Domingos Soares de Oliveira

jami95

Citação de: devermelhosempre em 11 de Julho de 2015, 08:36
Por via da contenção salarial, o orçamento é mais baixo.

Entrou, elderson, tarabt, carcela, Rui Vitória

Saiu, Artur, Maxi, Jesus

Sou só eu ou para haver uma redução visível tem que sair mais gente? ::)


Entrou
Elderson, Marçal, Lindelof, Sílvio, João Teixeira (?), Carcela

Sai
Artur, Benito, César/Lisandro, Maxi Pereira, Ruben Amorim, Sulejmani

Já é uma redução bem visível !! Vamos ver é como fica a situação de Ola John, Djuricic, Derley, Rui Fonte, etc . . .

PeteTownsend

Citação de: Schuldiner em 11 de Julho de 2015, 00:56
Citação de: Hocuspocus em 11 de Julho de 2015, 00:51
Citação de: JackWhite em 11 de Julho de 2015, 00:16
Um dirigente do Benfica a falar dum jogador como se fosse um produto financeiro...
:estrelas:

Gostei muito desta parte: "Tem de perceber-se a curva de valor de um determinado jogador e perceber ele está no ponto máximo da sua maximização".

:rir:

A curva ascendente no caso do Bernardo Silva escapou-lhe completamente.

O DSO é um gajo muito competente na área da gestão económico-financeira. O seu CV profissional quase que fala sozinho, e apesar de não concordar com o rumo que o Benfica tem seguido em termos de gestão, percebo-o e reconheço-lhe toda a competência no que faz.

A questão é que ele /aquilo que se chama na gíria) um "left-brainer", muito também pelos lugares por onde academicamente passou e foi "formatado". Tudo o que ele fala, enquadra naquilo que é o seu domínio de conhecimento: tudo analisado, dissecado, racionalizado, com o objetivo de maximizar a rentabilidade. Ele é um tecnocrata puro e duro, não tem um dom para comunicar, e é isso que as pessoas não percebem (inclusivé quem no Benfica decide que ele deve falar em público com esta frequência).

rostou

Citação de: jami95 em 11 de Julho de 2015, 11:34
Citação de: devermelhosempre em 11 de Julho de 2015, 08:36
Por via da contenção salarial, o orçamento é mais baixo.

Entrou, elderson, tarabt, carcela, Rui Vitória

Saiu, Artur, Maxi, Jesus

Sou só eu ou para haver uma redução visível tem que sair mais gente? ::)


Entrou
Elderson, Marçal, Lindelof, Sílvio, João Teixeira (?), Carcela

Sai
Artur, Benito, César/Lisandro, Maxi Pereira, Ruben Amorim, Sulejmani

Já é uma redução bem visível !! Vamos ver é como fica a situação de Ola John, Djuricic, Derley, Rui Fonte, etc . . .
Onde é que o César e o Lisandro sairam? Não só estão cá como um deles (Lisandro?) deve ser o 3o central.

jami95

Citação de: rostou em 11 de Julho de 2015, 13:33
Citação de: jami95 em 11 de Julho de 2015, 11:34
Citação de: devermelhosempre em 11 de Julho de 2015, 08:36
Por via da contenção salarial, o orçamento é mais baixo.

Entrou, elderson, tarabt, carcela, Rui Vitória

Saiu, Artur, Maxi, Jesus

Sou só eu ou para haver uma redução visível tem que sair mais gente? ::)


Entrou
Elderson, Marçal, Lindelof, Sílvio, João Teixeira (?), Carcela

Sai
Artur, Benito, César/Lisandro, Maxi Pereira, Ruben Amorim, Sulejmani

Já é uma redução bem visível !! Vamos ver é como fica a situação de Ola John, Djuricic, Derley, Rui Fonte, etc . . .
Onde é que o César e o Lisandro sairam? Não só estão cá como um deles (Lisandro?) deve ser o 3o central.


Sendo que Lindelof vai entrar, algum dos centrais tem que sair, ou César (por emprestimo) ou Lisandro (caso haja uma proposta tentadora). O Benfica nao pode ter 5 centrais, julgo eu  :confused:


bolas10

Concordo com a redução do orçamento, substituir os elementos que são terceira ou quarta opção por jogadores mais baratos, mas mantendo uns 16 com garantia de qualidade!

Perth

A ultima entrevista que me lembro deste individuo a dizer que nao precisamos vender e estamos financeiramente estaveis, nos dois meses seguintes vendeu-se meia equipa.

Portanto, agora sim, estou preocupado.

Fenómeno

Citação de: Perth em 11 de Julho de 2015, 14:11
A ultima entrevista que me lembro deste individuo a dizer que nao precisamos vender e estamos financeiramente estaveis, nos dois meses seguintes vendeu-se meia equipa.

Portanto, agora sim, estou preocupado.
Ele está a fazer bluff.

Os interessados no Gaitan sabendo que precisamos de vender nunca darão o valor pretendido.

Não percebo esse comentário do "vendemos metade da equipa"...

xiribiti


ala-direita

"o benfica não precisa de vender jogadores"...hahahahaha

Faz-me lembrar aquele que dizia que os americanos nunca entrariam em Bagdad, enquanto as televisões filmavam as tropas americanas a chegarem.

Nunca devemos subestimar a capacidade de algumas pessoas contrariarem, com um ar sério, os factos mais evidentes.

Theroux

Nada é mais refrescante no verão que comer gelados com a testa...

O que o DSO realmente disse:

"Temos a capacidade de investimento que já tinhamos definido no fecho da época anterior e que iríamos realizar este ano. A resposta à sua pergunta é temos capacidade de investimento, não precisamos de propriamente estar a fazer vendas de jogadores. O que tenho dito é que a venda de jogadores tem que ser vista como uma parte integrante do nosso negócio, portanto, em função das oportunidades que surjam não deixaremos de realizar as vendas que se revelarem verdadeiramente interessantes.Mas uma coisa não está relacionada com a outra, não é preciso estar a vender para posteriormente investir em algum jogador."

JoaoPedroLopes

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2015, 16:30
Nada é mais refrescante no verão que comer gelados com a testa...

O que o DSO realmente disse:

"Temos a capacidade de investimento que já tinhamos definido no fecho da época anterior e que iríamos realizar este ano. A resposta à sua pergunta é temos capacidade de investimento, não precisamos de propriamente estar a fazer vendas de jogadores. O que tenho dito é que a venda de jogadores tem que ser vista como uma parte integrante do nosso negócio, portanto, em função das oportunidades que surjam não deixaremos de realizar as vendas que se revelarem verdadeiramente interessantes.Mas uma coisa não está relacionada com a outra, não é preciso estar a vender para posteriormente investir em algum jogador."

News flash: o que interessa passar é a outra imagem, aquela que estão a difundir acima do teu post.

Dá jeito para daqui a uns mesitos passar a ser verdade a versão deles.

xiribiti

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2015, 16:30
Nada é mais refrescante no verão que comer gelados com a testa...

O que o DSO realmente disse:

"Temos a capacidade de investimento que já tinhamos definido no fecho da época anterior e que iríamos realizar este ano. A resposta à sua pergunta é temos capacidade de investimento, não precisamos de propriamente estar a fazer vendas de jogadores. O que tenho dito é que a venda de jogadores tem que ser vista como uma parte integrante do nosso negócio, portanto, em função das oportunidades que surjam não deixaremos de realizar as vendas que se revelarem verdadeiramente interessantes.Mas uma coisa não está relacionada com a outra, não é preciso estar a vender para posteriormente investir em algum jogador."

News flash: o que interessa passar é a outra imagem, aquela que estão a difundir acima do teu post.

Dá jeito para daqui a uns mesitos passar a ser verdade a versão deles.

Portanto, daqui a uns mesitos será verdade :angel:

JoaoPedroLopes

Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2015, 16:30
Nada é mais refrescante no verão que comer gelados com a testa...

O que o DSO realmente disse:

"Temos a capacidade de investimento que já tinhamos definido no fecho da época anterior e que iríamos realizar este ano. A resposta à sua pergunta é temos capacidade de investimento, não precisamos de propriamente estar a fazer vendas de jogadores. O que tenho dito é que a venda de jogadores tem que ser vista como uma parte integrante do nosso negócio, portanto, em função das oportunidades que surjam não deixaremos de realizar as vendas que se revelarem verdadeiramente interessantes.Mas uma coisa não está relacionada com a outra, não é preciso estar a vender para posteriormente investir em algum jogador."

News flash: o que interessa passar é a outra imagem, aquela que estão a difundir acima do teu post.

Dá jeito para daqui a uns mesitos passar a ser verdade a versão deles.

Portanto, daqui a uns mesitos será verdade :angel:

Como muitas outras "verdades" criadas por ti e os teus amigos.

:coolsmiley:

Bryan.

A trabalhar horas extra em alturas de desespero.


Elmago_Pablito_10

Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2015, 16:22
Oh the Irony



O facto de não precisar de vender não invalida que se venda jogadores. São duas coisas completamente distintas. Não consigo perceber o argumento nem vislumbro ironia alguma.