Domingos Soares de Oliveira

LeandroSLB


luis.live

Excelente gestão Sr dr...  muitos parabéns...

Baron_Davis

"tenho 60 mil treinadores na Luz a cada quinze dias"

é bem tesoureiro de pacotilha, a partir de agora só vais ter 20 mil

estratégia do crlh  :clap1:

groingsid

Citação de: LeandroSLB em 27 de Setembro de 2017, 22:35
Continuem a acreditar no que este diz, continuem.

:rir:

Eu já dei para esse peditório, e vieram-me pedir provas. LoL. Que é tudo fidedigno, que não há trapalhadas nos R&C porque somos uma empresa na bolsa. Enfim, eu é que sou "distraído", e caluniador.

Mas podes ser que tenhas sorte; hoje é capaz de ter havido um abre-olhos qualquer lá para as Suiças.


groingsid

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 22:36
"tenho 60 mil treinadores na Luz a cada quinze dias"

é bem tesoureiro de pacotilha, a partir de agora só vais ter 20 mil

estratégia do crlh  :clap1:

20.000?

A sorte é os Red Passes já estarem pagos.

redfox1904

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: redfox1904 em 27 de Setembro de 2017, 22:26
O DF é  culpado?
Ganhem juízo....culpar o D Financeiro só serve para desviar a atenção dos principais culpados: LFV, RV e RC

"nao é por uns resultados menos bons que a estrategia vai mudar"

pumba, cinco no bucho do basileia

já agora, qual estrategia? a da bilhetica ir diminuir, a de ver as receitas da champs por um canudo? a dos cancelamentos da V tv?

culpado? naaaa, o culpado é o ze das couves que se levanta às 6 da matina para ir trabalhar
O gajo só vê números,  deve perceber zero de futebol. Culpados são os que decidem vender 3 jogadores da defesa e achar que não necessita de os substituir...

LeandroSLB

Citação de: groingsid em 27 de Setembro de 2017, 22:38
Citação de: LeandroSLB em 27 de Setembro de 2017, 22:35
Continuem a acreditar no que este diz, continuem.

:rir:

Eu já dei para esse peditório, e vieram-me pedir provas. LoL. Que é tudo fidedigno, que não há trapalhadas nos R&C porque somos uma empresa na bolsa. Enfim, eu é que sou "distraído", e caluniador.

Mas podes ser que tenhas sorte; hoje é capaz de ter havido um abre-olhos qualquer lá para as Suiças.

Só um parvo é que acredita nele. Aliás ele tem discursos que mais parece que goza com a nossa cara.

Porque aquilo que diz, nunca corresponde com a verdade.

Baron_Davis




mas, mas, mas grande resultado financeiro e o crlh a quatro

kingvata

Deve ser com esta merda que este senhor sonha vender os jogos do Benfica aos chineses >:(

andoaleme

Os executive seats estavam à pinha no jogo contra o Paços, o dinheiro já lá canta isso é que interessa e para o ano aumentam ainda mais para correrem com os benfiquistas, essa raça incómoda, que só pensam no clube, do 1º piso. É desolador as cadeiras vazias em mais de 40 000.


andoaleme

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 00:23
Deve ser com esta merda que este senhor sonha vender os jogos do Benfica aos chineses >:(

O gajo quer copiar o modelo de negócio dos outros, que investiram milhões, com o nosso onde se investe trocos, milhões é apenas nas obras de betão, tão necessárias ao R&C e em jogadores com participação do Mendes e outros da sua laia; somos uns mãos largas pagamos comissões quando vendemos e quando compramos, mas isso tem nome e definição.



Manel dos Anzois

Disse recentemente "sabemos o que estamos a fazer"...

E disse também que não iriamos ao mercado em Janeiro.

Bem como que "não podemos ganhar todos os anos".

É preciso relembrar em que clube está?