, podes lá chegar.

Veja-se o exemplo do porto de Mourinho

Lá está. É preciso uma equipa, pelo menos, jeitosa. Este ano já se viu quais foram as consequências do desmantelamento do plantel. E segundo o presidente, daqui para a frente será assim ou com ainda mais redução na qualidade do plantel.

BenficaSetsFire

'Aprender com os erros'. Uns andam há mais de 10 anos para aprender com os erros, outros parece que mais de 4 também não são suficientes. Aparentemente são erros mais difíceis de perceber do que ciência espacial.

rlaranjeiro

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 01:35
O que diz faz todo o sentido, aliás, é uma verdade la palissiana. Só quem não leu o que está escrito pode discordar.

Em 11/12 foi possível chegar aos quartos com relativa facilidade e sem um plantel galáctico. É continuar a tentar época após época. Felizmente com JJ em 5 anos houve sempre Champions, agora há que aprender com os erros das últimas épocas na fase de grupos.

Se fosses para um sitio que eu ca sei estavas melhor.

Theroux

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2014, 01:47
Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 01:35
O que diz faz todo o sentido, aliás, é uma verdade la palissiana. Só quem não leu o que está escrito pode discordar.

Em 11/12 foi possível chegar aos quartos com relativa facilidade e sem um plantel galáctico. É continuar a tentar época após época. Felizmente com JJ em 5 anos houve sempre Champions, agora há que aprender com os erros das últimas épocas na fase de grupos.

Se fosses para um sitio que eu ca sei estavas melhor.

ahahaha Olha, vai tu.

Rei

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2014, 01:47
Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 01:35
O que diz faz todo o sentido, aliás, é uma verdade la palissiana. Só quem não leu o que está escrito pode discordar.

Em 11/12 foi possível chegar aos quartos com relativa facilidade e sem um plantel galáctico. É continuar a tentar época após época. Felizmente com JJ em 5 anos houve sempre Champions, agora há que aprender com os erros das últimas épocas na fase de grupos.

Se fosses para um sitio que eu ca sei estavas melhor.

wtf... Que LOL.

Mas ele tem de pensar como tu? Mas que raio de post foi esse? Que tristeza, como isto se tornou.

josantiago

Estou céptico a esse objectivo de ganhar a Liga dos Campeões. Pelo que a equipa tem feito nessa competição nos últimos anos, não parecem ter mostrado tal vontade ou tentar trabalhar mais e melhor e corrigir os erros cometidos.

rlaranjeiro

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 01:55
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2014, 01:47
Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2014, 01:35
O que diz faz todo o sentido, aliás, é uma verdade la palissiana. Só quem não leu o que está escrito pode discordar.

Em 11/12 foi possível chegar aos quartos com relativa facilidade e sem um plantel galáctico. É continuar a tentar época após época. Felizmente com JJ em 5 anos houve sempre Champions, agora há que aprender com os erros das últimas épocas na fase de grupos.

Se fosses para um sitio que eu ca sei estavas melhor.

wtf... Que LOL.

Mas ele tem de pensar como tu? Mas que raio de post foi esse? Que tristeza, como isto se tornou.

Cada um acha o que quiser. Agora nao venham e' para aqui insultar quem tem 2 olhos na cara para ver o que tem acontecido na Champions sugerindo que so JJ nos tem levado a Champions e que uma vez por outra nao conseguimos o apuramento por pequenos erros. E' que nao falhamos o apuramento 1 ou 2 vezes. Foram 4 em 5.

Se acham que o insultei, muito bem. Ja eu senti-me insultado previamente.

Godescalco

Citação de: josantiago em 06 de Dezembro de 2014, 02:02
Estou céptico a esse objectivo de ganhar a Liga dos Campeões. Pelo que a equipa tem feito nessa competição nos últimos anos, não parecem ter mostrado tal vontade ou tentar trabalhar mais e melhor e corrigir os erros cometidos.

Qual objectivo de ganhar a LC?

melo7

Podemos ganhar a Champions?

Haja noção e vergonha, por favor

pguerreiro

Não pode ser tabu falarmos em Champions, para mais quando se fala como um objectivo e não como uma obrigatoriedade. O nosso passado exige-o, os feitos do Benfica na Europa não aconteceram porque éramos superiores aos demais (pelo menos na teórica e antes dos jogos começarem). Convém deixarmos de olhar para os colossos, assimetrias, e tentar encontrar desculpas porque eles sempre existiram e caíram como os outros, ganhar a competição é sonhar muito mas passar a fase de grupos tem de ser uma obrigação para um clube como o nosso e o discurso não tem de mudar em função do sorteio. Agora a pré-época tem de ser pré-época, o onze tem de estar consolidado, fundamentalmente temos de nos apresentar minimamente sólidos para quando a fase de grupos começar. Na era JJ caímos para Lyon, Schalke, Celtic, Olympiacos, Zenit, Bayer, Mónaco, isto não é nada.

josantiago

Citação de: Gottschalk em 06 de Dezembro de 2014, 02:27
Citação de: josantiago em 06 de Dezembro de 2014, 02:02
Estou céptico a esse objectivo de ganhar a Liga dos Campeões. Pelo que a equipa tem feito nessa competição nos últimos anos, não parecem ter mostrado tal vontade ou tentar trabalhar mais e melhor e corrigir os erros cometidos.

Qual objectivo de ganhar a LC?
O DSO é o único que pode explicar isso

BlankFile

Em sonhos é possível ganhar a Champions. Na Playstation também.

Na realidade não temos arcaboiço para isso, nem lá perto sequer. Nem sequer temos passado a fase de grupos com regularidade quanto mais vencer a competição.

Dirigentes com a responsabilidade do DSO dentro do Benfica, deviam ter um discurso mais realista e menos demagogo.

BELHA GUARDA

Mais um com discursos à politico

Só pergunto: Acham mesmo que os sócios/adeptos do BENFICA são assim tão estúpidos e ignorantes???

flsb