Domingos Soares de Oliveira

Eusébio10

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Setembro de 2019, 11:44
Citação de: Eusébio10 em 24 de Setembro de 2019, 11:40
Já há muito que deixei que acreditar no DSO.

Íamos fazer de tudo para segurar talento e nada. Agora vamos contratar um craque por ano, um 'reconhecido' diz ele quando ainda há pouco tempo disse que não podemos pagar muito dinheiro a um único jogador por causa do balneário.

Ele nao diz isso . Disse que isso fazia parte do plano estrategico por causa da importancia do marketing tambem e a seguir disse que o facto da nossa liga nao fazer parte do top 5 , dificultava muito esse objectivo dnado o exemplo do Cilensen . Compara aquilo que escreveste com aquilo que ele disse e vê onde realmente está a má fe

Que parte é que ele não fiz afinal? Não percebi.

Nunivs

Queres contratar 1 craque por ano... UM, caralho ?! UM ?! Depois de 1000milhoes ( sera? ) de vendas em pouco mais de 10 anos, este gajo vem-me falar que o plano passa por contratar um craque reconhecido por ano ?!

Foda-se... ja nem sei o que dizer, destes ASNOS.

darth vader

Citação de: bellamy em 24 de Setembro de 2019, 11:10
Citação de: RedHead em 24 de Setembro de 2019, 10:53
Citação de: darth vader em 24 de Setembro de 2019, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Setembro de 2019, 09:44
o Ruben Dias já está embrulhado, empacotado e com guia de marcha?

só faltam 3 meses para janeiro...

Esqueceste o Rafa?
O Rafa é jogador para o nosso campeonato,em Inglaterra é jogador para um Wolves pouco mais,ainda não percebi a euforia com o Rafa ..Fez uma época como deve ser no Benfica!UMA!
E já vai a caminho da segunda, pelo menos até agora. É o nosso melhor jogador na frente, mais desequilibrador, sofre imensas faltas por jogo porque ninguém o consegue parar.  Eu não quero que ele seja jogador para mais que nós porque senão sai. Tem de ficar cá.

Eu nem vou discutir se o Rafa é jogador para um Wolves ou mais.  O que eu quis dizer é que olhando ao que temos no plantel, parece-me ser tudo "de Rafa para baixo" em termos de qualidade. Infelizmente.

Monstro_SLB

Não são capazes de segurar os nossos melhores jogadores e ainda vêm com a história de contratar um craque por ano. Gostava de saber quem foi o craque que contrataram neste ultimo mercado.

jpcafe

Citação de: Ureis84 em 24 de Setembro de 2019, 10:56
Com um craque por ano fica cada vez mais perto a conquista da Champions.

A única pergunta que fica no ar é: qual a definição de craque para a estrutura

É o que o Mendes quiser.

devermelhosempre

Este projecto do craque é para começar quando? Janeiro?

iloy


bazofio

Citação de: iloy em 24 de Setembro de 2019, 12:38
e qual foi o craque este ano?
Não interessa quem, mas de certeza que é/será do parceiro estratégico.

O DSO também não disse tudo....pode ser craque de PREÇO!!

Mestre30


Pequeno_Genial

Quem hoje vem dizer que há um plano para contratar um craque por ano é a mesma pessoa que ainda há umas semanas dizia que o Benfica tinha condições financeiras para contratar craques de nível europeu, mas que não o fazia porque os seus salários iriam causar mal-estar entre os outros jogadores. 

Este e o Sr. Presidente são farinha do mesmo saco. (Ainda) Acredita neles quem quer...

EverlastingCunt

Contrataram o RDT... é o nosso craque.   :drunk: :drunk:  "cracalhão do caralho"

pjmorce

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Setembro de 2019, 09:48
Citação de: darth vader em 24 de Setembro de 2019, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Setembro de 2019, 09:44
o Ruben Dias já está embrulhado, empacotado e com guia de marcha?

só faltam 3 meses para janeiro...

Esqueceste o Rafa?


não sei se o rafa tem mercado...



O Rafa para um Liverpool era ouro.

VOO RASANTE

Areia e mais areia para os olhos das pessoas.

Playah

Sempre que abre a boca é para contradizer declarações anteriores.

Ora a intenção não é vender o Félix, ora mandam o Mendes vender o rapaz.

Ora não se pode guardar os putos da formação, ora pode-se guardar os putos da formação.

Ora não se pode gastar muito dinheiro em contratações, ora estão preparados para gastar muito dinheiro em contratações.

Ora não se pode trazer craques porque recebem muito, ora o plano é trazer um craque por ano.

Na arte de vender banha de cobra consegue bater o sabotador de bigode, é obra.

OrangeOne