Domingos Soares de Oliveira

BenficaCampeão!

Citação de: R3nas em 04 de Julho de 2015, 15:30
Citação de: Sombras em 04 de Julho de 2015, 15:26
A única cena que me preocupou na entrevista foi que ele disse nas entrelinhas que a BTV vai aumentar a mensalidade. Isto pode vir a ser um problema, apesar de um maior conteúdo. Vejamos quanto.

Nem por sombras isso me preocupa, considerando os conteúdos que temos e vamos ter.

Mas há que ter em conta que o Benfica é um clube do povo, e pode haver pessoas que não estejam dispostas a pagar mais.

SCunha11

Já se sabe o possível valor do aumento da mensalidade?

Camisola_20


Génio da Luz

Citação de: Gaizka em 04 de Julho de 2015, 13:19
Excelente entrevista.

Sempre a demarcar-se de qq ataque ao ex-treinador.

Isto é o Benfica.


Secalhar porque foi o proprio Benfica que o pôs a andar....  :whistle2:

Gaizka

Citação de: Génio da Luz em 04 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: Gaizka em 04 de Julho de 2015, 13:19
Excelente entrevista.

Sempre a demarcar-se de qq ataque ao ex-treinador.

Isto é o Benfica.


Secalhar porque foi o proprio Benfica que o pôs a andar....  :whistle2:

Entre a palavra de dirigentes do Benfica e a palavra de Bruno de Carvalho, acredito mais nas nossas cores.

A CS só escreve o diz que disse.

Se foi uma decisão da direcção mudar de treinador, até ver, apoio. No final da época veremos se  tiveram razão em mudar, e na escolha que fizeram (Rui Vitória).


Kyoto

gostei da entrevista. interessante a parte em que os fundos podem investir nos clubes como accionistas. estava à vista que era o "contornar da lei" que os fundos iam arranjar.

Benfiquista de braga

Citação de: Kyoto em 04 de Julho de 2015, 19:49
gostei da entrevista. interessante a parte em que os fundos podem investir nos clubes como accionistas. estava à vista que era o "contornar da lei" que os fundos iam arranjar.

isso pode mexer e muito com os capitais sociais, pois alguém cede a sua posição (BES por exemplo) ou tem de haver um aumento de capital social...
E para entrar dinheiro, temos de aumentar esse capital social, mais uma vez, ou perdemos percentagem ou temos de injectar dinheiro...
opinião de um amador

BlankFile

Diz que reduzimos em cerca de 40 milhões o passivo em 9 meses. E podemos vir a reduzir anualmente cerca de 10 a 15 milhões de passivo. Já não seria nada mau. Aos poucos vamos igualar o nível de passivo com o nível de receitas anuais que podemos produzir. Isto também depende muito das mais valias financeiras que obtemos através das vendas de jogadores.

lPhoenix

Não sei porquê, inspira-me confiança e acredito naquilo que ele diz.
Até ver em contrário tem sido um excelente profissional ao serviço do Benfica.

Nas reportagens da SIC fez umas quantas declarações que me impressionaram pela positiva. Nunca diria que era lagarto.

ff77

Gostei muito da entrevista.
Claramente o jornalista (espero que tenho sido ele) baralhou-se com os 5% do ativo. O resultado é de facto os 20 milhões por o ativo ser de 400 e não 200.

A confirmação de algo que sempre defendi. A BTV não dá o que a Olivedesportos oferecia mas a decisão foi politica e concordo com ela. E a defesa da concentração de direitos televisivos, algo que, infelizmente, os clubes ainda não têm a visão de perceber que é o melhor para TODOS!

Xinas



Theroux

Citação de: ff77 em 04 de Julho de 2015, 21:48
Gostei muito da entrevista.
Claramente o jornalista (espero que tenho sido ele) baralhou-se com os 5% do ativo. O resultado é de facto os 20 milhões por o ativo ser de 400 e não 200.

A confirmação de algo que sempre defendi. A BTV não dá o que a Olivedesportos oferecia mas a decisão foi politica e concordo com ela. E a defesa da concentração de direitos televisivos, algo que, infelizmente, os clubes ainda não têm a visão de perceber que é o melhor para TODOS!


Disse há uns anos que essas contas só se fazem no final do contrato, pois até foi dito na BTV que o contrato era progressivo e que no 1º ano só rendia 17M€. O que interessa é no final do contrato retirar um valor superior a 111M€.

Esta proposta compreende o período de 1 de Julho de 2013 a 30 de Junho de 2018 (5 épocas desportivas), e apresenta um valor global de 111 milhões de euros.

Deve ser algo assim...

Oferta da Sport Tv:

2014 17M€
2015 22M€
2016 22M€
2017 25M€
2018 25M€
Total 111M€ / 22.2/época

Lucros BTV:

2014 17M€
2015 20M€ (estimativa)
Total 37M€

Nos 3 anos que restam fazendo 25M€/época chegamos a um valor global superior à oferta da Sport Tv.

ff77

Citação de: Theroux em 04 de Julho de 2015, 22:09
Citação de: ff77 em 04 de Julho de 2015, 21:48
Gostei muito da entrevista.
Claramente o jornalista (espero que tenho sido ele) baralhou-se com os 5% do ativo. O resultado é de facto os 20 milhões por o ativo ser de 400 e não 200.

A confirmação de algo que sempre defendi. A BTV não dá o que a Olivedesportos oferecia mas a decisão foi politica e concordo com ela. E a defesa da concentração de direitos televisivos, algo que, infelizmente, os clubes ainda não têm a visão de perceber que é o melhor para TODOS!


Disse há uns anos que essas contas só se fazem no final do contrato, pois até foi dito na BTV que o contrato era progressivo e que no 1º ano só rendia 17M€. O que interessa é no final do contrato retirar um valor superior a 111M€.

Esta proposta compreende o período de 1 de Julho de 2013 a 30 de Junho de 2018 (5 épocas desportivas), e apresenta um valor global de 111 milhões de euros.

Deve ser algo assim...

Oferta da Sport Tv:

2014 17M€
2015 22M€
2016 22M€
2017 25M€
2018 25M€
Total 111M€ / 22.2/época

Lucros BTV:

2014 17M€
2015 20M€ (estimativa)
Total 37M€

Nos 3 anos que restam fazendo 25M€/época chegamos a um valor global superior à oferta da Sport Tv.

Continuo a dizer que se fosse so financeiramente não compensava. E se quiseres fazer a contas no final, tens de considerar efeito temporal dessas receitas.

Sempre defendi e defendo o que o DSO diz na entrevista, a decisão é politica e foi brilhante.
Vão assistir à renovação dos contratos dos porcos e das osgas onde vão ouvi-los a ganir porque lhes vão pagar menos que pagam atualmente.
Por outro lado, a centralização é o caminho para o aumento de receitas de TODOS os clubes, veremos é quanto tempo irá demorar até os tacanhos dos dirigentes dos mesmos conseguirem perceber isso.