Domingos Soares de Oliveira

Dandy

Citação de: Mats_Ture em 06 de Março de 2019, 13:55
Contas por alto:

Cerca de 120 milhões de receitas operacionais (sem transferências) em 2017/18.

Somamos:
40 a mais de Liga dos Campeões,
48 jimenez
12 jovic
8 castillo
5 nelson semedo

= 233

Portanto, ficam a faltar 67M€ nestas contas de merceeiro.







   Consegues fazer as mesmas "contas de merceeiro" em relação ao total que devemos, por favor?

   Eu ajudo:


   » 155 ME em "Obrigacionistas" (cento e cinquenta e cinco)

   » 15 ME em crédito bancário (quinze)



   Obrigado.




bellamy

Citação de: tfouto em 06 de Março de 2019, 13:58
Citação de: Mats_Ture em 06 de Março de 2019, 13:55
Contas por alto:

Cerca de 120 milhões de receitas operacionais (sem transferências) em 2017/18.

Somamos:
40 a mais de Liga dos Campeões,
48 jimenez
12 jovic
8 castillo
5 nelson semedo

= 233

Portanto, ficam a faltar 67M€ nestas contas de merceeiro.
Ruben Dias.
Se passarmos a fase de Grupos da Champions podemos fazer 75M€ de receitas no próximo ano. Vendendo um jogador a um preço alto, já se chega aos 300M€.

krovimodric

Citação de: tfouto em 06 de Março de 2019, 14:07
Citação de: krovimodric em 06 de Março de 2019, 14:05
Só não entendo porque é que numa semana vem o Vieira dizer que não é preciso vender, e na semana seguinte o DSO dá a entender que vai vender meia equipa. Se realmente precisam de vender não venham com essa cantinga de "Ai, agora já não precisamos de vender". Fazem isto todos os anos caralho, já mete nojo.
Faz lá umas macumbas das tuas para o DSO e LFV irem presos. Podem levar a equipa de boxe, para os aconchegar na cela.

Eu pago-te as galinhas pretas que precisares para o efeito.
Esses 2 têm a proteção do mestre Nhaga, não há macumba que os consiga tirar do clube.

Tosta Mistica



Com o desastre que está neste momento o Real Madrid e a necessidade que têm de comprar bons jogadores no verão, estou com medo que as nossas joias se vão...

:ashamed:     :cry2:      :cry2:

kingvata

Citação de: Black Panther em 06 de Março de 2019, 12:27
BENFICA ESPERA RECEITAS DE 300 MILHÕES DE EUROS EM 2019

O Benfica espera chegar aos 300 milhões de euros de receitas em 2019. É essa a previsão de Domingos Soares de Oliveira, CEO do grupo Benfica', numa entrevista ao 'SoccerEx'. O dirigente explicou também o que mudou, de 2004 para cá.

"Em 2004, as nossas receitas estavam perto dos 50 milhões de euros. Neste ano, esperamos uma verba a rondar os 300 milhões de euros. Estamos orgulhosos destes números, mas aumentar as receitas representa apenas uma pequena parte das nossas maiores conquistas neste período. Nos últimos seis anos, temos gerado bons lucros e, ao mesmo tempo, temos investido em infraestruturas, tecnologia, inovação e desenvolvimento internacional", frisou.

Na mesma entrevista, Domingos Soares de Oliveira falou daquilo que deverá ser o futuro do Benfica: formação, retenção de talentos e boas prestações na Liga dos Campeões.

"O maior desafio para o futuro é manter o Benfica com fortes desempenhos a nível europeu. Temos de manter a nossa estratégia de desenvolvimento da formação, temos de ser capazes de gerar receitas suficientes para segurar os nossos melhores talentos, temos de estar todos os anos na elite dos clubes que disputam a Liga dos Campeões", sublinhou.

A SoccerEx, um evento mundial dedicado às várias vertentes deste desporto, terá a sua primeira edição em solo luso, de 05 e 06 de setembro, em Oeiras, cidade que irá acolher mais três edições. Mais de 1.500 oradores e de 70 expositores de todo o mundo vão estar concentrados em Oeiras, para aprender, partilhar ideias e criar oportunidades de negócio, nas diferentes vertentes do futebol Além de Portugal, a SoccerEx vai passar este ano pela China, em maio, e pelos Estados Unidos, em novembro.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-espera-receitas-de-300-milhoes-de-euros-em-2019
"manter o Benfica com fortes desempenhos a nível europeu"
:rir:
Manter
:rir:

Mikaeil


kingvata

Ele devia era explicar o porquê de ser necessário 300 M€

onde está a sustentabilidade deste projecto Benfica?

miniMilk

Citação de: Mats_Ture em 06 de Março de 2019, 13:55
Contas por alto:

Cerca de 120 milhões de receitas operacionais (sem transferências) em 2017/18.

Somamos:
40 a mais de Liga dos Campeões,
48 jimenez
12 jovic
8 castillo
5 nelson semedo

= 233

Portanto, ficam a faltar 67M€ nestas contas de merceeiro.
a LE quanto é que pode dar? Assim por alto?

Cilindrado

É quase certo e pra nao variar que o LFV e restantes vao vender forte e feio. Primeiro ha as comissoes deliciosas. Depois ha os empurroes do parceiro estrategico...  aka Xor Mendes. Depois ha a pica de vender e fazer dinheiro. E depois ha o Lage... k com ezte inicio tao espetacular... o pessoal vai provavelmente ver plantel ser partido as postas e assobia po lado.

Enquanto nao percebermos que o LFV ja nao serve, o clube n sai disto. É dizer obrigada pelo projeto e dar lugar a outro.

adeptoBancada

Este quando dá entrevistas, ele gaba-se do valor de receitas. Essa é a mais valia do Benfica. Titulos? Isso é marginal. O que conta verdadeiramente são as receitas. Quanto mais melhor.

Mats_Ture

Citação de: Dandy em 06 de Março de 2019, 14:10
Citação de: Mats_Ture em 06 de Março de 2019, 13:55
Contas por alto:

Cerca de 120 milhões de receitas operacionais (sem transferências) em 2017/18.

Somamos:
40 a mais de Liga dos Campeões,
48 jimenez
12 jovic
8 castillo
5 nelson semedo

= 233

Portanto, ficam a faltar 67M€ nestas contas de merceeiro.







   Consegues fazer as mesmas "contas de merceeiro" em relação ao total que devemos, por favor?

   Eu ajudo:


   » 155 ME em "Obrigacionistas" (cento e cinquenta e cinco)

   » 15 ME em crédito bancário (quinze)



   Obrigado.

Não tem nada que agradecer, é sempre um prazer ajudá-lo.

pedr0

Citação de: Mats_Ture em 06 de Março de 2019, 13:55
Contas por alto:

Cerca de 120 milhões de receitas operacionais (sem transferências) em 2017/18.

Somamos:
40 a mais de Liga dos Campeões,
48 jimenez
12 jovic
8 castillo
5 nelson semedo

= 233

Portanto, ficam a faltar 67M€ nestas contas de merceeiro.

Tens ai 10M a mais do raul, ele vai por 38. Acrescentando o carrillo por 12M, o possivel naming, mais uma data de jogadores que ja estao vendidos ou deverao ser (pawel, cristante vai render mais etc) nao ficara a faltar quase nd.. se a vender do plantel for o salvio, cervi e zivko ate seria possivel passar dos 300M

Lopes1986

Citação de: tfouto em 06 de Março de 2019, 14:22
Este quando dá entrevistas, ele gaba-se do valor de receitas. Essa é a mais valia do Benfica. Titulos? Isso é marginal. O que conta verdadeiramente são as receitas. Quanto mais melhor.

São uns papagaios que saem à rua quando estamos bem, mas se escondem quando as coisas correm mal.

Mas no caso do DSO sendo ele o CFO so tem é de falar das financças, para falar de futebol, resultados,etc estão la os outros.

kingvata

300 M€??? é necessário tanta receita?

quem vai casar agora? :huh:

Dandy

Citação de: Mats_Ture em 06 de Março de 2019, 14:23
Citação de: Dandy em 06 de Março de 2019, 14:10
Citação de: Mats_Ture em 06 de Março de 2019, 13:55
Contas por alto:

Cerca de 120 milhões de receitas operacionais (sem transferências) em 2017/18.

Somamos:
40 a mais de Liga dos Campeões,
48 jimenez
12 jovic
8 castillo
5 nelson semedo

= 233

Portanto, ficam a faltar 67M€ nestas contas de merceeiro.







   Consegues fazer as mesmas "contas de merceeiro" em relação ao total que devemos, por favor?

   Eu ajudo:


   » 155 ME em "Obrigacionistas" (cento e cinquenta e cinco)

   » 15 ME em crédito bancário (quinze)



   Obrigado.

Não tem nada que agradecer, é sempre um prazer ajudá-lo.




   Obrigado, novamente.

   Vais escrever mais adiante, é isso? ...