Domingos Soares de Oliveira

maior que portugal


iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2017, 11:03
Vi a entrevista e não deu qualquer novidade, tudo o que disse já se sabia ou suspeitava !
A justificação para o valor pago em comissões foi surreal, "só assim conseguimos fazer vendas por valores superiores" (mais ou menos isto)....aliás eu nem consigo compreender como iríamos conseguir vender uma Gaitan por 25 milhões ou um Semedo por 30 não fosse a ajuda do Mendes.
Urge reduzir os gastos com pessoal, pelo que seria interesante diminuir a quantidade de jogadores que temos sob contrato...digo eu !

o mais incrivel è que ha mesmo pessoas que acreditam neste gajo e quem ainda vem afirmar que è compétente, isto sim è surreal!!

Eterno Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2017, 10:54
Citação de: SempreaGanhar em 26 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Setembro de 2017, 10:40
Citação de: pica_foices em 26 de Setembro de 2017, 10:25
Citação de: BENFIKA em 26 de Setembro de 2017, 10:16
Segundo este nunca precisámos de vender e temos sempre capacidade para investir.

Outro mentiroso como o Vieira, pelo menos podiam era coordenar as mentiras.

nao sei em que parte da entrevista ouviste que DSO disse que não precisamos de vender.
ele nunca referiu isso, antes pelo contrário. e cada vez mais será dificil aos clubes PT reter talento dado que os clubes externos alimentados por reis das arábias cada vez mais cavam essa diferença.

do que entendi o Benfica se quisesse poderia ter investido mais em compra de jogadores para o plantel (basta ver que a SAD teve 40 milhoes de lucro)

contudo faz parte da estratégia haver espaço para a entrada na equipa A de jogadores vindos da formação (há agora maior espaço para correr esse risco de dar espaço a esses jogadores e eles eventualmente floparem ou poderem afirmar-se no Benfica antes de rumarem logo a outros clubes com sucesso)

:rir: :rir: :rir:

Onde é que está a piada?

Por isso é que se olha para os jogadores da formação que foram vendidos desde que se redefiniu a política a vemos que foram todos basicamente "corridos" em 6/18 meses, desde Renato a Guedes, passando por Lindelof, Ederson e Semedo.

Basta ver as apostas na formação deste ano...Luisão, Eliseu, Almeida, Pizzi, Fejsa, Seferovic, Jonas, Jimenez, Cervi, J. César (visto o Varela ser um flopão)...

O João Carvalho nem 1mn teve e o puto que entrou no Sábado, foi mesmo só para inglês ver...

Basicamente foi preciso o Jardel se lesionar, o Lisandr estar constipado para se apostar no Ruben Dias...

Aposta na formação ..GANDA LOL..manter os jogadores...BAHHHHHHH só come gelados com a testa quem quer.

Lá vamos nós outra vez...

Sim, de facto nos últimos 3 anos ( com este 3 ano a decorrer) se há coisa que não se viu foi aposta na formação.

Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Renato, Guedes, Horta, Ruben Dias e aos poucos tem entrado o Diogo Gonçalves na posição em que o Benfica até tem mais milhões investidos, veja se bem.

São 7 jogadores com minutos relevantes e 1 com poucos minutos, mas que tem  tido oportunidades de se mostrar, em 3 (TRÊS) anos. Isto é um facto.

Já sei, já sei! Só entraram na equipa porque naquele dia houve um eclipse, estava vento, muita chuva e a prima da vizinha do Luisão estava de diarreia. Caso contrário nunca teriam sido apostas do treinador, como é evidente. Tiveram os 7 uma sorte do crl.

A verdade é que não houve tantos jogadores da formação a aparecer no 11 nos últimos 20 anos como nestes últimos 3. E isto só aconteceu porque se abriu espaço no plantel para poderem entrar.

Que se devia abrir mais espaço  ( arrumando com os augustos desta vida), dar mais oportunidades em competições secundárias, como a taça da liga, para outros elementos se mostrarem ( como o João C., o Gedson, o Florentino, o Pedro) ou que o jogador da formação ainda tem de mostrar mais que o estrangeiro para ser aposta são discussões pertinentes, que fazem todo o sentido.

O problema é que daqui se salta para o "nao se aposta na formação" ou "só se aposta porque estavam todos lesionados, castigados e com o pingo no nariz" e se isto até se pode aplicar a alguns que apareceram assim mais cedo devido às circunstâncias, não se aplica a outros. Mas essas circunstâncias só permitiram a entrada deles no plantel porque eram, de verdade, jogadores do plantel.



Dandy







   O rosto do nosso milagre financeiro.


   #ObrigadoVieira

   #13deMaio

   #MereciamEraTerDamásioDeVolta

   #PrimeiroTetraDaHistória

   #SemprePeloBenfica





zema

Deixa a sensacao de que o mercado esta esgotado. Que sera dificil crescer mais que isto...deixa um amargo de boca muito grande

Dandy

Citação de: zema em 26 de Setembro de 2017, 11:33
Deixa a sensacao de que o mercado esta esgotado. Que sera dificil crescer mais que isto...deixa um amargo de boca muito grande





   Tens de ver o lado positivo da coisa:

   Como não passa de um incompetente falacioso ... o mais provável é que esteja errado nessa sua projecção de "esgotamento do crescimento" e que não tenhamos, ainda, alcançado o nosso "tecto".





rp

Para mim é o homem certo no lugar certo, sabe muito do negócio e desempenha funções cruciais no clube. Quero lá saber se é do sporting ou do mangualde, quero é gente competente a tomar decisões no clube. Para sofrer pelo Benfica e fazer coisas a quente guiado pelo coração vermelho estou cá eu e mais 5.999.999!

SURREAL9

Tecto uma ova. É pago a peso de ouro,  faça desaparecer a porra do tecto e faça chover dinheiro em casa. O homem é que como CEO também deve ter seu tecto e já não passa dali.

ff77

Citação de: SURREAL9 em 26 de Setembro de 2017, 11:44
Tecto uma ova. É pago a peso de ouro,  faça desaparecer a porra do tecto e faça chover dinheiro em casa. O homem é que como CEO também deve ter seu tecto e já não passa dali.
O CEO nem é remunerado vê lá bem.

SURREAL9

Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2017, 11:48
Citação de: SURREAL9 em 26 de Setembro de 2017, 11:44
Tecto uma ova. É pago a peso de ouro,  faça desaparecer a porra do tecto e faça chover dinheiro em casa. O homem é que como CEO também deve ter seu tecto e já não passa dali.
O CEO nem é remunerado vê lá bem.


Claro, como administrador da Sad até deve trabalhar a pão e água.

ff77

Citação de: SURREAL9 em 26 de Setembro de 2017, 11:54
Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2017, 11:48
Citação de: SURREAL9 em 26 de Setembro de 2017, 11:44
Tecto uma ova. É pago a peso de ouro,  faça desaparecer a porra do tecto e faça chover dinheiro em casa. O homem é que como CEO também deve ter seu tecto e já não passa dali.
O CEO nem é remunerado vê lá bem.


Claro, como administrador da Sad até deve trabalhar a pão e água.
CEO é o LFV não DSO.

BENFIKA

Agora só com empresários é que conseguimos fazer grandes vendas. :estrelas:

Ou seja, passou um atestado de incompetência à direção.

Mas um clube como o Benfica não se pode dar ao luxo de pagar 30M em comissões.

subLiminar

O nosso potencial de crescimento está a chegar ao limite. Resta- nos os mercados alternativos asiáticos.

SURREAL9

Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2017, 11:57
Citação de: SURREAL9 em 26 de Setembro de 2017, 11:54
Citação de: ff77 em 26 de Setembro de 2017, 11:48
Citação de: SURREAL9 em 26 de Setembro de 2017, 11:44
Tecto uma ova. É pago a peso de ouro,  faça desaparecer a porra do tecto e faça chover dinheiro em casa. O homem é que como CEO também deve ter seu tecto e já não passa dali.
O CEO nem é remunerado vê lá bem.


Claro, como administrador da Sad até deve trabalhar a pão e água.
CEO é o LFV não DSO.


A tua pil# é maior. Leva a taça - CEO de Vieira.

zema

Citação de: subLiminar em 26 de Setembro de 2017, 12:26
O nosso potencial de crescimento está a chegar ao limite. Resta- nos os mercados alternativos asiáticos.

Pois mas o mercado asiatico para dar dinheiro é preciso um gigantesto investinneto em.marketing ...que ate pode nem resultar. Nos na estamos na premier league