Domingos Soares de Oliveira

JMedeiros

Uma coisa que eu não percebi na sua entrevista foi, ele disse que o futebol português necessita da centralização  dos direitos televisivos.,mas isso não inviabiliza a BTV?

Theroux

Citação de: JMedeiros em 06 de Julho de 2015, 14:25
Uma coisa que eu não percebi na sua entrevista foi, ele disse que o futebol português necessita da centralização  dos direitos televisivos.,mas isso não inviabiliza a BTV?

Essa matéria ainda vai ser muito discutida nos próximos tempos, e os benfiquistas vão ter um palavra a dizer sobre o futuro da BTV, certamente.

JMedeiros

Citação de: Theroux em 06 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: JMedeiros em 06 de Julho de 2015, 14:25
Uma coisa que eu não percebi na sua entrevista foi, ele disse que o futebol português necessita da centralização  dos direitos televisivos.,mas isso não inviabiliza a BTV?

Essa matéria ainda vai ser muito discutida nos próximos tempos, e os benfiquistas vão ter um palavra a dizer sobre o futuro da BTV, certamente.
sim, mas o que ele diz não tem muita lógica, pelo menos para mim

Flavius Julius

Citação de: JMedeiros em 06 de Julho de 2015, 14:25
Uma coisa que eu não percebi na sua entrevista foi, ele disse que o futebol português necessita da centralização  dos direitos televisivos.,mas isso não inviabiliza a BTV?
ele dá resposta do porque da centralização mais abaixo na entrevista!

ff77

Citação de: JMedeiros em 06 de Julho de 2015, 14:25
Uma coisa que eu não percebi na sua entrevista foi, ele disse que o futebol português necessita da centralização  dos direitos televisivos.,mas isso não inviabiliza a BTV?

Inviabiliza o modelo de negócio atual da BTV e não a BTV.
E concordo plenamente com ele. A centralização dos direitos era o melhor para TODOS, incluindo o BENFICA.
Não pode ser é nas mãos de quem detinha essa centralização em que era discricionário da distribuição de receitas, e garantia que o porcos recebessem 80% do valor do Benfica. Isso é que era uma vergonha e um roubo ao Benfica.


helmar

Eu pessoalmente prefiro que o Benfica encaixe menos € com os nossos jogos, mas os possamos dar na nossa TV, mesmo que ganhemos menos € com esta decisão do que ganhar mais e ter que os ver na Sportv.

nfgl

Parece-me que as receitas das transmissões não podem ser vistas por si só mas sim dentro do mix das receitas de game day.
Aumento das receitas da bilhéticas, mais publicidade de 1ª linha, publicidade nos intervalos.

Aliás, uma das questões que o Benfica deveria ver, na minha opinião, é exactamente a questão da publicidade, onde me parece que existe espaço para aumento das receitas.

minimix

Citação de: helmar em 06 de Julho de 2015, 14:40
Eu pessoalmente prefiro que o Benfica encaixe menos € com os nossos jogos, mas os possamos dar na nossa TV, mesmo que ganhemos menos € com esta decisão do que ganhar mais e ter que os ver na Sportv.
O único problema e até posso estar a ver mal o filme, é que a maioria dos assinantes da sporttv continuam a ser Benfiquistas e o pior é que agora o SLB de lá nada recebe, mal ou bem a sporttv dá tantos jogos do SLB como a BTV.
E da forma como vi isto do sorteio/nomeação dos árbitros, do brunão com ciumes da nossa parceria com a Emirates, acho que a centralização como nós Benfiquistas gostávamos que fosse não vai existir nunca, os 2 hobbits estão sempre em bicos de pés a ver se conseguem ser como nós.
A inveja é muito lixada.

Por fim, para a sporttv levar verdadeiramente um rombo era se não transmitisse qualquer jogo do SLB, aí acredito que se afundassem a sério, mesmo que tivessem as transmissões de todas as ligas, incluindo a Inglesa, nós ainda somos o ganha pão deles.

CitriC

Citação de: Mr. Spawn em 06 de Julho de 2015, 14:13
Citação de: CitriC em 06 de Julho de 2015, 11:15
esse até foi o grande trunfo nas eleições da actual direcção.

LFV disse que se votassem nele,  não iriamos assinar com a cosmos e que iriamos passar a transmitir os nossos jogos na nossa TV.

Mr. Spawn faltaste a essa eleição ? Tivemos votos na matéria.

http://serbenfiquista.com/forum/geral/as-promessas-do-sr-presidente/

Eu ter ou não votado nele, nada tem q ver c isto. Podes concordar parcialmente com o projeto apresentado ou não? Concordaste com a venda do bernardo silva? E tb votaste nele não votaste?

Não tenho problema nenhum em assumir q votei nele e q fiquei agradado com mtas decisões tomadas.  Não me venham é atirar areia para os olhos e dizer que está ou outra decisão é tomada para satisfazer os sócios porque simplesmente não acontece.

Podes concordar parcialmente com o projecto. Tens toda a razão Mr. Spawn

Não concordei com a venda do Bernardo Silva. No entanto na altura das eleições nem se falava nisso, ou d Cancelo ou Ivan, etc... Portanto não tiveram influencia nas decisões dos sócios.

Já votei nele, mas nessas eleições não votei, porque simplesmente não estava em Portugal. Emigrei pouco tempo antes das eleições e como tal na altura ainda tinha a morada portuguesa, ou seja não me permitirão votar pela Internet...

atirar areia para os olhos, não atiro apenas quero fazer-te ver que a decisão de acabar com a Cosmos foi também devido a um ENORME descontentamente da maior parte dos Benfiquistas. A direcção fez as contas à vida e viu que era uma solução viável e que satisfazia os nossos interesses. Simples, e não achei que fosse necessario fazer uma AG devido a isso. Nem se encontra nos nossos estatutos. E mesmo se houvesse uma AG...todos sabiamos qual seria o resultado final.


Cumprimentos

crodrigues

Citação de: nfgl em 06 de Julho de 2015, 14:51
Parece-me que as receitas das transmissões não podem ser vistas por si só mas sim dentro do mix das receitas de game day.
Aumento das receitas da bilhéticas, mais publicidade de 1ª linha, publicidade nos intervalos.

Aliás, uma das questões que o Benfica deveria ver, na minha opinião, é exactamente a questão da publicidade, onde me parece que existe espaço para aumento das receitas.

É um canal pago, alguma publicidade aceita-se. Serem a TVI dos canais exclusivos por cabo é que não...

M1904

Para haver centralização brevemente não era necessário os clubes terem votado nesse sentido até 30 Junho em assembleia geral?

É verdade, que tendo deixado passar esse prazo, entram as clausulas dos contratos da sportv que agarram os clubes até 2019?

É o que tenho ideia de ter lido recentemente.

Theroux

Citação de: M1904 em 06 de Julho de 2015, 17:29
Para haver centralização brevemente não era necessário os clubes terem votado nesse sentido até 30 Junho em assembleia geral?

É verdade, que tendo deixado passar esse prazo, entram as clausulas dos contratos da sportv que agarram os clubes até 2019?

É o que tenho ideia de ter lido recentemente.

No mínimo só pode entrar em vigor em 18/19 que é quando terminam os contratos. Se entretanto algum clube renovar voltasse a adiar a data.

BlankFile

Claro que foi a melhor decisão para o Benfica. Não há milhões que paguem a nossa independência. E o que são 2 ou 3 milhões de diferença? Facilmente vamos superar a última proposta da Cosmos. Relembro que este projecto vai para o seu 3º ano apenas... temos muito para crescer ainda!

M1904

Citação de: Theroux em 06 de Julho de 2015, 18:05
Citação de: M1904 em 06 de Julho de 2015, 17:29
Para haver centralização brevemente não era necessário os clubes terem votado nesse sentido até 30 Junho em assembleia geral?

É verdade, que tendo deixado passar esse prazo, entram as clausulas dos contratos da sportv que agarram os clubes até 2019?

É o que tenho ideia de ter lido recentemente.

No mínimo só pode entrar em vigor em 18/19 que é quando terminam os contratos. Se entretanto algum clube renovar voltasse a adiar a data.

Pois, era a ideia que tinha.

Ainda vai correr muuiita água... primeiro que se entendam todos com o modelo, acertar os contratos de forma a que terminem todos ao mesmo tempo não vá haver alguém a renovar entretanto, não me parece nada fácil.

PS- Sobre clubes pequenos/grandes, a ideia que tinha era contraria, pensava que eram os pequenos que estavam mais interessados na centralização.

filcei

O problema do modelo da BTV como está é que faz concorrência a ir ao estádio. Quem vai ao estádio regularmente não vai assinar BTV (há excepções...)