Domingos Soares de Oliveira


Cloughie

Pergunta, se calhar, estúpida:

Não devia ser o presidente a ser eleito para o ECA, como foi, por exemplo, com o do Barcelona?

Theroux

Citação de: Cloughie em 05 de Setembro de 2017, 18:55
Pergunta, se calhar, estúpida:

Não devia ser o presidente a ser eleito para o ECA, como foi, por exemplo, com o do Barcelona?

Nem todos são presidentes. O representante do Real Madrid é o Pedro López Jiménez.

Cloughie

Citação de: Theroux em 05 de Setembro de 2017, 19:10
Citação de: Cloughie em 05 de Setembro de 2017, 18:55
Pergunta, se calhar, estúpida:

Não devia ser o presidente a ser eleito para o ECA, como foi, por exemplo, com o do Barcelona?

Nem todos são presidentes. O representante do Real Madrid é o Pedro López Jiménez.

Fui confirmar e é "mais ou menos" 50-50.
Há quem seja o presidente, há quem não seja.
Depende dos gostos.

Widowmaker

Importante para deixar o Benfica no centro das decisões caso haja uma liga Europa... ver se deixamos a escumalha falando sozinha.

R3nas

Citação de: Vetinho17 em 05 de Setembro de 2017, 15:17
Citação de: R3nas em 05 de Setembro de 2017, 13:25
Citação de: Vetinho17 em 05 de Setembro de 2017, 13:03
Citação de: cipri_slb em 05 de Setembro de 2017, 12:30
Citação de: J88G em 05 de Setembro de 2017, 12:11
Citação de: cipri_slb em 05 de Setembro de 2017, 11:28
Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2017, 21:49
Não gosto da ideia, mas acho inevitável mais dia menos dia vir um maluco e comprar o clube, não seria difícil.

Neste momento era o melhor que acontecia, os sócios ( como parte do clube) detêm a maioria da SAD, mesmo assim vêem cada ano os seus direitos a serem deitados para o lixo, com subida de preços, irregularidades na venda dos bilhetes com mais procura... E ninguém quer saber, o Benfica agora é uma empresa por isso tem que ser gerida como tal, então que venha de lá o investidor cheio de dinheiro de fora, pelo menos aumentamos a qualidade da equipa e não temos que vender jogadores a torto e a direito, os direitos dos sócios já estão no caixote do lixo com a actual direcção.

Infelizmente tenho de concordar. Se tivéssemos um Roman Abramovich nos últimos 7/8 anos e não tivéssemos de vender, tínhamos uma equipa de sonho para lutar pela Champions.
O maior problema é o país onde estamos, a liga não tem grande visibilidade internacional

A Liga Francesa era uma liga pior que a nossa à 5 anos e isso não impediu os investidores de entrarem lá nos casos do Monaco e PSG, por isso acho que o factor liga não é impeditivo de nada... Agora o país ai sim já concordo, somos um país pequeno, qualquer investidor que viesse ia ter um mercado pequeno para movimentar.

Só Paris tem tanta ou mais população do que Portugal inteiro... Sem falar no poder de compra, potencial marketing e volume de turismo que existe em França (Paris). Temos de ser realistas e ter noção das coisas... Basta por exemplo ver nas redes socias, no Instagram o Benfica Tem neste momento 716k seguidores e o PSG... 9.4Milhões. O "Problema" do Benfica é ser de Portugal. Podemos criticar tudo e todos, mas com os recursos e meios à disposição temos de admitir que o nossos dirigentes fazem autênticos milagres em conseguir manter o Benfica sempre no Top10 Europeio mantendo saldo positivo.
Como se o instagram fosse algo comparável. Só 30% da população de Portugal tem conta no instagram... que termo de comparação sem sentido...

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Falei no Instagram como podia falar no Facebook... Temos de saber viver com o nosso tempo, hoje em dia quanto mais um clube tiver impacto a nível de redes sociais, mais retornos terá a nível de patrocínios por exemplo.. Basta ver os montantes ridículos pagos pela adidas ou Emirates ao Benfica em comparação com os números praticados em clubes (atualmente) medianos de outros países que nem à Champions vão (Milan).. Como explicas essas diferenças?

Provavelmente a % de adeptos do Benfica que não tem qualquer rede social é maior que a do PSG. Por isso não é um meio muito fiável de medi isso.

BELHA GUARDA

Este dava um filme com o titulo:

" COMO UM LAGARTO FAZ DO BENFICA TRAMPOLIM PARA CHEGAR AO TACHO"

mi mi miccoli

Podes ser um profissional de excelência, se és ou não, não faço ideia. O que sei é que não me agrada o teu excesso de poder no meu clube, és lagarto, foste colocado no meu clube pelo BES à força e és tu que geres muito das decisões mais importantes do nosso clube. Por mim podes ir andando, obrigado e boa sorte

Aguia31

Este Sr. não passa as entrevistas a dizer que o meu clube não necessita de vender ninguém?

Maldini

Tenho orgulho em ter um profissional destes no meu clube ...

Benfica desde pequeno..

Gestor de receita como poucos ...

Contratos milionários ...

Passivo nulo ...

Tesouraria 100% ...

Independência total da banca ...

FABULOSO

LeandroSLB

Citação de: Aguia31 em 17 de Setembro de 2017, 08:13
Este Sr. não passa as entrevistas a dizer que o meu clube não necessita de vender ninguém?

Passa! Mas isso é secundário para alguns, afinal é um profissional de mão cheia.

;D

Alexandre1976

Nao coloquem em causa a competencia do senhor.Afinal vai para um lugar na associaçao europeia de clubes.Mais um titulo para Vieira poder ostentar na sua folha de serviços.Este,Paulo Gonçalves,Mil Homens sao os chamados super profissionais da imaculada estrutura.Farto de ver estes oportunistas a singrarem á conta do Benfica.

vermelhao_33

O powered by Benfica e das ideias mais parvas que já teve.

Quero ver que coelho vai tirar da cartola se para o ano ficar sem champions.

Baron_Davis

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Setembro de 2017, 00:28
O powered by Benfica e das ideias mais parvas que já teve.

Quero ver que coelho vai tirar da cartola se para o ano ficar sem champions.

que coelho? vende os melhores prospects da B, todos

fácil

Alexandre1976