Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

MP21

Bla bla bla... Pois, também disse que o Benfica também não precisava vender e todos os anos vende os melhores, e em saldos.
Conversa para encher chouriço

pica_foices

a conversa entre o DSO e o jornalista foi mais ou menos equivalente a esta conversa de café:

Amigo 01: Então já pensaste em pinar com a modelo XPTO ?

Amigo 02: até que não arranjar um pénis... não adianta falar disso.. qd eu arranjar um pénis então podemos pensar em ganhar a liga dos campeões.


só se pode pensar em ganhar a liga dos campeões qd um dia se tiver um plantel melhor que passa por conseguir segurar os melhores jogadores. até lá não adianta e nem faz sentido fazer essa pergunta

diogo32

Muda-se a política desportiva de 6 em 6 meses. Que as assembleias ajudem a que a mudança seja positiva.

BlankFile

Citação de: pica_foices em 26 de Outubro de 2017, 00:54
a conversa entre o DSO e o jornalista foi mais ou menos equivalente a esta conversa de café:

Amigo 01: Então já pensaste em pinar com a modelo XPTO ?

Amigo 02: até que não arranjar um pénis... não adianta falar disso.. qd eu arranjar um pénis então podemos pensar em ganhar a liga dos campeões.


só se pode pensar em ganhar a liga dos campeões qd um dia se tiver um plantel melhor que passa por conseguir segurar os melhores jogadores. até lá não adianta e nem faz sentido fazer essa pergunta

E mesmo que tenhamos um plantel com mais craques e um treinador de nível, o Benfica dificilmente ganha a Champions. É uma utopia, quando existem equipas que investem barbaridades nas suas equipas e que têm os melhores jogadores do Mundo nos seus planteis.

Tinha que ser num cenário extremamente favorável e mesmo assim...

pica_foices

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2017, 00:57
Citação de: pica_foices em 26 de Outubro de 2017, 00:54
a conversa entre o DSO e o jornalista foi mais ou menos equivalente a esta conversa de café:

Amigo 01: Então já pensaste em pinar com a modelo XPTO ?

Amigo 02: até que não arranjar um pénis... não adianta falar disso.. qd eu arranjar um pénis então podemos pensar em ganhar a liga dos campeões.


só se pode pensar em ganhar a liga dos campeões qd um dia se tiver um plantel melhor que passa por conseguir segurar os melhores jogadores. até lá não adianta e nem faz sentido fazer essa pergunta

E mesmo que tenhamos um plantel com mais craques e um treinador de nível, o Benfica dificilmente ganha a Champions. É uma utopia, quando existem equipas que investem barbaridades nas suas equipas e que têm os melhores jogadores do Mundo nos seus planteis.

Tinha que ser num cenário extremamente favorável e mesmo assim...

concordo dai nao fazer actualmente sequer pensar nisso.. dado que nao temos as condições minimas que é conseguir segurar jogadores. sem isso a nivel de champions falar disso é perguntas irrealistas em entrevistas.

Tr - 17

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2017, 00:51
Desde 2010, o Benfica vendeu acima dos 10 milhões de euros, os seguintes:

Angel Di Maria (Real Madrid) - 25M + 11 M em objectivos
Ramires (Chelsea) - 22M
David Luiz (Chelsea) - 25M + o passe de Nemanja Matic
Fabio Coentrão (Real Madrid) - 30M
Javi Garcia (Manchester City) - 20M
Axel Witsel (Zenit) - 40M
Nemanja Matic (Chelsea) - 25M
Jan Oblak (Atlético Madrid ) - 16M
André Gomes (Valência) - 15M
Lazar Markovic (Liverpool) - 25M
Rodrigo (Valência) - 30M + 10M em objectivos
João Cancelo (Valência) - 15M
Ivan Cavaleiro (Mónaco) - 15M
Bernardo Silva (Mónaco) - 15,75M
Hélder Costa (Wolves) - 15M
Enzo Perez (Valência) - 25 M
Renato Sanches (Bayern Munique) - 35M + 45 M em objectivos
Nico Gaitan (Atlético Madrid) - 25 M
Gonçalo Guedes (PSG) - 30M
Ederson (Manchester City) - 40 M
Victor Lindelof (Manchester United) - 35M
Nelson Semedo (Barcelona) - 30 M
Kostas Mitroglou (Marselha) - 15M por 50% do passe


7 anos e largos milhões depois, ainda estamos a pensar numa forma de reter os nossos melhores jogadores por mais tempo.

Pura ilusão.

Diria mesmo: pura banhada aos adeptos.

É nisso que a direcção do Benfica está especializada neste momento.

cervi

Este lagarto do soares de oliveira mete-me nojo, não tem mesmo vergonha na cara.  Mas isto é o que esta direcção nos vem habituando fala para os adeptos como se os adeptos fossem uns atrasados mentais


Citação
"A tendência ao nível da equipa de futebol é a seguinte: se conseguirmos aumentar a retenção dos atletas no Benfica, com dois jogadores a lutar pela mesma posição, podemos pensar em ganhar a Champions League", afirmou o administrador da SAD encarnada à BTV, numa entrevista a assinalar os 14 anos do Estádio da Luz.


Soares de Oliveira recordou que vários dos principais craques da atualidade no futebol europeu estiveram no clube "não há muito tempo". "Estamos a pensar no que podemos fazer para continuar a atraí-los, mas sobretudo retê-los", explicou.

Há uns anos dizia que o Benfica não precisava e vender jogadores, agora vem dizer, agora vem dizer que os principais craques passaram para cá... pois passaram mas o Benfica vendeu quando tu dizias que não precisava de vender.

Nojo desta gente.


Petrucci

Ando a ficar farto das lenga lengas deste gajo.

Fala bem, mas fazer que é bonito...tá quieto...

Widowmaker

Não acredito numa frase que falas!!!

Já foi o tempo que ficava empolgado, hoje sei que és como um politico, sorris na nossa cara e com uma das mãos nos roubas o doce.

GTtdi_SLB

Este senhor deve ter um vencimento iliquido na casa dos 25.000€, fora bonificações. Por mês.

GTtdi_SLB

Meus senhores: 7 anos, 700 milhões€ !! Esta é uma das faces do milagre financeiro! Mentiroso compulsivo que alinha o discurso consoante a maré da populaça. Já perdeu o maior crédito que podia ter junto dos adeptos: capital de confiança. Já foi, já não volta mais. Tem um dobrar de espinha digno de um qualquer réptil invertebrado.

Kurt Cobain 10


slb_always

Se não diz nada é porque esconde dos adeptos, se diz o que pretende fazer é porque anda a enganar os adeptos.

Eu como Benfiquista tenho muita satisfação no trabalho deste senhor e estou muito grato por ele expor aos seus adeptos as ideias da direção.

Provavelmente vai mudar aqui e ali, não vai conseguir fazer tudo ou ser obrigado a fazer mudanças. É normal, todos sabemos que é mais fácil falar que fazer.

Tem por aí muito adepto de muito clube que gostaria de ser informado também...

oliverghost


gabbana

Bla bla bla.. discursos para prémio nobel, mas na prática 0.