Domingos Soares de Oliveira

miniMilk

As contas são o que são.
O problema é que para as termos tivemos que vender 300M dos nossos melhores ativos.
Até podia acontecer, só que atrelado virem 60M de contratações falhadas e outras dezenas de milhões que vá, pode ser que dêem algo.

E é pelo "entulho" que nunca poderemos dar o passo em frente.

rac

Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2017, 16:08
Citação de: rac em 26 de Setembro de 2017, 16:02
Citação de: SURREAL9 em 26 de Setembro de 2017, 12:40
Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2017, 11:57
Citação de: SURREAL9 em 26 de Setembro de 2017, 11:54
Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2017, 11:48
Citação de: SURREAL9 em 26 de Setembro de 2017, 11:44
Tecto uma ova. É pago a peso de ouro,  faça desaparecer a porra do tecto e faça chover dinheiro em casa. O homem é que como CEO também deve ter seu tecto e já não passa dali.
O CEO nem é remunerado vê lá bem.


Claro, como administrador da Sad até deve trabalhar a pão e água.
CEO é o LFV não DSO.


A tua pil# é maior. Leva a taça - CEO de Vieira.

Por acaso o Vieira não é o CEO. É o Chairman.

O DSO já passou de CFO a CEO há vários anos.

E isso demonstra a inteligência do Vieira para o negócio.

Desde quando?
A SAD nem tem Comissão Executiva.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/05/domingos-soares-de-oliveira-eleito-para-a-direcao-da-associacao-europeia-de-clubes

Fonte oficial.

ricardo.jcg

Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2017, 14:31
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2017, 13:36
Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2017, 13:15
Citação de: rp em 26 de Setembro de 2017, 11:41
Para mim é o homem certo no lugar certo, sabe muito do negócio e desempenha funções cruciais no clube. Quero lá saber se é do sporting ou do mangualde, quero é gente competente a tomar decisões no clube. Para sofrer pelo Benfica e fazer coisas a quente guiado pelo coração vermelho estou cá eu e mais 5.999.999!

fico sempre de boca aberta quando vejo que o homem certo è quem deixou o passivo atingir numeros assustadores. se isso è ser homem compétente para vocès entao ja percebo o porque do pais estar neste estado.

Se nunca leste uma linha de um R&C na tua vida, como é que sabes se é mais ou menos competente?

Está ao nível de afirmar que os cirurgiões num hospital são todos incompetentes. O nível de conhecimento é igual.

Gestores de bancada, what else.

sorte minha è ser diretor financeiro numa camara e ter um master em economia desportiva portanto as tuas insinuaçoes ficam completamente ridiculas quando nao sabes com quem falas.
alguns aqui atè ja passaram no meu escritorio portanto se è preciso mando em PM o que è preciso.
antes quero ser considerado como um gestor de bancada que um ingenuo de bancada que consegue acreditar que um clube que tem um passivo de 450 milhoes tem uma situaçao financeira invejavel.
fico por ai e por favor nao perdas tempo comigo nao vale a pena.

Na internet todos são muita forte, ameaçam de porrada, sabem tudo, são melhores que os outros, etc. No fundo são na internet aquilo que sempre quiseram ser na vida real.

Mas depois há momentos como este que são deliciosos.

Kaká

Há uma coisa clara para mim na entrevista.

A estratégia de expandir a marca Benfica é notória já há alguns anos. E é algo imperativo.
Basta ver as comparações de quanto ganham os outros clubes estrangeiros com as transmissões e camisolas fora de portas.

O Benfica vai continuar a usar a formação para vender. Ele disse claramente que não há possibilidade de os avaliar acima de um determinado valor. Não contam para ter um grande peso nos activos por muito bons que sejam.

Presumo que a venda de jogadores de formação pare em um de dois factores,
Colmatou-se a necessidade de venda, com o income gerado no exterior com a marca.
A equipa é extremamente competitiva usando jogadores que não se pode avaliar acima de determinado valor, mas que a sua competitividade na Europa irá fazer uma avaliação sem a necessidade do Benfica intervir (Não sei se é possivel ou não).

Achei interessante ele referir nos pontos que os jogadores de formação teem que fazer, referir competição externa. Jogadores que não tinham espaço na A tinham que ser emprestados, ou vendidos, PARA GANHAR RITMO COMPETITIVO.
E ele englobou aqui também as vendas desses jogadores se não estou em erro.

Estou bastante curioso para saber até que ponto o discurso do Vieira que já foi repetido em mais que um ano, sobre as vendas de 15 Milhões e o secretismo para ninguem copiar, sendo coerente a cada ano que passo mantendo a época em que será "revelado", terá algo de verdade ou apenas um homem de bigode a cavalo de um Unicórnio por cima de um Arco-iris.

iloy

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2017, 15:08
o iloy comprou um mercedes à pála do erário público...



meu amigo, acredita que adorava ter um carro destes mas limpo

blog benficaatemorrer

Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2017, 17:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2017, 15:08
o iloy comprou um mercedes à pála do erário público...



meu amigo, acredita que adorava ter um carro destes mas limpo
também eu... também eu...

limpo e a funcionar, lá está.

Baron_Davis

Qd os melhores da B sairem sem jogarem na A, as piruetas dos defensores do dê esse oh vão ser simultaneamente patéticas e mirabulantes

Tempo ao tempo

pedro22

Citação de: MALU15 em 26 de Setembro de 2017, 09:39
Citação de: pedro22 em 26 de Setembro de 2017, 08:36
Entrevistador mal preparado, mesmo á medida de quem tem pouco para dizer.
Nem uma pergunta sobre a renegociacao com a Nos, da alteração do patrocínio nas bancadas , do naming do estádio, dos custos da expansão do CFC e da construção do Car, dos custos operacionais destes investimentos e de como pensa rentabiliza los etc etc  ... enfim
Não acho nada. O formato do programa não abarca essas questões nem tem tempo para isso. Isto não foi uma entrevista do foro desportivo, mas sim  aproveitar a divulgação das contas do Benfica e fazer uma análise das principais questões e ainda à luz da concorrência europeia.


Qualquer destas questões podia ser colocada enquando se abordava os diferentes temas: A renegociação do contrato na Nos poderia ser colocada aquando da análise da diferença dos valores das transmissões televisivas para os grandes clubes europeus. A pergunta acerca da expansão do CFC aquando da necesidade de venda dos activos  ... enfim questões revelantes facilmente enquandradas e que me parecem teriam toda a relevância para a entrevista em causa ..... como diz o DSO diz: "Tudo é economia"

ricmarkes

Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2017, 14:31
Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2017, 13:36
Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2017, 13:15
Citação de: rp em 26 de Setembro de 2017, 11:41
Para mim é o homem certo no lugar certo, sabe muito do negócio e desempenha funções cruciais no clube. Quero lá saber se é do sporting ou do mangualde, quero é gente competente a tomar decisões no clube. Para sofrer pelo Benfica e fazer coisas a quente guiado pelo coração vermelho estou cá eu e mais 5.999.999!

fico sempre de boca aberta quando vejo que o homem certo è quem deixou o passivo atingir numeros assustadores. se isso è ser homem compétente para vocès entao ja percebo o porque do pais estar neste estado.

Se nunca leste uma linha de um R&C na tua vida, como é que sabes se é mais ou menos competente?

Está ao nível de afirmar que os cirurgiões num hospital são todos incompetentes. O nível de conhecimento é igual.

Gestores de bancada, what else.

sorte minha è ser diretor financeiro numa camara e ter um master em economia desportiva portanto as tuas insinuaçoes ficam completamente ridiculas quando nao sabes com quem falas.
alguns aqui atè ja passaram no meu escritorio portanto se è preciso mando em PM o que è preciso.
antes quero ser considerado como um gestor de bancada que um ingenuo de bancada que consegue acreditar que um clube que tem um passivo de 450 milhoes tem uma situaçao financeira invejavel.
fico por ai e por favor nao perdas tempo comigo nao vale a pena.

Oh my! Shotgun to the face!

Antonio1904

Porque razão "aposta na formação" implica necessariamente formar jogadores E utilizá-los na equipa A? Para mim, e se o Benfica vai continuar a ser um clube vendedor, "aposta na formação" é precisamente formar jogadores, jogadores estes que poderão ou não ser opções na equipa principal do nosso clube. Não percebo porque alguns dizem que a aposta na formação não existe, o que não existe é uma aposta de Rui Vitória nos jogadores formados/em formação no Benfica.
O que DSO disse foi que o Benfica aposta na formação. E é verdade.

Red Bullet

Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2017, 17:40
Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2017, 17:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Setembro de 2017, 15:08
o iloy comprou um mercedes à pála do erário público...



meu amigo, acredita que adorava ter um carro destes mas limpo
também eu... também eu...

limpo e a funcionar, lá está.
então se fosse um pullman :)

Red Bullet

em q canal e a q horas deu a entrevista do DSO?

Antonio1904

Citação de: Red Bullet em 26 de Setembro de 2017, 20:12
em q canal e a q horas deu a entrevista do DSO?
Ontem na RTP3 às 23h de Portugal Continental.

Yuri_SLB